Da teoria à prática - página 235

 
Renat Akhtyamov:

mas eu ainda estou re-serrando

Tudo o que venho fazendo desde 2008 é serrar e voltar a serrar.

 
ILNUR777:
Para algumas pessoas, o mercado é uma forma de reverenciar com Kolyan. Eu não sei quem está pensando no mercado.

Ilnur, já é hora de notar/entender que um comerciante (digamos) coloca óculos cor de rosa depois de escrever um truque e depois começa a ter lucro.

um tal comerciante começa a pensar em seu futuro

MAS

50 ue, e há problemas, o sistema falha.

Por que será?

Porque eles não têm resposta para a pergunta - se o sistema pode ser perdido e como?

 
Yuriy Asaulenko:

Desde 2008, tudo o que tenho feito é serrar e voltar a serrar.

Yuri, não há outra maneira...
 
ILNUR777:
Oh sim! Como viver agora, o mundo aprendeu a verdade. Perdoe-me, mas seus postos só aumentaram a dúvida de que você sabe do que está falando, assim como o K2. E sua correspondência com ele está cada vez mais parecendo uma competição. Quem é mais propenso a tagarelar sobre um graal que não tem)). IMHO pessoal, é claro, o que você naturalmente e legitimamente não quer saber.

Eu não tenho um graal. Eu nunca o fiz).

 
Renat Akhtyamov:
Yuri, não há outra maneira...

Não sei de mais ninguém, mas é a única maneira para mim...)

 
Yuriy Asaulenko:

Não sei de outros, mas não tenho outro jeito...))

encontrar um corretor forex com uma alavancagem de 10, a mesma coisa vai acontecer

mas em termos simples - basta calcular o risco...

seria o mesmo que o fundo
 
Renat Akhtyamov:

Ilnur, já é hora de notar/entender que um comerciante (digamos) coloca óculos cor de rosa depois de escrever um truque e depois começa a ter lucro.

um tal comerciante começa a pensar em seu futuro

MAS

50 centavos, e os problemas começam, o sistema falha

Por que será?

Eles não têm uma resposta para a pergunta se e como podem perder o sistema.

Eu terminei acima...não pense nos outros como perdedores em seus próprios fracassos. Também é ruim mentir sobre ter algo lucrativo o tempo todo e não tê-lo. Durante anos. Por que toda essa pompa e circunstância? Para extorquir idéias inteligentes de outros é questionável, eles são espertos por isso não dirão. E parece uma tentativa de irritar essas pessoas muito inteligentes e tirar algo delas. No final, é o trapaceiro que é o trapaceiro que é o trapaceiro.
 
Yuriy Asaulenko:

O único correio ao qual tenho vontade de responder). Não podia antes, estava em uma proibição (não entendia o que para ))))). Tanto quanto sei, para uma opinião que não coincide com a dos MQs. Mas que se lixe isso.

Como autor da idéia, até mesmoAlexander_K, que em particular pedi para apagar meu posto, e ele,Alexander_K2, falou para o mundo sem meu consentimento. O que eu não esperava: .... (Aqui segue as reviravoltas intraduzíveis do discurso em russo).

Portanto, isto não é física, mas a idiotice da física. É como resolver o problema dos tubos e de uma piscina para a 5ª forma pelos métodos hidrodinâmicos. É evidente que o problema será resolvido. Mas a solução é ridícula precisamente por causa de seu cientificismo.

Posso contra-atacar com uma solução simples? - Eu posso, já que o tinha muito antes de A_K. A solução não precisa de nada além dos conceitos básicos de ter.ver e estatísticas matemáticas. Como não estou falando da coisa real como uma questão de princípio, posso lhe dar o resultado da simulação, se você precisar dele.

No entanto, estou feliz queAlexander_K2 tenha conseguido. O problema da 5ª série pode ser resolvido de diferentes maneiras, e o principal aqui é o resultado, não o processo).

Finalmente, alguém encontrou sua solução com métodos simples.

 
ILNUR777:
Acabei de acrescentar acima ... não leve seus fracassos para que outros os vejam como fracassos. E já é ruim o suficiente mentir sobre algo lucrativo o tempo todo, e não tê-lo. Durante anos. Por que toda essa pompa e circunstância? Para extorquir idéias inteligentes de outros é questionável, eles são espertos por isso não dirão. E parece uma tentativa de irritar essas pessoas muito inteligentes e tirar algo delas. No final, é o trapaceiro que deixou o trapaceiro.

Claro que sim.

Eu não estou pescando.

Há uma ordem aqui, que está caindo apesar dos lucros.

O que eu escrevi acima que você não entendeu?

 
Renat Akhtyamov:

Então encontre um corretor com uma alavancagem de 10, será o mesmo

Mas em termos simples - você pode simplesmente calcular o risco.

seria o mesmo que o do fundo.

Forex é um mercado diferente, e eu já escrevi muitas vezes - não funciona. Manualmente, está tudo bem, mas as máquinas não funcionam. Eu conheço melhor a FORTS.

Minha corretora está agora fechada para os cidadãos russos - ainda não sei se vou começar outra ou não.

Razão: