Despejando o objeto - página 8

 
Andrey F. Zelinsky:

Em um hospital psiquiátrico.
Paciente: Doutor, eu estou voando.
Doutor: Vamos voar juntos.

Eu recuei. Não me formei na faculdade de medicina. Eu não sei como fazê-lo ou o que fazer certo para realmente ajudar.

p.s. exigindo satisfação -- isso é humor.

com um adendo.


Mas, neste caso, seria um desrespeito, bastante...

Sem apêndice - Vou acrescentar, lembre-se, pois tenho uma captura de tela no meu computador, não um post que pode ser apagado!

 
Renat Akhtyamov:

somente com um apêndice.


Mas, neste caso, seria um desrespeito, bastante...

Não haverá apêndice - vou acrescentá-lo, tenha em mente!

Adicionar meu posto também então - terceira vez para dar a você?

Por favor:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Preenchimento de um objeto

Artyom Trishkin, 2017.11.18 18:57

Seu lucro é, bem, como você deve, desculpe, ..., dizer - é uma alegoria (você sabe o que isso significa?).

Seu lucro é seu conhecimento, sua inteligência, suas decisões corretas de programação, não como as suas - como qualquer outra, mas exatamente corretas e corretas.

E você com suas dicas pode direcioná-lo para o falso caminho do "qualquer coisa - só para fazê-lo funcionar".

Foi escrito há muito tempo. Você consegue entender do que se trata? Não? Depois, sim, para o humor. E somente lá ;)
 
Renat Akhtyamov:
...

Nenhuma aplicação - eu a acrescentarei, lembre-se, pois tenho uma captura de tela em meu computador, não um post para apagar!

Ninguém vai apagar seus cargos - eu nunca fui desonesto com membros do recurso.

E suas reclamações sobre mim e meus cargos onde lhe digo que você deu uma má dica a um iniciante - posso apagá-las, mas nunca faria tal coisa - não está em minhas regras comportar-se dessa maneira, você terá que acreditar nisso sem estatísticas - como um axioma.

 
Artyom Trishkin:

Então acrescente também o meu posto - terceira vez devo dar a você?

Por favor:

Foi escrito há muito tempo. Você consegue entender do que se trata? Não? Então, sim - em humor. E somente lá ;)

Isso foi mais tarde e não é uma justificativa.

E a resposta certa ao que você disse pode ser dada a meu pedido - "NIKO".

E se você pensar seriamente em sua declaração, então uma pessoa desinformada no início ou no final do debate pode pensar em seu lucro de alguma forma errada, ou usar as palavras do moderador do fórum para automação do comércio em seus próprios interesses, o que vai contra a política da empresa, o proprietário do site.

Em geral, pare com isso e não aconselhe a multiplicar o que foi dito aqui, e ainda melhor rabiscar tudo do começo ao fim e às vezes ouvir as palavras infundadas dos outros!

 
Renat Akhtyamov:

Isso foi mais tarde e não é o raciocínio.

E a resposta certa veio de suas palavras - "NUNCA".

E se você pensar seriamente em sua declaração, então uma pessoa desinformada no início ou no final do debate pode pensar em seus próprios lucros da maneira errada, ou usar o que o moderador da filial sobre comércio automatizado em seus objetivos, que são contrários à empresa, o proprietário do site.

De qualquer forma, pare com isso.

Não há necessidade de brincar com as palavras - se você não consegue distinguir entre os diferentes significados da palavra - não significa que o lucro possa ser medido em dinheiro, e você - com estados. O lucro pode ser tanto moral quanto na forma de conhecimento. Você jogou um alce como conhecimento (em seus termos, embora também não saiba o que quero dizer...).

Quando eu decidir parar de dizer o que você aconselhou incorretamente, então eu vou parar.

Mas é, com licença - meu direito - de dizer a um novato que você não lhe deu o conselho certo. Espero que ele ouça e entenda o que está em jogo. Ou pelo menos se interessar por ela.

Preciso que ele entenda que você lhe deu maus conselhos, e tentarei explicar por que isso é ruim. Em geral, estou tentando garantir que os iniciantes recebam conhecimentos de qualidade, não tais, como você sugeriu - não quero ver em nossa comunidade como futuros programadores pessoas que não entendem, e não podem construir uma lógica correta. Portanto, estou tentando corrigir tais falhas óbvias, sugeridas aqui por você. O que posso fazer - me preocupo com a comunidade e seu futuro - pelo menos de alguma forma ;)

 
Artyom Trishkin:

Não há necessidade de jogo de palavras - se você não consegue distinguir entre os diferentes significados da palavra - isso não significa que os lucros podem ser contados em dinheiro e que você não pode ter estatísticas. O lucro pode ser tanto moral quanto na forma de conhecimento. Você jogou um alce como conhecimento (em seus termos, embora também não saiba o que quero dizer...).

Quando eu decidir parar de dizer que você deu um conselho errado, então eu pararei.

Mas é, com licença, meu direito de dizer ao recém-chegado que você não lhe deu o conselho certo. Espero que ele ouça e entenda o que está em jogo. Ou pelo menos se interessar por ela.

Preciso que ele entenda que você lhe deu maus conselhos, e tentarei explicar por que isso é ruim. Em geral, estou tentando garantir que os iniciantes recebam conhecimentos de qualidade, não tais, como você sugeriu - não quero ver em nossa comunidade como futuros programadores pessoas que não entendem, e não podem construir uma lógica correta. Portanto, estou tentando corrigir tais falhas óbvias, sugeridas aqui por você. O que posso fazer - me preocupo com a comunidade e seu futuro - pelo menos de alguma forma ;)

Mais uma vez, como se entende ser dito literalmente - "os lucros sofrem com isso"?


 
Renat Akhtyamov:

Em geral, pare com isso e não aconselhe a proliferar o que foi dito aqui, e ainda melhor - desfie tudo do começo ao fim e ouça as palavras às vezes não irrazoáveis dos outros!

Espere. Você certamente não está encarregado de me dizer o que e como eu devo fazer, está?

E aqui queres criar uma geração de bons e excelentes programadores que talvez também não me permitam fazer isso, certo?

Bem, desculpe....

 
Renat Akhtyamov:

novamente, o que isso quer dizer?


Portanto, não me importo de lê-lo uma quarta vez - leia-o.

O fórum tem muito em que pensar.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Preenchimento de um objeto

Artyom Trishkin, 2017.11.18 18:57

Seu lucro é, bem, como eu deveria, desculpe, ..., dizê-lo - é uma alegoria (você sabe o que isso significa?).

Seu lucro é seu conhecimento, sua inteligência, suas decisões corretas de programação, não como as suas - exatamente como as suas - mas exatamente as corretas e corretas.

E você com suas dicas pode levá-lo ao falso caminho do "qualquer coisa - só para fazê-lo funcionar".

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Preenchimento de um objeto

Artyom Trishkin, 2017.11.18 19:58

Não há necessidade de jogo de palavras - se você não consegue distinguir entre diferentes significados da palavra - não significa que os lucros podem ser contados em dinheiro e você não pode contá-los em estatísticas. O lucro pode ser tanto moral quanto na forma de conhecimento. Você jogou um alce como conhecimento (em seus termos, embora também não saiba o que quero dizer...).

Quando eu decidir parar de dizer que você entendeu errado, então eu pararei.

Mas é, desculpe - meu direito - dizer a um recém-chegado que você lhe deu um conselho errado. Espero que ele ouça e entenda o que está em jogo. Ou pelo menos se interessar por ela.

Preciso que ele entenda que você lhe deu maus conselhos, e tentarei explicar por que isso é ruim. Em geral, estou tentando garantir que os iniciantes recebam conhecimentos de qualidade, não tais, como você sugeriu - não quero ver em nossa comunidade como futuros programadores pessoas que não entendem, e não podem construir uma lógica correta. Portanto, estou tentando corrigir tais falhas óbvias, sugeridas aqui por você. O que posso fazer - me preocupo com a comunidade e seu futuro - pelo menos de alguma forma ;)

EM DUMM, SEU PRÓPRIO

 
Artyom Trishkin:

Espere. Você certamente não está encarregado de me dizer o que e como eu devo fazer, está?

Mas querer criar uma geração de bons e excelentes programadores também não é algo que você pode me permitir fazer, certo?

Desculpe-me....

Você pode querer, você também pode usar palavras grandes,

mas eu ajudei.

 
Renat Akhtyamov:

Mais uma vez, como se entende ser dito literalmente - "os lucros sofrem com isso"?

São justamente os meus lucros que estão sofrendo no momento - em vez de fazer meu trabalho, estou tentando explicar coisas simples a alguém que aparentemente não consegue entendê-las.

Mas meu tempo é meu dinheiro.

Meus lucros estão sofrendo.

Assim como seu não tão sensato conselho a um iniciante pode gastar muito de seu tempo para encontrar e corrigir o erro que você cometeu - seu lucro sofrerá com isso tanto em termos monetários, como em termos morais e sob a forma de conhecimento perdido.

Razão: