[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 8

 
Chiripaha:

Eu não consigo entender - como se renomeia um objeto?

Você não pode.

Como se renomeia algo que o identifica?

 
sergeev:

De jeito nenhum.

como se renomeia até mesmo algo que o identifica.


Wait.... Configurei uma linha (qualquer linha) e depois entrei em suas configurações e lhe dei um novo nome. Por isso, ele é renomeado de alguma forma.

OK. Estou disposto a assumir que o antigo é apagado e que o novo é feito. Então este é o caminho a seguir, se eu entendi corretamente... (se não for renomeado).

E provavelmente com o mesmo princípio, a renomeação via propriedades do objeto acontece? Ou não é...?

E a renomeação é possível em princípio - caso contrário, este termo não existiria na natureza. : )) (para saber como você pode...) - Só estou interessado em como isso é implementado aqui.

Como opção posso sugerir a idéia - destacar por número de objeto - consultar seu nome e dar-lhe um novo nome... Por que não...?

Então... Você tem que renomear um arquivo em seu software de alguma forma... Embora eles (arquivos) também se identifiquem. Não sou um programador - não sei como fazê-lo, mas sei que deveria fazê-lo. É com isso que eu preciso de ajuda, para entender como é feito (em código).

 
Chiripaha:
...Então... Você renomeia o arquivo de alguma forma no software... Embora eles (arquivos) também se identifiquem. Não sou um programador - não sei como fazê-lo, mas sei que deveria fazê-lo. Portanto, preciso de ajuda para entender como fazer isso (em código).
Acredito que os programadores, como pervertidos convencidos, apagam o objeto antigo e criam um novo em seu lugar com os mesmos parâmetros, mas com um novo nome. Você consegue imaginar?
Além disso, depois de mudar qualquer cabelo pequeno no texto, o editor de texto reescreve todo o arquivo em vez de escrever este cabelo pequeno nele!

Em suma, é um manicómio...
 
Chiripaha:

Wait.... Configurei uma linha (qualquer linha) e depois entrei em suas configurações e lhe dei um novo nome. Deve ser renomeado de alguma forma.

OK. Estou disposto a assumir que o antigo é apagado e que o novo é feito. Então este é o caminho a seguir, se eu entendi corretamente... (se não for renomeado).

Provavelmente o mesmo princípio é usado para renomear através das propriedades do objeto? Ou não...?

E a renomeação é possível em princípio - caso contrário, o termo não existiria na natureza. : )) (para saber como se pode...) - Estou interessado em como ela é implementada aqui.

Como opção posso sugerir a idéia - destacar por número de objeto - consultar seu nome e dar-lhe um novo nome... Por que não...

Então... você renomeia o arquivo de alguma forma no software... Embora eles (arquivos) também se identifiquem. Não sou um programador - não sei como fazê-lo, mas sei que deve fazê-lo. É com isso que eu preciso de ajuda, para entender como é feito (em código).


Você realmente não pode mudar o nome de um objeto (renomeá-lo). Você pode criar outro objeto com as mesmas propriedades e apagar o primeiro.

1. Criar um objeto, por exemplo, uma linha. Tente criar outro objeto com o mesmo nome. O erro 4200 retornará -- o objeto já existe.

(2) Agora tente criar um objeto com outro nome e as mesmas propriedades que o primeiro objeto (sobrepor um objeto sobre outro). A aparência do objeto não mudará.

3) Agora altere as propriedades de qualquer um dos objetos (por exemplo, coordenadas). Duas linhas aparecerão no gráfico.

 
sergeev:

linha 108

devolução(0) é claramente desnecessária + as negociações de venda são, por alguma razão, retiradas da nova condição do bar


Retirei o retorno(0) da linha 108. Não entendo o que fazer com a nova condição do bar, de modo que ela se aplicaria também à venda
Arquivos anexados:
 
rigonich:


Você realmente não pode mudar o nome de um objeto (renomeá-lo). Você pode criar outro objeto, com as mesmas propriedades, e apagar o primeiro.

1. Criar um objeto, tal como uma linha. Tente criar outro objeto com o mesmo nome. O erro 4200 irá retornar - o objeto já existe.

2. Agora tente criar um objeto com um nome diferente e as mesmas propriedades do primeiro objeto (sobreponha um objeto sobre o outro). A aparência do objeto não mudará.

3) Agora altere as propriedades de qualquer um dos objetos (por exemplo, coordenadas). Duas linhas aparecerão no gráfico.

Sim, eu o fiz em meus estudos, mas presumi que houvesse uma maneira mais racional. Embora, enquanto esperava por uma resposta, à noite escrevi através da eliminação da implementação deste caso.

Portanto, o trabalho não foi "em vão". : ))) Embora, eu ainda tentaria de maneiras diferentes, se houvesse alguma.

Muito obrigado por ajudar a trazer certeza a esta questão.

 
Olá, você poderia sugerir uma função como multilote?

O que seria depois de fechar uma posição para abrir uma nova, mas com um lote ampliado.

Eu só preciso dessa função para um EA, e ainda nem vi um exemplo de tal função :)
 
granit77:
Acredito que os programadores, como pervertidos convencidos, apagam o objeto antigo e em seu lugar criam um novo, com os mesmos parâmetros, mas com um novo nome. Você consegue imaginar?
Além disso, depois de mudar qualquer cabelo pequeno no texto, o editor de texto reescreve todo o arquivo em vez de escrever este cabelo pequeno nele!

Em suma, é um manicómio...

Sim, concordo plenamente com você (pela irracionalidade das imperfeições programáticas da humanidade). Imagino que minha esposa vá ao escritório de passaportes para mudar seu sobrenome. E lá ela é "apagada" e dada outra em seu lugar, mas... com os mesmos parâmetros e... um novo passaporte. : )))

Mas, francamente falando, eu não imaginava isso. E é difícil para mim avaliar quão verdadeiro (racional) ele é agora. Existem artigos sobre este assunto? Ou pelo menos como fazer a pergunta certa para pesquisar nos motores de busca?

Muito obrigado.

 
Chiripaha:

Sim, concordo plenamente com você (pela irracionalidade das imperfeições programáticas da humanidade). Imagino que minha esposa vá ao escritório de passaportes para mudar seu sobrenome. E lá ela é "apagada" e dada outra em seu lugar, mas... com os mesmos parâmetros e... um novo passaporte. : )))



Infelizmente, eles só retiram o passaporte.
 
Hi. Faça uma função de ordem de força bruta, se a última ordem não atender às expectativas, então prescreva na função um aumento no lote para a função de abertura de ordem.
Razão: