Um comerciante deve ser ganancioso? - página 12

 
PapaYozh: Há umaomissão diante da palavra "maior".

De jeito nenhum!! Eu só fiquei em segundo lugar na competição de programação regional. Agora eu digito com um dedo. Eu era capaz de digitar tudo, mas por 78 já perdi algumas de minhas habilidades. Provavelmente mais vinte anos e vou desistir dos computadores. você acha que alguém está trabalhando em um computador a 100? Este é o terceiro dia da demonstração. Dobrou hoje.

 
Konstantin Erin:

De jeito nenhum!! Eu só fiquei em segundo lugar na competição de programação regional. Agora eu digito com um dedo. Eu era capaz de digitar tudo, mas por 78 já perdi algumas de minhas habilidades. Provavelmente mais vinte anos e vou desistir dos computadores. você acha que alguém está trabalhando em um computador a 100? Este é o terceiro dia da demonstração. Dobrou hoje.

Temos a mesma idade, mas acho que sou um pouco mais velho, pois nasci em 5 de janeiro).

 
khorosh:

Temos a mesma idade, mas acho que sou um pouco mais velho, pois nasci no dia 5 de janeiro).

9 meses... então você já tem 81 anos? você já teve sua pensão aumentada?
 
Konstantin Erin:
nove meses... então você já tem 81 anos? você já teve sua pensão aumentada?

Bobagem. Meu querido sogro tem exatamente 80 anos. Mas, ele exige de mim resultados todos os dias em forex e me ameaça com enormes punhos e a perspectiva de ser expulso do meu apartamento.

 
Konstantin Erin:
por nove meses... então você já tem 81 anos... você já teve sua pensão aumentada?

Eu não entendo, então você não tem 78 anos? Tenho 78 anos.

 
khorosh:

Eu não entendo, então você não tem 78 anos? Tenho 78 anos.

Tenho 79 anos este ano terei 80 e minha pensão subirá em 5.000.

 
Konstantin Erin:

Tenho 79 anos este ano terei 80 e minha pensão subirá em 5.000.

Bobagem. Devemos cortar o dinheiro do câmbio e, como meu sogro, ameaçar me despejar do meu apartamento com um registro em Moscou.

 
Konstantin Erin:

Tenho 79 anos este ano terei 80 e minha pensão subirá em 5.000.

Então você é mais velho, e eu pensei pelo que você disse "...mas por 78 eu perdi algumas de minhas qualificações" eu pensei que você tinha 78 como eu.

Quando você atinge a idadede 80 anos,sua pensãoé automaticamente aumentada pelo valor do pagamento fixo. Este tem sido o caso desde os tempos soviéticos. Em 1º de janeiro de 2021, o pagamento fixo foi indexado a 6044,48 rublos.

 
khorosh:

Então você é mais velho, e eu pensei a partir dessas suas palavras "...mas por 78 eu tinha perdido algumas de minhas qualificações", pensei que você tinha 78 anos, como eu.

Sim, eu notei que você leu através da linha que estou aprendendo a fazer isso também. Eu proponho criar um partido de associação de um grupo de mafiosos de mais de 75 comerciantes Aqui hoje já triplicou Já está na hora de drenar?
 
Konstantin Erin:
Sim, eu notei que você leu através da linha que estou aprendendo a fazer isso também. Proponho criar uma associação de uma empresa mafiosa de grupos de comerciantes 75+ Aqui hoje eu já tripliquei Já está na hora de drenar?


Você negocia à mão ou por robô?

Razão: