FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 492

 
sxww:
Leshenka, como você irá negociar com um corretor normal quando não há cozinhas? Você não pode colocar ali sua grade em lados diferentes).

Sim, exatamente o mesmo que sem um corretor. O corretor estabelece as regras que nem sempre são iguais, ou seja, ele faz as regras para si mesmo. O mercado também não gosta de pessoas gananciosas.

Eu também negocio sem um corretor no terminal e isso também é possível. O truque é que após cada transação, você coloca um pedido virtual sobre o preço.

 
Alexey Busygin:
Sim, exatamente o mesmo que sem um corretor. O corretor estabelece as regras que nem sempre são iguais, ou seja, ele cria as regras para si mesmo. O mercado também não gosta de pessoas gananciosas.

Lyosha, você está confundindo novamente o corretor com a cozinha).

Você pode fazê-lo sem um corretor, mas é caro, ninguém dá cotações de graça também, a comissão é mais barata.

Só me resta uma conta de cozinha, não posso cortá-la))))

 
Alexey Busygin:

Sim, exatamente o mesmo que sem um corretor. O corretor estabelece as regras que nem sempre são iguais, ou seja, ele faz as regras para si mesmo. O mercado também não gosta de pessoas gananciosas.

Eu também negocio sem um corretor no terminal, isso também é possível. O truque é que após cada transação, você coloca um pedido virtual sobre o preço.

Com quem você negocia sem um corretor através da MT? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Sem caras sorridentes.

Lesha, não faça minhas calcinhas rir)))))))))))))))))))))))))))))))

Em resumo, vá dormir))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
sxww:

Lyosha, você está confundindo novamente o corretor com a cozinha).

Você pode fazê-lo sem um corretor, mas é caro, ninguém dá cotações de graça também, a comissão é mais barata.

Só me resta uma conta de cozinha, não posso cortá-la))))

Sem confusão, mais cedo ou mais tarde todos eles se tornam contas de cozinha, especialmente antes da falência
 
sxww:

Com quem você negocia sem um corretor através da MT? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) Sem caras sorridentes.

Lesha, não faça minhas calcinhas rir)))))))))))))))))))))))))))))))

De qualquer forma, vá dormir))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Ou eles explodirão.
 

Vá, vá, seque e vá para a cama))))))))))))))

Antes da falência)))))

 
Sem um corretor na MT ....
 
sxww:
Sem um corretor na MT ....

Você tem que ampliar seus horizontes de consciência

Você já ouviu falar de ordens virtuais, em resumo, encontrei um uso real para elas, é mais do que apenas enganar o corretor em si.

 
Alexey Busygin:

Você tem que ampliar seus horizontes de consciência

Você já ouviu falar de ordens virtuais, em resumo, encontrei um uso real para elas, é mais do que apenas enganar o próprio corretor.

Expandindo para o retardamento: Então como você o engana se você não tem um?

Dormir, Lesha, dormir.

Google DMA Direct, pelo menos você vai aprender alguma coisa).

 
sxww:

Estender para retardado: Então, como você o engana se não tem um?

Dormir, Lesha, dormir.

Google DMA Direct, pelo menos você vai aprender alguma coisa).

Ele, quem não o tem?
Razão: