Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 15

 
Reshetov:

Você não precisa me convidar. Dei-lhe um exemplo concreto do absurdo que você disse.

Citação:

Na imagem da tela, pode-se ver que o saldo está crescendo rapidamente, enquanto o lucro patrimonial está caindo lentamente.

Na verdade, é um fato bem conhecido e sua essência é a seguinte: se tivermos duas posições em aberto: uma delas está ganhando e a outra está perdendo e não importa qual delas fechamos, a equidade não mudará nem mesmo.

O equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.

É verdade!


É por isso que podemos dizer imediatamente que a chamada "fixação" de lotes é uma ilusão. Em outras palavras, o fechamento de qualquer posição não destruirá nada, pois o patrimônio permanecerá o mesmo que era no momento do fechamento, menos a diferença de troca.

Eu declarei minha visão mais cedo.

Acho mais relaxado, divertido e fácil! ;)

Não há diferença no sabor ou na cor.

 

Gans-deGlucker:
Пожалуйста, посчитайте свои сделки при обычной торговле с локами (все входы-выходы) и выложите сюда табличкой. Затем я вам распишу то, как все это произойдет в неттинговой платформе.

joo:

Espere um pouco, não vá embora. Vou fazer uma tabela com base na figura da 11ª página, ainda não consegui apagar linhas do gráfico.

Gans-deGlucker já apagou seu posto. Que tipo de pessoas...?

E me mostre como ganhar 2645 pips quando as fechaduras são proibidas e separadamente quando se faz rede.

PS todos os negócios são lucrativos.

 
E o silêncio... (ц) :)
 
Swetten:
E o silêncio... (ц) :)

Sim.

Acrescentei os horários de abertura e fechamento das posições ao desenho, para que você possa ver suas interseções.


 
Swetten:
E o silêncio... (ц) :)
Está chegando. :)
 
Gans-deGlucker:
Eu já volto. :)

О! É ótimo ter você aqui. Você não deve apagar seus cargos. Isso não é legal. Estive em uma farra de sexta-feira à noite e disse algumas coisas... Eu ainda não apago minhas mensagens. :[

Aqui está minha planilha que eu usava para facilitar a leitura.

Arquivos anexados:
net.rar  5 kb
 
Reshetov:

Você não precisa me convidar. Dei a vocês um exemplo concreto do absurdo que vocês deixaram de lado.
Citação:

Na imagem da tela, você pode ver que o saldo está crescendo rapidamente, enquanto o lucro patrimonial está caindo lentamente.

Na verdade, um fato barbudo e a essência é que se tivermos duas posições abertas, uma em lucro e outra em prejuízo e não importa qual delas fecharmos, a equidade não mudará nem mesmo. Ela só melhorará se fecharmos as posições na direção oposta - a propagação de uma das posições voltará a se equilibrar.

O equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.

Portanto, podemos dizer desde já que a chamada "ruptura" de lotes é um equívoco óbvio. Ou seja, não conseguiremos fechar nenhuma posição, pois o patrimônio permanecerá o mesmo que era no momento do fechamento menos a diferença de troca.

Algumas pessoas pensam que se elas "dirigem" ativamente, enquanto de fato ficam paradas, apesar do fato de "virar a roda" desesperadamente, "pressionar o gás e a embreagem" e "virar a esquina" + incorrer em perdas nas diferenças de troca. É ridículo olhar, porque é isso que as crianças pequenas ou os lunáticos adultos costumam fazer.

Yura, explique que coisa estúpida eu disse? Dê-me a fórmula para calcular a equidade... Você deve ter alguma outra fórmula... Ah, sim... Esqueci de acrescentar as trocas... Isso também é uma desvantagem, e não é pequena...

Diga-me como a curva de equidade pode cair se o Saldo - depósito inicial > ABS(Profit), Profit is negative....

Para sair do bloqueio, há 2 estratégias: posições longas apenas e posições curtas apenas. Ambas as estratégias funcionam independentemente uma da outra, ao mesmo tempo. Você otimizou muitos EAs, e deveria ter notado que os parâmetros para uma posição de compra e os parâmetros para uma posição de venda são diferentes... Assim, para a abertura de um local ou melhor, de um comércio, quer haja ou não ordens sobrepostas, você usa seu TS abrindo uma posição de compra ou venda ...

 
joo:

О! É ótimo ter você aqui. Você não deve apagar seus cargos. Isso não é legal. Estive em uma farra de sexta-feira à noite e disse algumas coisas... Eu ainda não apago minhas mensagens. :[

Aqui está minha planilha que eu usava para facilitar a leitura.

Explique de que postagem excluída estou falando. Eu não apaguei nada. Honestamente.
 
joo:

Acrescentei à figura os horários de abertura e fechamento para que seus crossovers possam ser vistos.

Grande negociação, Andrey. E isso é em menos de duas semanas de maio - 2645 pips?!
 
Mathemat:
Você negocia muito bem, Andrey. E isto é depois de apenas duas semanas de maio - 2645 pontos?!

Ewwww. :)

As linhas foram tiradas do nada. Nenhum negócio real ainda. O TS está na fase de testes. Mas estes são os princípios que lhe são inerentes.

Se eu tiver tempo, poderei observar o robô (desculpe o trocadilho) trabalhando ou rir com punho no Campeonato.

No entanto, ela será castrada, quero dizer que proibirei o bloco executivo da EA de fazer posições dirigidas de forma diferente simultaneamente. Mas os sinais do bloco analítico serão exatamente os mesmos.

Razão: