Da teoria à prática - página 382

 
Alexander_K2:
Estou literalmente cavando meus dentes no chão e rastejando em direção ao cobiçado Graal. Ninguém e nada pode me deter.
Talvez eu preferisse abrir minhas asas e voar pelo ar do que rastejar no chão).
 
:))) Nah. É atingido ou falha. Eu vou, literalmente, comer a terra - mas vou conseguir o Graal. É uma questão de princípio.
 
Alexander_K2:

você já determinou as relações de intensidade de negociação para as diferentes horas do dia?
compartilhar com o público).

 
igrok333:

você já determinou as relações de intensidade de negociação para diferentes horas do dia?
compartilhar com o público).

EURUSD esta semana:

À direita está a intensidade de negociação na janela deslizante = 4 horas (número de ticks de segundos que entram).

Uso a relação T/N, onde T é o tempo e N é o número de carrapatos, para calcular a dispersão.

Sem isso, teria sido um verdadeiro cano...

 
Alexander_K2:

EURUSD esta semana:

À direita está a intensidade de negociação na janela deslizante = 4 horas (número de ticks de segundos que entram).

Uso a razão T/N, onde T é tempo, N é número de carrapatos, para calcular a variação.

Sem ele, seria um verdadeiro cano...

e não existe tal coisa...
como

7h às 8h - coeficiente mais ou menos.
das 8h às 9h - coeficiente mais ou menos.
e assim por diante a cada hora do dia.
?
 
igrok333:
Não há algo como...
como

Das 7:00 às 8:00 da manhã, usamos um fator de mais ou menos.
8:00h às 9:00h, fator mais ou menos.
e assim por diante a cada hora do dia.
?

Não. Ainda não pensei nisso.

 
Minha opinião é que os dados errados foram inicialmente selecionados para uma investigação mais aprofundada.
 

Até agora, aqui estão os dados sobre as velocidades médias dos pares de moedas com base em 118.000 medidas (em segundos)

AUDCAD - 0.00000829 pips/s

AUDCHF - 0,00000723 pips/s

AUDJPY - 0,001019 pips/s

EURCHF - 0,00000843 pips/s

EURUSD - 0,00001037 pips/s

EURJPY - 0,001709 pips/s

 
Evgeniy Chumakov:
Minha opinião é que os dados errados foram inicialmente escolhidos para pesquisas posteriores.

Quais você quer? Vamos lá, Eugene - diga ao velhote. Porque eu sou um pouco fraco...

 
Alexander_K2:
Estou literalmente cavando meus dentes no chão, rastejando em direção ao cobiçado Graal. Ninguém e nada pode me deter.

Mas vamos tentar. Vale a pena tentar, não é, Lavrentiy Pavlovich? (с)

Então, já estou ficando entediado - todo o processo de design é reduzido a experimentar vários preditores de distribuições - Student, Erlang, Poisson, Boltzmann, Maxwell... E ainda nada. Em breve não haverá mais distribuições gratuitas).

Na Sibéria há um bom provérbio: não é preciso comer o presunto inteiro para saber se ele está podre.

Por que você não pára de se contorcer e rastejar, tira a mente..., deita-se no sofá e pensa - o problema pode ser resolvido usando apenas distribuições, porque também existem outras operações de aritmética e outras seções de cálculo.

Na verdade, eu torço por esta equipe, mas se isto continuar, eu deixarei o estádio. É uma pena que eles estejam jogando).

Razão: