Da teoria à prática - página 471

 
Aleksey Nikolayev:

São estas diferenças? Se sim, como eles são contados nas bordas?

Não, cosseno.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, cosseno.

Então, o erro de cálculo acumulado matará tudo. Na verdade, trata-se de um gerador de números pseudo-aleatórios.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não, cosseno.

Por que cossines?

Tenho lido muito, e por alguma razão acho que os sinais harmônicos devem ser identificados através do expoente. O ponto é que o significado físico do expoente implica trabalhar com pequenos incrementos

É claro que é possível passar de cosseno a expoente através de manipulação matemática, mas ainda assim é interessante

 

O que analisar a seguir?

 
Aleksey Nikolayev:

Então o erro de cálculo acumulado vai entupir tudo. Na verdade, é um gerador de números pseudorandomais.

Sim, não se pode exatamente convertê-lo de volta).

#include <Graphics\Graphic.mqh>
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//-- 
   double x[], y[];
   CopyClose(_Symbol,0,0,700,x);
   
   ArrayResize(y,ArraySize(x));

   for(double k=2;k<100;k++) 
     {
      ArrayCopy(y,x,0,0);
     
      for(int i=0;i<ArraySize(y);i++)
        {
         y[i] =  cos(MathPow(y[i],k));
        }
      GraphPlot(y);
      Sleep(500);
      
      for(int i=0;i<ArraySize(y);i++)
        {
         y[i] =  MathPow(MathArccos(y[i])*180/3.1415926535897932384626433832795 ,1/k); //обратное
        }
      GraphPlot(y);
      Sleep(500);
     }
  }
 
Igor Makanu:

Por que cossines?

Tenho lido muito, e por alguma razão acho que os sinais harmônicos devem ser identificados através do expoente, o fato é que o significado físico do expoente implica trabalhar com pequenos incrementos

É claro que é possível passar de cosseno para expoente através de manipulação matemática, mas ainda assim é interessante

Estou apenas mexendo com núcleos diferentes para a BP transforma, eu realmente não sei muito sobre isso.

Interessado em tal f-kernel, que transforma o gráfico gradualmente além do reconhecimento, primeiro um pouco e depois os pontos geralmente dançariam aleatoriamente, e melhor ainda, que seriam quebrados em grupos :)

 
Senhores pesquisadores de mercado, é com entusiasmo que sigo seus pensamentos, conclusões, argumentos e determinação para alcançar seus objetivos através de um brainstorming. Tenho certeza de que você alcançará resultados reais neste campo. Por enquanto não vou interferir em seu argumento, porque encontrei minha variante e método para fixar o mercado e quero que você encontre sua versão de descrição do mercado, não quero confundi-lo com uma visão alternativa do mercado, e mais tarde compararemos ambas as visões e daremos à comunidade de comerciantes que há muito sofrem a melhor solução para o problema. Digo isto para que você deixe seu humor pessimista na possibilidade de uma descrição correta do mercado, não desista, não acredite naqueles que acreditam que o mercado é impossível de descrever. O mercado é descritível, tem suas próprias regularidades que ninguém pode quebrar e que não podem ser alteradas. Motivo em torno da lógica do mercado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Senhores pesquisadores de mercado, é com entusiasmo que sigo seus pensamentos, conclusões, argumentos e determinação para alcançar seus objetivos através de um brainstorming. Tenho certeza de que você alcançará resultados reais neste campo. Por enquanto não vou interferir em seu argumento, porque encontrei minha variante e método para fixar o mercado e quero que você encontre sua versão de descrição do mercado, não quero confundi-lo com uma visão alternativa do mercado e, mais tarde, vamos comparar ambas as visões e dar à comunidade de comerciantes há muito sofrida a melhor solução para o problema. Digo isto para que você deixe seu humor pessimista na possibilidade de uma descrição correta do mercado, não desista, não acredite naqueles que acreditam que o mercado é impossível de descrever. O mercado é descritível, tem suas próprias regularidades que ninguém pode quebrar e que não podem ser alteradas. Motivo em torno da lógica do mercado.

Você pode pesquisar o mercado infinitamente e encontrar novos e novos padrões, mas estou satisfeito por uma vez tê-lo visto como um pesquisador promissor e, ao que parece, eu não me enganei. Não acho que você tenha a última idéia correta, mas você está no caminho certo. Somente seu conhecimento e experiência.

 

Digamos que você pode levar 2 componentes BP, uma diferença ou algo assim. E usar núcleos para fazer tal transformação de vetores, cuja adição dará uma BP estacionária. Não entendo como trabalhar com esta série e se ela faz sentido.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou apenas mexendo com diferentes núcleos para as transformações da BP, não sei muito sobre isso.

Estou interessado em uma função, que transforma o gráfico gradualmente além do reconhecimento, a princípio um pouco, e depois os pontos geralmente dançam aleatoriamente, e melhor ainda, que seriam quebrados em grupos :)

Vejo, quero transformar um processo estocástico em estocástico - há uma razão para a incerteza comercial

não sei, tendo a pensar que se eu converter os gráficos de preços então deve haver uma conversão inversa sem perdas ou os sinais de negociação devem ser idênticos no gráfico principal como no transformado, eu joguei algumas capturas de tela, não vou esconder que é uma conversão em decibéis em relação ao início do dia, é difícil dizer, mas de alguma forma o preço tem níveis em relação ao dia aberto - a repetibilidade do nível está perto de 100%, outra questão é que os níveis se alternam durante a semana

esse é o pensamento

Razão: