Da teoria à prática - página 477

 
Oleg Papkov:
Quando os comerciantes entram no mercado em uma tendência, depois de um tempo eles estão em lucro. Mas o provedor de liquidez, que vai contra o mercado, está na perda. Ele faz o tempo no mercado, e não querendo ficar no prejuízo, ele se conduz a um lucro, e os comerciantes a um prejuízo. Voluntarismo, quais são as expansões da série Fourier? Ele está atrás do tamanho do lucro para si mesmo. :)

Em outras palavras, o mercado tem uma memória, e esta memória é expressa em termos de lucro/perda do provedor de liquidez.

Isto determina a recuperabilidade do mercado e esta é a primeira tese que pode ser deduzida de seu cuspe.

A segunda tese é que a multidão pode atropelar qualquer provedor de liquidez, caso contrário, não teria locais quando sofre perdas.

Mas a multidão é impessoal e sujeita às leis do movimento de multidões, se tudo estiver de pé e eu estiver de pé. Daí as manias, as bolhas.

A multidão tem reflexos primitivos (leia os algoritmos de comportamento), o provedor de liquidez é outra questão, seus algoritmos são mais sofisticados, ele deveria fazer a multidão para ganhar dinheiro.

E tudo isso pertence a algoritmos de comportamento. E se afunda até a estatística. Para estatísticas, é apenas ruído.

 
Nikolay Demko:

Em outras palavras, o mercado tem uma memória, e esta memória é expressa em termos de lucro/perda do provedor de liquidez.

Isto determina a recuperabilidade do mercado e esta é a primeira tese que pode ser deduzida de seu cuspe.

A segunda tese é que a multidão pode atropelar qualquer provedor de liquidez, caso contrário, não teria locais quando sofre perdas.

Mas a multidão é impessoal e sujeita às leis do movimento de multidões, se tudo estiver de pé e eu estiver de pé. Daí as manias, as bolhas.

A multidão tem reflexos primitivos (leia os algoritmos de comportamento), o provedor de liquidez é outra questão, seus algoritmos são mais sofisticados, ele deveria fazer a multidão para ganhar dinheiro.

E tudo isso pertence a algoritmos de comportamento. E se afunda até a estatística. Para estatísticas, é apenas ruído.

Para resumir: o preço se move de forma a prejudicar o maior número possível de participantes do mercado.

A declaração não é minha, mas concordo plenamente com ela.

 
Alexander_K2:

Que tipo de ambição têm os idiotas? Eu não entendo...

Como você pode confiar somente em si mesmo? As melhores mentes da humanidade (incluindo Papuans) estão trabalhando nesta tarefa e o resultado é quase zero.

Então o que faz com que todos aqui pensem que podem lidar com o mercado sozinhos, tendo a educação pós-soviética mais baixa?

O objetivo do fórum é se unir em equipes por áreas de trabalho sob a orientação estrita de um gerente de projeto. Não há outra maneira.

Nada disso é o caso aqui. Você não pode imaginar uma situação pior. Ugh. Eu já disse tudo.

Há duas maneiras de ser um gerente de projeto:

Ou você paga as pessoas para fazer suas tarefas, e isso é o interesse delas em fazê-las.

Ou suas idéias são tão interessantes que as pessoas gostam de fazê-las (isto também é possível), neste caso, as pessoas recebem uma recompensa sem a mediação de dinheiro (e diretamente na forma de endofinas no cérebro).

Se você não conseguir pegar a equipe (assumindo que a primeira opção não seja usada), isso significa que as pessoas não estão ficando pedradas com o movimento que você está cavando.

 
Nikolay Demko:

Há duas maneiras de ser um gerente de projeto:

Ou você paga as pessoas para fazer suas tarefas, o que é de seu interesse para fazê-las.

Ou suas idéias são tão interessantes que as pessoas se divertem fazendo-as (esta opção também é possível), neste caso as pessoas são recompensadas sem a mediação de dinheiro (mas diretamente na forma de endofinas no cérebro).

Se você não puder pegar uma equipe (assumindo que a primeira opção não seja utilizada), significa que as pessoas não estão ficando pedradas com o movimento, onde você está cavando.

Certo. Que os meus riachos de Erlang, lixo, não apanhem a fantasia de ninguém. Tanto faz...

Mas, você tem que admitir - não há aqui ninguém que se sinta atraído por QUALQUER coisa. Meu fio está efetivamente morto, o fio Automaton é o mesmo, "Machine Learning..." - O mesmo aqui...

Em que as pessoas estão interessadas?

Eu não entendo... Há aqui uma ralé à procura do desconhecido, iludindo-se com ilusões. Nenhum tópico pode ficar à tona... Ugh, mais uma vez.

Vou me calar agora.

 
Dmitriy Skub:

Para resumir: o preço se move de forma a prejudicar o maior número possível de participantes do mercado.

A declaração não é minha, mas concordo plenamente com ela.

Eu não concordaria. Há menos dinheiro no mercado somente pela parte paga aos intermediários (eles têm uma bomba unidirecional).

O resto é um jogo de soma zero, onde há perda ou ganho.

Simplesmente, quanto maior o jogador, maior é a sua chance de influenciar o mercado em sua direção.

Ou seja, um grande jogador é igual a um conjunto de jogadores que conluiam e sincronizam sua atividade.

Assim, um jogador importante é uma estrutura que funciona em um só bolso e toma decisões inteligentes.

Embora os jogadores não sincronizados também possam tomar decisões intelectuais (cada um separadamente), mas eles generalizam, e na generalização, como você sabe, a inteligência da multidão é igual à inteligência das ovelhas mais burras da multidão. Uma ovelha burra foge e o rebanho inteiro a segue.

Assim, a moral das grandes estruturas pode exibir um comportamento mais inteligente do que um conjunto de pequenas estruturas não comunicantes.

Apenas insinuamos que o grande jogador é um jogador, e nesse caso sim o dinheiro flui de muitos pequenos para um grande.

Mas na verdade o grande jogador são milhares de comerciantes, apenas eles são sincronizados pelas configurações comuns de um analista que faz previsões aos comerciantes da empresa pela manhã (bem ou alguma outra sincronização).

 
Oleg Papkov:
Quando os comerciantes entram no mercado em uma tendência, eles estão em lucro depois de um tempo. Mas o provedor de liquidez, que vai contra o mercado, está na perda .

Não há perda para o provedor de liquidez, ao contrário, ele tem uma comissão da transação em qualquer direção do mercado.

 
Andrei:

O provedor de liquidez não tem perdas, ao contrário, ele tem uma comissão da transação em qualquer direção do mercado.

Ai.

E quando ele tem um fluxo unidirecional de marques falhando?

Por exemplo, o mercado é dominado pela compra e a MM tem que vender seus limites cada vez mais altos.

Então ele enfrenta um dilema: ou ele puxa sua oferta para o pedido crescente (que é uma situação de prejuízo para ele, porque ele vende em níveis acima dos quais ele vai comprar), ou ele coloca ordens de venda em níveis mais baratos (assim enviesando sua posição ainda mais para um lado).

Mas há mais de um MM no mercado, e eles também competem por quotas de mercado.

Portanto, há muitas situações em que um MM vende com prejuízo.

A outra questão é como este criador de mercado específico lida com estas situações.

 
Oleg Papkov:
Quando os comerciantes entram no mercado em uma tendência, eles estão em lucro depois de um tempo. Mas o provedor de liquidez que vai contra o mercado, ele está com prejuízo. Ele faz o tempo no mercado, e não querendo ficar no prejuízo, ele se conduz a um lucro, e os comerciantes a um prejuízo. Voluntarismo, quais são as expansões da série Fourier? Ele está atrás do tamanho do lucro para si mesmo. :)

um dos cargos que deve ser enquadrado para quem não souber disso

E ler e reler até tirar a porcaria de sua cabeça

+

 
Alexander_K2:

Que tipo de ambição têm os idiotas? Eu não entendo...

Como você pode confiar somente em si mesmo? As melhores mentes da humanidade (incluindo Papuans) estão trabalhando nesta tarefa e o resultado é quase zero.

Então o que faz com que todos aqui pensem que podem lidar com o mercado sozinhos, tendo a educação pós-soviética mais baixa?

O objetivo do fórum é se unir em equipes por áreas de trabalho sob a orientação estrita de um gerente de projeto. Não há outra maneira.

Nada disso é o caso aqui. Você não pode imaginar uma situação pior. Ugh. Já terminei de falar.

Você está errado, você não é o primeiro e não será o último a querer reunir as pessoas. Exemplo de ramo para aprendizado de máquinas https://www.mql5.com/ru/forum/86386 Viveu muito tempo, mas sobreviveu. As pessoas ainda não encontraram o graal. Um pouco de opinião pessoal. Pessoalmente, não vou trabalhar com você. Você é um homem inteligente, mas não me intriga. Não quero deixar meu emprego e aceitar suas idéias, não porque elas sejam ruins, mas porque terei que "alcançá-las" com você, para entrar no trabalho. Vai ser preciso muito esforço e tempo. Eu sou um idiota? Bem, talvez você possa vê-lo de fora)))

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2016.05.26
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Nikolay Demko:

Ai.

E quando ele tem um fluxo unidirecional de marques falhando?

É uma questão diferente de como o criador de mercado lida com estas situações.

Eles simplesmente não sabem como entrar no mercado e não sabem o que fazer com ele.

Eles não são tolos ali sentados e ninguém fará nada com prejuízo.

Razão: