Despejando o objeto - página 5

 
Artyom Trishkin:

Sobre você, e sua completa falta de conhecimento de programação. Mesmo os mais simples - o básico, pode-se dizer. E você está tentando "ajudar" um novato, dando-lhe sua falsificação.

E em um comentário bastante justo sobre a estupidez de seu projeto, você começa a balbuciar sobre algumas propriedades, que são irrelevantes para esta questão...

E você é incapaz de admitir seu erro como um homem.

Chato...

Fórum foro sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégias comerciais

Preenchimento de um objeto

Artyom Trishkin, 2017.11.18 16:41

Suas dicas para um iniciante com um algoritmo sub-ótimo para apagar e criar constantemente um objeto só o machuca. E é seu "lucro" que sofre com isso.
Foi isso que me deu o direito de corrigi-lo. Não mais do que isso.

Repito - justifique, anexe o Estado e não me incomode e aos outros nem agora nem mais tarde, porque você não terá sucesso!!!!

 
Renat Akhtyamov:

Ainda não vi seu raciocínio.

Do que estamos falando?

Eu crio este objeto uma vez no inite, qual é o problema?

E eu escrevi - dependendo do algoritmo do trabalho.........

Se não há nenhum objeto com esse nome, então crie-o.

Você está mostrando o algoritmo para a criação do objeto. Ou talvez você mostre um algoritmo para modificar as propriedades do objeto?

Nenhum dos dois está correto.

Mas sim - não importa o seu código - é seu. Mas não o leve para as massas.

Foi o que eu lhe perguntei.

 
Renat Akhtyamov:

Mais uma vez, justifique, prenda o Estado e não me dêem a mim ou a qualquer outra pessoa dificuldades.

Você já foi avisado há muito tempo - não há necessidade de apagar e criar um objeto novamente. NÃO HÁ NECESSIDADE. Para você mesmo, faça o que quiser, mas não o leve ao povo - há muitos estudantes aqui. Eu não gostaria de criar uma geração de sub-codificadores.

 
Artyom Trishkin:

Há muito tempo lhe foi dito - você não precisa apagar e recriar o objeto. NÃO É NECESSÁRIO. Para você mesmo, faça o que quiser, mas não leve isso ao público - há muita gente aprendendo aqui. Não gostaríamos de criar uma geração de sub-codificadores.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Preenchimento de um objeto

Renat Akhtyamov, 2017.11.18 16:34

Vamos colocar as coisas desta maneira.

Meus lucros não são afetados por seu comentário para mim e vamos parar por aí.

O que é tão pouco claro?
 
Renat Akhtyamov:

Seu lucro é, bem, como se diz, com licença, ..., para dizer - é uma alegoria (você sabe o que significa?).

Seu lucro é seu conhecimento, sua inteligência, suas decisões corretas de programação, não como as suas - como qualquer outra, mas exatamente o correto e correto.

E você com suas dicas pode direcioná-lo para o falso caminho do "qualquer coisa - só para fazê-lo funcionar".

 
Renat Akhtyamov:


O que não estava claro para começar?


Você não pode carregar nas massas com teimosia incompreensível - soluções conscientemente erradas, absurdas.

Muitas pessoas vêm a este fórum para aprender.

 
Renat Akhtyamov:

O que não deve ser entendido?

Então ele não sabe que você lhe disse disparates - ele é um novato, ele acredita cegamente...

Aqui vamos nós... Outro novato começa com o pé errado.

É triste, não é?

 
Andrey F. Zelinsky:


Você não pode carregar nas massas com teimosia incompreensível - soluções conscientemente erradas, absurdas.

Muita gente vem a este fórum para aprender.

Pare de me dizer o que devo fazer.

VOCÊS ESTAVAM TODOS À ESPERA EM FREELANCE DE UM NOVO CLIENTE !!!!!!!!!!!!!

Estou acabado de falar com você, não estou interessado, porque ninguém pode justificar seus argumentos.

Mas eu o ajudarei como programador-operador, que sabe 100% como o código se comporta ao negociar em uma conta real

)

 
Renat Akhtyamov:

Pare de me ensinar.

Absolutamente não - você não pode ser ensinado - "a corcunda será a minhoca".
 
Renat Akhtyamov:

Mas eu vou ajudar.

)

Isso é bom. Portanto, você não está perdido para a comunidade.

Ajudar os outros é uma maneira fácil e rápida de aprender - é um truque conhecido.

Razão: