Diferença entre o comércio manual e automatizado no MT4 para CDs - página 3

 
Andrei01:

O que você quer dizer com "a imprensa é emulada pelo WinAPI"? O pedido de confirmação é gerado pelo terminal.

O significado pode ser emulado
 
Andrei01:

E você pressiona para cancelar em vez de confirmar e ver que o pedido já foi feito e não pode ser cancelado.

Então qual é o objetivo de apertar o botão de um macaco assim, o que não afeta nada?

Acabei de apertar a F9, admirei o ticker -- e fechei a janela.

Nenhuma ordem apareceu.

 
Swetten:

Há pouco pressionei a F9, admirei o ticker -- e fechei a janela.

Nenhuma ordem apareceu.

Leia-o com atenção. A confirmação ou cancelamento é necessária após a realização de um pedido.
 
Andrei01:

E você pressiona cancelar em vez de confirmar e você verá que o pedido já está de pé e não pode cancelá-lo.

Então pergunte para que serve um clique de macaco como este, que não tem efeito em nada?

Posso ter uma imagem de tela de onde há um desfazer em vez de um reconhecimento?

Há apenas dois botões -- "OK" e "Print".

Ou você quer dizer o grande botão "cancelar pedido"?

Eu estou bem com o cancelamento se estiver com pressa.

Se não for muito -- então sim, a ordem será executada.

P.S. Obrigado por sua experiência -- acabo de fazer 756,31 RUR e 362,82 RUR em AUDUSD. :)

 

http://yahoo.eu

 
Swetten:

Posso ter uma imagem de tela de onde há um desfazer em vez de um reconhecimento?

Há apenas dois botões -- "OK" e "Print".

Ao cancelar, eu quis dizer clicar no X no canto para fechar a janela em vez de pressionar OK.

No entanto, se você fechar a janela via X sem pressionar OK, o pedido ainda é confirmado, portanto não há sentido neste OK.

A questão é: qual é o objetivo deste clique idiota?
 
Andrei01:

Ao cancelá-lo, foi feito um clique no X do canto para fechar a janela em vez de pressionar OK.

Entretanto, se você fechar a janela via X sem pressionar OK, o pedido ainda é confirmado, ou seja, não há sentido neste OK.

A questão é: para que serve este clique idiota?

Eu não entendo o que você está tentando dizer.

Você está sendo informado de que seu pedido foi executado com sucesso e a que preço.

Qual botão você aperta -- "OK" ou "X" -- isso o confunde?

Que ao invés do botão "OK" você pode simplesmente fechar a janela?

Ou o quê?

 

"Uma ordem de parada de venda é colocada abaixo do preço de mercado atual e é executada quando o preço de oferta atinge ou excede o nível especificado.
Um Buy Stop é colocado acima do preço de mercado atual e é executado quando o preço de compra atinge ou excede o nível especificado.
As ordens de parada são executadas sem deslizamento (sob certas condições) e só podem ser usadas para uma lista limitada de pares de moedas com um valor máximo de 3.000.000. O pedido só pode ser colocado a uma distância do mercado que não seja menor que o valor especificado em pips. Os detalhes podem ser encontrados no sistema de ajuda.


As seguintes variedades de ordens de parada também podem ser usadas em seu trabalho:
Stop if Offered order. Usado para proteger contra a execução acidental de uma ordem de parada como resultado do alargamento do spread a curto prazo em condições de maior volatilidade do mercado. Não é recomendado colocar este tipo de pedido para comprar. A ordem de venda será executada quando o preço Ask atingir o nível definido na ordem. A ordem será executada pelo preço "Bid".
Uma ordem de Stop if Bid. Usado para proteger contra a execução acidental de uma ordem de parada como resultado do alargamento do spread a curto prazo em condições de maior volatilidade do mercado. Não é recomendado colocar este tipo de pedido para vender. Uma ordem de compra será executada quando o preço da Licitação atingir o nível especificado na ordem. O pedido será executado pelo preço "Pergunte".


Para ordens Stop if Bid e Stop if Offered, não há distância mínima a ser definida. As ordens podem ser executadas com escorregamento. Stop if Bid e Stop if Offered orders também podem ser usados para abrir posições.

Já li muitas vezes sobre deslizamento intencional - não DC e não MT4. Penso que o deslize é uma situação de mercado - o tempo do sinal, a resposta - durante este tempo o preço move um certo número de pips. Mas uma ordem de parada é um serviço de corretagem - não é mercado - o terminal o conta a partir do momento em que é pressionado - não há deslizamento e 0,5 pips.

 
Swetten:

Eu não entendo o que você está tentando dizer.

Você está sendo informado de que seu pedido foi concluído com sucesso e a que preço.

Qual botão você aperta -- "OK" ou "X" -- isso o confunde?

Que ao invés do botão "OK" você pode simplesmente fechar a janela?

Ou o quê?

Meu ponto é que esta confirmação não faz sentido e não há como anular esta informação completamente redundante nos ajustes.

Se alguém de repente se interessa exatamente pelo preço a que um pedido foi aberto, pode olhar para sua lista... Não quero transformar as pessoas em macacos que apenas pressionam as teclas.

Em uma pitada, você pode fechar automaticamente a janela após 5 segundos, por exemplo.

 
Andrei01:

O que eu quero dizer é que esta confirmação não faz sentido e não há como anular esta informação completamente desnecessária nos ambientes.

Se alguém quiser saber a que preço um pedido foi aberto, pode ver sua lista... Não é preciso transformar as pessoas em macacos só para apertar botões.

Se necessário, você pode fechar automaticamente a janela em 5 segundos.

Às vezes, seu pedido não pode ser executado.

Você preferiria descobrir imediatamente ou após algum tempo?

E em geral, foi dito que supostamente :

Quando você faz um pedido manualmente, você tem que confirmá-lo manualmente, mesmo que o pedido já tenha sido executado e não haja nenhum ponto nele.

Isto não é um sinal para as empresas de corretagem?

Se você pressionar cancelar em vez de confirmar, você verá que a ordem já foi executada e não pode ser cancelada.

Então a questão é qual é o objetivo do empurrão deste macaco que não tem efeito?

Se você não está ciente disso, seu pedido já foi executado, você já está no mercado.

Se você não estiver ciente disso, será informado dos resultados da operação, nada mais ou menos.

Se você não está ciente disso - não há uma "confirmação manual".

Se você não estiver ciente disso, há outros botões para cancelar o pedido.

Se você não gosta da interface, não depende de mim.

Razão: