Da teoria à prática - página 849

 
Alexander_K:

Eu não preciso disso. É para crianças que não sabem nada sobre métricas não paramétricas para ajudar.

Eu só preciso de uma chave sua, só isso.

Vocês estão falando de cavalos, pessoal.

Num minuto você está falando de distribuições robustas, que são obviamente uma família paramétrica, no minuto seguinte você está falando de métodos não paramétricos.

 
Alexander_K:

Eu não preciso disso. É para crianças que não sabem nada sobre métricas não paramétricas para ajudar.

Eu só preciso que você me dê a chave, só isso.

Eu já dei a você. Você esqueceu?

Já lhe disse que não há outra chave na natureza. Há apenas variações sobre o tema. Cozinhe um pouco, talvez funcione.

A propósito, também não é uma má idéia pensar em fechar um negócio. Apenas não pare - não é uma opção funcional, apenas uma opção de emergência.

 
Aleksey Nikolayev:

Cavalos confusos, pessoas confusas.

Você está falando de distribuições estáveis, que são obviamente uma família paramétrica, ou métodos não paramétricos.

Então a distribuição Cauchy, sendo uma distribuição estável, você só investiga com estatísticas paramétricas?

Já chega, Alexey - vá para a escola.

 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, também não é uma má idéia pensar em fechar um negócio. Apenas não é uma parada - não é uma opção de trabalho, apenas uma opção de emergência.

Eu concordo. Isso é exatamente o que é necessário. Vou pensar sobre isso neste fim de semana.

Prepare seus bolsos, Yuri! Nós quebramos muitos ossos aqui, mas eu tenho que entregar a você - você é um dos caras mais inteligentes aqui. Respeito! O graal será dado a você por nada, por sua ajuda e paciência.

 

fazer um graal a partir de um EA, o "método de streaming".

- entrar no mercado com pausas, você pode usar uma grade

- martingale (risco crescente) com parâmetros razoáveis, não muito apressados

- o capital inicial é dividido em 75-80% no site e publicidade, 25-20% na conta e despesas como VDS

- o sinal está borbulhando

o dinheiro é retirado dos assinantes e seguidores

---

e não pense que é trapaça.

Este é um negócio, ao contrário de :-) Mas negócio é dinheiro, não apenas lucros

 
Alexander_K:

Então a distribuição Cauchy, sendo estável, só é investigada por estatísticas paramétricas?

Já chega, Alexey - vá para a escola.

O que significa seu estudo, além de determinar os valores paraos dois parâmetros que o definem completamente? Isso é exatamente o que se chama estatística paramétrica.

 
Aleksey Nikolayev:

O que significa investigá-lo, além de determinar os valores paraos dois parâmetros que o definem completamente? Isso é exatamente o que se chama estatística paramétrica.

Lana. Vou tentar explicar novamente, porque quero vê-lo como um companheiro no caminho espinhoso no espaço Hilbert.

Aplico em TC exclusivamente a mediana, tudo o que está relacionado com ela e métodos de cálculo de dispersão, curtose e assimetria, diferentes das fórmulas padrão para momentos centrais da SV.

Tudo, ressalto - todos os valores eu tenho um significado físico, não apenas um conjunto de fórmulas. Posso, pode-se dizer, ver os movimentos da onda de preços do pacote.

O resultado em 2 semanas:

É bom? Ou você precisa de algo mais?

 
Alexander_K:

Eu concordo. Isso é exatamente o que é necessário. Vou pensar sobre isso neste fim de semana.

Prepare seus bolsos, Yuri! Você e eu quebramos muitos ossos aqui, e eu lhe darei crédito por ser um dos mais espertos por aqui. Respeito! O Graal será dado a você por nada, por sua ajuda e paciência.

Não, não é isso. Não o Graal. O Graal é um sonho. Não me privem do meu sonho. O que eu faria à noite? ))

 
Yuriy Asaulenko:

Não, não é isso. Não o Graal. O Graal é um sonho. Não me privem do meu sonho. O que eu faria à noite, então? ))

Conte o dinheiro! Você comprou ou ainda não comprou o carro? Bem, é isso mesmo. Dinheiro em espécie vem a calhar nestas coisas.

 
Alexander_K:

O resultado em duas semanas:

É bom? Ou você precisa de algo mais?

Não é bom o suficiente. E é verdade. Para dentro do forno.

Você não vai perder nada. E os manuscritos não queimam de qualquer forma).

Razão: