Da teoria à prática - página 115

 
Vitali Kadel:
É hora de praticar agora!

Sim. Agora - brincadeiras à parte. Enquanto a coleta de dados está em andamento.


Esta semana estou trabalhando com apenas 4 pares:

AUDCAD - volume de amostra 16384 carrapatos

AUDCHF - 13000 carrapatos

AUDJPY - 12500 carrapatos

AUDUSD - 12000 carrapatos

Penso que os dados necessários serão coletados hoje e o comércio será iniciado. As transações serão raras. Não espero mais do que 1 negócio por dia.

 
Alexander_K2:

Sim. Agora - brincadeiras à parte. Enquanto a coleta de dados está em andamento.


Esta semana estou trabalhando com apenas 4 pares:

AUDCAD - volume de amostra 16384 carrapatos

AUDCHF - 12000 carrapatos

AUDJPY - 12500 carrapatos

AUDUSD - 12000 carrapatos

Penso que os dados necessários serão coletados hoje e o comércio será iniciado. As transações serão raras. Não espero mais do que 1 negócio por dia.

Por exemplo, se tomarmoshttps://www.webkursovik.ru/kartgotrab.asp?id=-159030, os pares para AUD: AUDGBP, AUDUSD

Nesses pares, as tendências da economia australiana serão mais evidentes. Como os EUA e o Reino Unido já pensaram bem e simplesmente estas moedas são maiores. Os muçulmanos (que não trabalham e não vão trabalhar como refugiados) chegaram à Europa, as condições de criação são boas -> crescimento do consumo de carne e frango.

Por exemplo, se a base éhttps://ru.wikipedia.org/wiki/Индекс_доллара , então o par: EURUSD

Por exemplo, com base emhttps://en.wikipedia.org/wiki/Dow_Jones_FXCM_Dollar_Index, os pares: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, AUDUSD

Os autores dos índices já pensaram em sua estrutura.

Os outros pares (quantos deles são de seus 36) não fazem sentido estatístico.

Роль иностранных инвестиций в экономике Австралии
  • www.webkursovik.ru
Предлагаем нашим посетителям воспользоваться бесплатным программным обеспечением «StudentHelp», которое позволит вам всего за несколько минут, выполнить повышение уникальности любого файла в формате MS Word. После такого повышения уникальности, ваша работа легко пройдете проверку в системах антиплагиат вуз, antiplagiat.ru, etxt.ru или...
 

Ainda não aconteceu nada de especial no mercado - li o fórum em inglês por um tempo (pensei que talvez eu fosse lá). Não consegui encontrar nenhum gigante de pensamento lá, nem nunca houve nenhum. Não há gigantes de pensamento lá e nunca houve. Incrível!

 
Alexander_K2:

Até agora nada de mais está acontecendo no mercado - li o fórum inglês por um tempo (pensei que talvez eu fosse para lá). Não consegui encontrar nenhum gigante de pensamento lá, nem nunca houve nenhum. Não há gigantes de pensamento lá e nunca houve. É incrível!


Se você não se elogiar, quem o fará? )

Chega de conversa fiada, haverá ou não prática nesta linha?

Você é um teórico ))
 
Sergey Chalyshev:

Se você não se elogiar, quem o fará? )

Já chega de conversa fiada, vai haver prática neste fio ou não?

É isso aí - estou me calando. Só transmitirei com os acordos feitos e comentários sobre eles.
 
Alexander_K2:
É isso aí - estou me calando. Só vou arejar com os ofícios feitos e comentários sobre eles.

Ninguém precisa disso, porra nenhuma.

Apenas um sinal com uma pontuação real, e os resultados - estatísticas, análises e ajustes ao modelo.

 
Sergey Chalyshev:

Ninguém precisa disso, porra nenhuma.

Apenas um sinal com uma pontuação real, e com base nos resultados, estatísticas, análises e ajustes de modelos.


Que mau hábito de falar por todos. Eu preciso dele, portanto não é "ninguém".Alexander_K, apenas sem negócios ainda, ou você já pontuou no ramo?

 
Wizard2018:

Que mau hábito de falar por todos. Preciso dele, portanto, não é mais "ninguém".Alexander_K, apenas sem acordos ainda, ou você já desistiu do ramo?

Ainda não há acordos. Mesmo a publicação da ata do FOMC ontem não causou nenhum movimento de amplitude. É por isso que eu quero conectar o maior número possível de pares de moedas. Estou um pouco entediado - o comércio de acordo com a teoria descrita neste tópico, infelizmente, envolve poucos negócios e não se encaixa no meu temperamento. Mas preciso ver o tema até o fim, portanto não vou desistir.
 

Os interessados podem ler sobre processos não-markovianos nesse ínterim. Ver arquivo anexo.

Arquivos anexados:
Alex.zip  2749 kb
 
Alexander_K2:

Os interessados podem ler sobre processos não-markovianos nesse ínterim. Ver arquivo anexo.


Bem, no final, tudo se resume a fractais e auto-similaridade, onde esta não marcação se manifesta, certo? já que a série fibonacci já é uma manifestação de não marcação, etc., ou há algumas outras conclusões de longo alcance.

Por exemplo, em relação ao mercado e relativamente corretamente descrito: http://forex-traderr.ru/knigi/336-a-almazov-fraktalnaya-teoriya-kak-pomenyat-vzglyad-na-rynki.html.

Há também uma análise quântica, mas eu não li muito sobre isso.

Ou seja, no ambiente do comerciante, todos esses processos foram descritos e estudados, mas mal (ou não foram de todo) algorítimo :)

А. Алмазов "Фрактальная теория. Как поменять взгляд на рынки"
А. Алмазов "Фрактальная теория. Как поменять взгляд на рынки"
  • forex-traderr.ru
Из нового курса А. Алмазова под названием "Фрактальная теория. Как поменять взгляд на рынки" читатели узнают новейший метод для анализа финансового рынка, который поможет легко понять сложную структуру поведения цен. Задачей этого обучения является описание стратегии, которая изменяет восприятие цены финансовых активов. Обучение будет полезным...