Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 21

 
C-4:
Deixe-se de tretas. Estou farto de "Eles controlam o mercado", "Só eles sabem para onde o preço vai", etc., etc. Não justifique sua própria impotência e analfabetismo com uma teoria de conspiração global.
Sim, eu também já ouvi isso. Estou farto disso também. É preciso que haja uma abordagem mais realista)))) ... talvez. Estamos tentando extorquir dinheiro de alguém. Quem tem o dinheiro extra? Tanta gente o quer. Yup.
 
new-rena:
Sim, eu também já ouvi isso. Estou farto disso também. É preciso que haja uma abordagem mais realista)))) ... Acho que sim. Estamos tentando extorquir dinheiro de alguém. Quem tem o dinheiro extra? Tanta gente o quer. Gggggg
Assumir que não é tarefa do mercado realizar eficiência absoluta. Tem que ser eficiente, mas sua eficiência é finita. Há um monte de fundos de pensão, pfs, investidores não-profissionais. Eles não podem reagir instantaneamente às informações e virar na direção certa, nós podemos. É um bom alimentador para nós.
 
C-4:
Assumir que não é tarefa do mercado realizar eficiência absoluta. Tem que ser eficiente, mas sua eficiência é finita. Existem muitos fundos de pensão, piffs, investidores não profissionais. Eles não podem reagir instantaneamente às informações e virar na direção certa, nós podemos. É uma boa forragem para nós.
Noted.... Temos um ou dois dias à nossa disposição ))))
 
C-4:
Deixe-se de tretas. Estou cansado de "Eles controlam o mercado", "Só eles sabem para onde o preço vai", etc., etc. Não justifiquesua própria impotência e analfabetismo com uma teoria de conspiração global .
Sinceramente dito!!! +100
 
C-4:
Deixe-se de tretas. Estou farto de ouvir falar de "Eles controlam o mercado", "Só eles sabem para onde o preço vai", etc., etc. Não justifique sua própria impotência e analfabetismo com teorias da conspiração global.

Vamos jogar bobo, conhecerei todas as suas cartas e escolherei as que eu quiser do baralho, e você não saberá nada, e lhe ensinarei como jogar direito.

Diga-me quantas chances eu tenho de ganhar neste cenário?

 
Sou contra a noção de que o market maker coloca limites em uma escada e que se, por exemplo, eles compram, eles selecionam volumes primeiro a um preço, depois a um preço mais alto, depois ainda mais alto, etc. E assim, o preço é empurrado para cima. Na minha opinião, isso é um completo absurdo! Faça a si mesmo uma pergunta, quem ou o que pode impedir o market maker de segurar o preço? Comprar a este preço? Eles podem vendê-la novamente pelo mesmo preço. Comprar novamente? Compita novamente pelo mesmo preço. Quem ou o que impede o market maker de negociar desta forma? A resposta correta é NÃO UM, apenas suas perdas pessoais. Se o market maker vendeu, ele terá que comprar de volta mais cedo ou mais tarde. Essa é sua responsabilidade. E o fabricante do mercado tentará comprar de volta a um preço mais barato. Portanto, se eles comprarem dele, ele (o criador do mercado) reduzirá o preço. Portanto, se o preço subir, isso só pode significar uma coisa - a maioria dos grandes players do mercado está vendendo e o market maker está comprando para vender a um preço mais alto.
 

Uma escada? Nah...

Veja o mercado futuro de ouro em Forts (por exemplo), as negociações são raras, mas os preços se movimentam devido aos criadores de mercado que movimentam grandes ordens, as negociações podem não acontecer, mas o preço pode se mover.

 
sanyooooook:

Uma escada? Nah...

Veja o mercado futuro de ouro em Forts (por exemplo), as negociações são raras, mas os preços se movimentam devido aos criadores de mercado que movimentam grandes ordens, as negociações podem não acontecer, mas o preço pode se mover.

Existem exemplos concretos em fotos onde a última mudança de preço não é acompanhada de um novo acordo?
 
C-4:
Existem exemplos concretos em fotos onde uma última mudança de preço não é acompanhada pela conclusão de um novo negócio?
Por último, o preço da última negociação feita, seja na compra ou na venda?
 
sanyooooook:
Por último, o preço da última transação feita, seja de compra ou de venda?

Absolutamente certo.
Razão: