A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 30

 
Bem, sim - foi uma grande descoberta para mim :-)
que o produto escalar é como uma correlação,
Os vetores ortogonais não estão correlacionados,
e também que a transformação de Fourier é essencialmente uma correlação :-).
 

Se todo o tempo (em cada ponto do início da janela) o máximo ou mínimo da correlação for necessário, é interessante ver como a cesta se comporta em uma janela fixa.

É possível ver algo visualmente?

como em uma aparelhagem de som?

;)

 
Mathemat:
Bem, então na geometria alsu um ângulo regular é uma distância :) A propósito, talvez seja uma geometria bem possível...

já explicado a alguém - lembre-se da solução para um triângulo:

a^2 = b^2 + c^2 - 2bc*cos(b,c)

O produto escalar (terceiro termo), bem como o ângulo cosseno e o coeficiente de correlação são funções monótonas que diminuem a distância entre pontos (neste caso a), portanto, os problemas de encontrá-los podem sempre ser reduzidos uns aos outros através da mudança do sistema de coordenadas.

 
Penso que isto é óbvio pelo significado de "correlação", pequena correlação = grande distância entre pontos, alta correlação significa que os pontos no espaço de fase estão próximos uns dos outros... Estranhamente, isso muitas vezes causa mal-entendidos.
 
alsu:
Penso que isto é óbvio pelo significado de "correlação", pequena correlação = grande distância entre pontos, alta correlação significa que os pontos no espaço de fase estão próximos uns dos outros... Estranhamente, isso muitas vezes causa mal-entendidos.
Bem, é isso que estou dizendo, você está se referindo a uma geometria diferente... mais precisamente, espaço.
 
Mathemat:
Bem, é isso que estou dizendo, você está se referindo a uma geometria diferente... mais especificamente, o espaço.
Eu sou diferente... diferente)))
 
Em resumo, eu não conseguia ver o objetivo de tais sintéticos.
 

surgiu uma pergunta:

há alguma maneira de você ver pelo CQ que um ativo está acelerando mais rápido que o outro???

 
Do meu ponto de vista, não há wingmen e não há pistas.
 

E nós não vimos a foto...

:(

Razão: