Da teoria à prática - página 459

 
Alexander_K2:

Faz sentido usá-lo?

Em sua linha de enumeração, não.

Por que usá-lo ou fazer perguntas se você não entende por que precisa dele?

Quando e se você o entender, tais perguntas simplesmente não surgirão).

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!!!

Eu não sei como fazer perguntas aqui para obter uma resposta... Muro de silêncio...

Alguém usa entropia (não-entropia) em seus algoritmos? Faz sentido usá-lo?

Estou pesquisando de qualquer forma, mas é uma pena a época. Há um ano que ando à procura do graal. Isso não faz sentido.

Não faz sentido, porque a energia interna do sistema muda de acordo com um padrão ainda mais complexo do que o próprio preço e uma avaliação adequada do mesmo é problemática.

 
Yuriy Asaulenko:

Em sua declaração, não há nenhuma opção de substituição.

Por que usar ou fazer perguntas se você mesmo não entende para o que precisa.

Quando e se você o entender, tais perguntas simplesmente não surgirão).

Homem, Yuri, não-entropia, por todos os cânones, é uma medida de "memória", uma medida de não aleatoriedade de um processo.

Veja o seu ACF favorito (gráfico à direita).


É uma grande bobagem!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não faz sentido porque, a energia interna do sistema muda de acordo com um padrão ainda mais complexo do que o preço em si e a avaliação adequada dos mesmos é problemática.

Obrigado!

 
Alexander_K2:

Veja o seu ACF favorito (gráfico à direita).

É uma grande bobagem!

É tudo menos ACF) E eu não amo nada).

Por falar em medidas não aleatórias - só pode ser medido a posteriori. Ou seja, quando tudo já aconteceu e o trem já partiu. E o que acontecerá em seguida? - A questão ainda está em aberto).

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!!!

... . Faz um ano que não procuro o Graal... Não está certo.

Quantas vezes tenho que dizer a vocês que a arbitragem estatística é toda comprada.

Não vale a pena competir com o HFT-bot que fica no servidor com ping menos de 1 ms e opera com milhões.

Estudar o que significa a eficiência do mercado. Então você entenderá porque com um spread de 3 pips um movimento dura 8 pips e o pullback dura mais de 5 pips e depois o ponto de bifurcação, que pode ou não durar. E este quadro se eleva fractalmente em todas as dimensões.

Somente as dependências algorítmicas são deixadas.

Ir para outra dimensão, para estatísticas de algoritmos, onde todos os métodos estatísticos começarão a funcionar.

 
Yuriy Asaulenko:

É tudo menos ACF) E eu não a amo em nada).


Erm... Perdoem-me por ser brusco...

Aqui está a fórmula em VisSim:

Ou seja, entramos em correntes de bloco e incrementos anteriores, em uma saída temos a soma dos produtos de incrementos na janela deslizante.

O que está errado?

 
O preço nos mercados obedece a uma certa lei, mas não tem um valor constante como é comum na física moderna. Portanto, os físicos e muitos matemáticos são impotentes contra o mercado).
 
Alexander_K2:

O que está errado?

Na verdade, tudo).

Se x e y não são complexos, então

Rxx(t1,t2)=M[x(t1)*x(t2)];

Rxy(t1,t2)=M[x(t1)*y(t2)].

Para processos não estacionários, a ACF é uma função tridimensional.

Sua fórmula, se for o caso, é adequada apenas para grandes amostras e processos estacionários. Caso contrário, ficamos sem sentido. Ou seja, é também uma questão de correção de aplicação.

 
Alexander_K2:

Cavalheiros!!!

Eu não sei como fazer perguntas aqui para obter uma resposta... Muro de silêncio...

Alguém usa entropia (não-entropia) em seus algoritmos? Faz sentido usá-lo?

Estou pesquisando de qualquer forma, mas é uma pena a época. Há um ano que ando à procura do graal. Isso não é bom.

E por que não pedir consultas especializadas, para não adivinhar pela borra de café?

Escreva uma tarefa correta e significativa, qual é a entrada e o que você quer obter na saída e envie para as universidades para obter o custo e o tempo de retorno ...

Razão: