Da teoria à prática - página 811

 
Roman Kutemov:
Como você encontrou o 3600? Encontre-o da mesma forma em outro CD.
Calcule o número de carrapatos por hora.

Estou tomando dados por DDE, com uma taxa de amostragem = 1 segundo, ou seja, no caso de densidade máxima de fluxo, eu tenho 3600 ticks=1 hora. Assim que eu mudar para OnTick(), tudo irá quebrar imediatamente. Tenho certeza disso.

 
Alexander_K:

Vladimir, acho que você já respondeu a esta pergunta - mas é impossível encontrar algo neste fio...

Portanto, por favor, ajude-me com a resposta.

Com que freqüência de leitura de carrapatos, na média para diferentes corretoras, o número delas é o mesmo por dia (semana, mês...)?

Acho que você disse 1 vez por 3 segundos... É verdade?

O número de carrapatos não será o mesmo por dia (mesmo depois de fazer a média entre pares de moedas e VCs). Há uma dinâmica bastante perceptível por dias da semana. A atividade é a menor no 1º e 2º dia da semana de negociação, na quarta-feira aumenta, na quinta-feira e na sexta-feira não muda em relação à quarta-feira. Isto tem sido observado em muitas semanas.

 
Vladimir:

O mesmo número de carrapatos não será o mesmo por dia (mesmo após a média sobre pares de moedas e empresas de corretagem). Há uma dinâmica bastante perceptível por dias da semana. A atividade é a menor no 1º e 2º dia da semana de negociação, na quarta-feira aumenta, na quinta-feira e na sexta-feira é quase a mesma que na quarta-feira. Isto tem sido observado em muitas semanas.

Certo. Calculei de sua tabela que, durante a semana, a freqüência média de chegada de 1 tick = 1,39 seg.

Isso significa que se eu definir à força o tempo de leitura = 1 seg., então posso ter certeza de que meu TS funcionará em qualquer corretora? Ou cada usuário terá que ajustá-lo para seu fornecedor de orçamento específico?

 
Ainda assim, há algum mistério não resolvido nestes tiques, o momento da chegada deles.
 
Alexander_K:

Dimitri, suponho que você trabalha com tiques, todos eles. Você os valoriza e os nutre.

Olhando para a tabela dada por Vladimir, você pode explicar porque existe uma diferença tão grande no número de carrapatos em diferentes CDs?

Deixe-me explicar - por que eu preciso dele.

Agora estou trabalhando com carrapatos. Se eu der meu TS a alguém e essa pessoa o conectar através de minha corretora, ele não funcionará por causa de carrapatos diferentes.

Então, qual é a solução? Para a troca?

Eu posso, é claro. Responderei a A_K em uma PM.

 
Alexander_K:

Às vezes o forex é fascinante... As pessoas têm um brinquedo para si mesmas - você não pode se arrancar.

O Forex é um vício do jogo para os espertos.
Para os burros, existem máquinas de jogos de azar.
 
Dmitriy Skub:

Eu posso, é claro. Eu lhe enviarei uma mensagem de texto no A_K.

Sim, eu comecei esta conversa por uma razão...

Problema resolvido, não importa o que alguém diga. Mas como distribuí-lo àqueles que estão sofrendo? Afinal, mesmo que eu carregue o Graal pronto, ele não funcionará para a maioria das pessoas por causa dos diferentes fios do tiquetaque. Vou ser esfaqueado até a morte. А?

 
Alexander_K:

Sim, eu comecei esta conversa por uma razão...

Problema resolvido, não importa o que alguém diga. Mas como distribuí-lo àqueles que estão sofrendo? Afinal, mesmo que eu carregue o Graal pronto, ele não funcionará para a maioria das pessoas por causa dos diferentes fios do tiquetaque. Vou ser esfaqueado até a morte. А?

Bem, organize uma conta PAMM em uma corretora decente, com boas condições para os investidores. Isto permitirá não soprar o TS e ganhar mais.

Tudo isso, é claro, na presença do TS.

 
Alexander_K:

Tomo dados por DDE, com taxa de amostragem = 1 segundo, ou seja, no caso de densidade máxima de fluxo, tenho 3600 ticks=1 hora. Assim que eu mudar para OnTick(), tudo irá quebrar imediatamente. Tenho certeza disso.

Como alternativa, você pode tentar:
1. A primeira hora não é comercializada - meça o número de carrapatos por hora.
2. Em seguida, use este valor, além de contar o número médio de carrapatos para as próximas horas e use-o.
Assim, receberemos a mudança dinâmica de uma janela.
 
Dmitriy Skub:

Portanto, organize uma conta PAMM em uma corretora decente, com boas condições para os investidores. Isto lhe permitirá não soprar o TS e ganhar por uma ordem de magnitude maior.

Tudo isso, é claro, na presença do TS.

Sim, sim, eu tenho que pensar...