Da teoria à prática - página 454

 
Yousufkhodja Sultonov:

O depósito está intacto ou você o zerou? Se assim for, todos aprenderam a negociar em tão 0 tempo atrás. Isso é algo que o mercado vai lhe ensinar rapidamente.

O depósito é o mesmo de 5 meses atrás. Ganho/perda na verdade =0%. Eu mesmo me surpreendo - como é verdade a teoria de que é impossível ganhar dinheiro em passeios aleatórios, sem levar em conta a "memória" do processo.

Mas, agora o algoritmo é ligeiramente revisado e é hora da última batalha épica.

 
Alexander_K2:
Uma coisa que posso dizer é que o Graal fica em Erlang e flui em uma janela de tempo deslizante = 24 horas.

Existem 2 funções de Erlang aplicadas emhttps://www.mql5.com/ru/articles/250: a densidade da função de distribuição de Erlang e a função de distribuição de Erlang integral, cuja aplicação prática deu um retorno pouco perceptível de cerca de 10% ao ano.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
к. т. н., доцент кафедры Экономики и предпринимательства  Института Экономики и Торговли Таджикского государственного университета коммерции ( ИЭиТ ТГУК )  УДК 330.115 Введение Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, которые, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и...
 
Alexander_K2:

5. Temos um processo semelhante ao processo Ornstein-Uhlenbeck com um retorno à média.

Não vai funcionar, há pontos de não-retorno nas cotações de mercado, muitas pessoas os chamam de níveis, outros os chamam de ondas, outros os chamam de tendências...

imho, tudo funciona como neste vídeo


e tudo se move para a direita na linha do tempo, katotak ;)
 
Alexander_K2:

Olá, Yuri! Espero que todos os ressentimentos e brigas tenham acabado? Isso mesmo! À frente está a massa da árvore da vida.

E a quem mais devo recorrer em uma hora tão solene para colocar oito pares para trabalhar senão a ele? Feynman? :))

Eu queria correr 28 pares, mas VisSim disse Fora da memória... É uma vergonha.

Você finalmente descobriu a parte das 24 horas. Seis meses mais tarde. Bem, pelo menos é isso. Acho que nos anais da história, eu até sugeri isso.

Você está tentando trabalhar fora da definição do sistema, e ele não funciona lá e, em princípio, não pode funcionar.

28 pares?! M... sim. Irá salvar o pai da democracia russa? Na verdade, uma ferramenta é o suficiente.

Mas, em geral, é interessante observar o processo. De vez em quando. Mais alguns anos, e... veremos.

 
Yuriy Asaulenko:

A coisa das 24 horas finalmente chegou até você. Seis meses mais tarde. Bem, pelo menos é assim que funciona.

Você está tentando trabalhar fora da definição do sistema, e ele não funciona lá e, em princípio, não pode funcionar.

28 pares?! Uh... sim. Irá salvar o pai da democracia russa? Na verdade, uma ferramenta é o suficiente.

Mas, em geral, é interessante observar o processo. De vez em quando.

Diálogo entre amigos:

- Eu não gosto de comer peixe, mas gosto do processo de pesca!

- Eu não gosto de crianças, mas eu gosto do processo!

 
Yuriy Asaulenko:

A coisa das 24 horas finalmente chegou até você. Seis meses mais tarde. Bem, pelo menos é isso. Parece que, nos anais da história, eu até sugeri isso.

Você está tentando trabalhar fora da definição do sistema, e ele não funciona lá e, em princípio, não pode funcionar.


É bom consegui-lo.

Infelizmente, às vezes fico decepcionado com a minha incapacidade de ouvir atentamente os meus interlocutores, portanto, depois de fazer uma pausa de um mês, releio algumas coisas no fórum. Espero que ajude.

O que há de bom neste fórum são os arquivos. Às vezes, você pode se deparar com tais coisas que você fica espantado - um indivíduo aparece, desfoque algo brilhante e depois desaparece. Eu releio e penso - de onde esta pessoa o conhece? Em resumo, a releitura de registros de arquivo é um prazer.

 
Bem-vindo de volta!
 

Alexander_K2:

O que há de bom neste fórum são os arquivos. Às vezes você se depara com coisas que o surpreendem - um indivíduo aparece, desfoque algo brilhante e depois desaparece. Eu releio e penso - como essa pessoa sabe disso?

E por exemplo?

 
Andrei:

E por exemplo?

Os melhores exemplos:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da teoria à prática

Vizard_, 2017.12.03 23:52

O incremento (primeira diferença), de acordo com os testes, será estacionário. As coisas mudarão ligeiramente, em seções diferentes, à medida que a janela se desloca.
Colocar em um arquivo csv ou txt - data, hora, cotier, incremento de cotier, sinais cc.

E na verdade, o mais legal dos fios abandonados é este:

https://www.mql5.com/ru/forum/134424

e alguns mais em processos de caminhada aleatória e de memória.

Феномены рынка
Феномены рынка
  • 2011.07.05
  • www.mql5.com
Решил вот такую веточку организовать, надеюсь, коллеги поддержат (из тех кто не очень жадные до знаний :о), и так же будут выкладывать какие то наб...
 

Ah, sim! Como eu me esqueci da minha melhor amiga bas!

Aqui está uma obra-prima dele:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Graal, 2018.06.09 10:21

A janela de vinte e quatro horas. Ou as barras de igual-ticket. Eu já escrevi antes.

A propósito, onde ele está? Provavelmente, como sempre, ele comeu batatas fritas e está dormindo. Shhhh.... Não há necessidade de acordá-lo!

Razão: