Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1407

 
MakarFX:

Este é um exemplo baseado em valores de captura de tela

Desculpe comparar"FiboBars2" e"FiboBars_3", existe apenas "FiboBars_3". E uma vez mudados os parâmetros FiboBars, não há mais trocas.

 
darirunu1:

Desculpe comparar"FiboBars2" e"FiboBars_3", existe apenas "FiboBars_3". E uma vez alterados os parâmetros de FiboBars, não há mais acordos.

Mais uma vez "FiboBars_3" é uma comparação "FiboBars2" com parâmetros diferentes!

Se você colocar os mesmos parâmetros, então...


 
MakarFX:

Mais uma vez "FiboBars_3" é uma comparação "FiboBars2" com parâmetros diferentes!

Se você colocar os mesmos parâmetros, então...


Se colocarmos FiboBars_3 na barra zero e FiboBars2 na primeira barra, teremos uma imagem diferente.

Em seguida, esperamos a formação de uma vela FiboBars_3, ou seja, fechar e se ela não coincidir com a cor com FiboBars2 já fechada, a transação sobre a cor FiboBars_3.

 
darirunu1:

Se fizermos FiboBars_3 na barra zero, e FiboBars2 na primeira, então teremos uma imagem diferente.

Em seguida, esperamos a formação de uma vela FiboBars_3, ou seja, fechar e se ela não coincidir com a cor com FiboBars2 já fechada, a transação sobre a cor FiboBars_3.

Eu não sei bem o que você quer dizer, mas você pode fazer

para 0 bar

iCustom(_Symbol,Period(),"FiboBars_3",12,24,48,2,0,0)

e por 1 bar

iCustom(_Symbol,Period(),"FiboBars_3",12,24,48,2,0,1)
 
MakarFX:

Não estou bem certo do que você quer dizer, mas é possível fazer

por 0 bar.

e por 1 barra.

Esta é uma comparação do mesmo indicadorFiboBars_3, onde está a comparação com FiboBars2

 
darirunu1:

Esta é uma comparação do mesmo indicadorFiboBars_3, onde está a comparação com FiboBars2

Infelizmente, não consigo fazer você pensar

Mais uma vez "FiboBars_3" é uma comparação "FiboBars2" com parâmetros diferentes!

Para 0 bar, você insere os mesmos parâmetros.

iCustom(_Symbol,Period(),"FiboBars_3",12,24,48,2,0,0)

e por 1 barra, você insere outros parâmetros.

iCustom(_Symbol,Period(),"FiboBars_3",12,24,48,2,0,1)
 
MakarFX:

Infelizmente, não consigo fazer você pensar.


Minha mente está fervendo. Tenho que recuar um pouco...

 
MakarFX:

Infelizmente, não consigo fazer você pensar

Mais uma vez "FiboBars_3" é uma comparação "FiboBars2" com parâmetros diferentes!

Para 0 bar, você insere os mesmos parâmetros.

e por 1 barra, você coloca em parâmetros diferentes.

Veja os dois indicadores no código FiboBars2" i+1, e no código FiboBars_3 apenas i, mas os parâmetros são os mesmos.

O i é barra zero no código.

Arquivos anexados:
GBPUSDH1.png  48 kb
 
darirunu1:

Veja estes dois indicadores no código FiboBars2" i+1,e no código FiboBars_3 apenas i, mas os parâmetros são os mesmos.

i é barra zero no código.

e este é um indicador FiboBars_3 com 0 e 1 barra


 
MakarFX:

e este é um indicador FiboBars_3 com 0 e 1 barra.


Eu não preciso de FiboBars_3 em duplicata, eu só preciso de FiboBars2.

Razão: