Rato Euro - página 13

 
Gridcent:
Obrigado pela explicação e pelos screenshots. Outra questão - o princípio da "sincronização". - Você está esperando a travessia da onda em dois pares de moedas ao mesmo tempo, certo?

E outra coisa - eu negoceio com um martin para não esperar que eles cruzem - para mim basta tê-los na "posição certa" ...

 
elmucon:

Sim - se ambos sinalizam para o lado positivo e a correlação é direta, então ambos estão na compra e vice versa,

Se a correlação for invertida, o sinal será um para cima e um para baixo e o comércio será o mesmo, um para cima e um para baixo

Obrigado pelo esclarecimento!
 
Vitaly Muzichenko:

Isto é o que eu negocio.

No vídeo eu mostrei que não adianta negociar 2 pares que incluem uma moeda, você pode olhar para eles para tomar uma decisão de entrada, mas não mais

Aqui está o link para o arquivo de vídeo se você não puder vê-lo no youtube



assisti ao vídeo - quero notar que enquanto você está olhando para dois pares e negociando o terceiro (que, como eu notei, não passou muito)

esses dois - que você estava observando não só totalmente sincronizado, mas também passou duas vezes mais ...

ambos os métodos são bons e têm seus prós e contras ... seu drawdown é menor, mas o lucro é menor

do meu jeito - o drawdown é maior, mas o lucro é maior ... por isso há uma diferença no sabor e na cor, como se costuma dizer ...

 
elmucon:

Eu assisti ao vídeo - quero notar que enquanto você está olhando para dois pares caminhando no terceiro (que, como eu notei, não foi tão longe)

esses dois - que você estava olhando não só totalmente sincronizado, mas também passou duas vezes mais ...

ambos os métodos são bons e têm seus prós e contras ... seu drawdown é menor, mas o lucro é menor

do meu jeito - o drawdown é maior, mas o lucro é maior ... por isso há uma diferença no sabor e na cor, como se costuma dizer ...

até onde eu entendo (a partir de alguns tópicos do fórum) a idéia geral disto

1) olhar para pares fortes com USD - se há um movimento semelhante em todos (muitos) e sem contradições, significa que o USD se moveu e a conclusão é de que o comércio com ele. Seguimos os movimentos com varinhas, selecionamos as características de cada par de acordo com suas especificidades

2) se não houver um movimento óbvio do dólar, então vamos olhar de forma semelhante ao euro (como segunda moeda mais forte) usando suas cruzes

boa e correta abordagem

de idéias para melhorar:

a) escolher um par (em dois ou mais casos) para entrar com base no preço do ponto, volatilidade e hora do dia (se você entrar todos de uma só vez, então isso se revela um absurdo)

b) adicionar metais ao sistema como controle - se eles se moveram, então o movimento é sério

c) back-port a 4 :-) por enquanto a realidade é que se você precisa de uma comunidade, você precisa apoiar as duas versões

 

exemplo ...


 
elmucon:

exemplo ...

Obrigado pelo vídeo. Você cria um modelo chamado testador e ele será aplicado no testador, para que você não tenha que configurá-lo toda vez que

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado pelo vídeo. Você cria um modelo chamado testador e ele será aplicado no testador, para que você não tenha que configurá-lo toda vez que


Obrigado - não sabia - funcionou ...

 

Então, o que está acontecendo?

3ё12

 

Idéia: ao invés de rastrear vários símbolos, você deve trabalhar apenas com um símbolo. Apenas um esclarecimento: você precisa ter dois símbolos mágicos - um para negociar nos sinais de estratégia comercial e o segundo exclusivamente para puxar as posições perdidas no primeiro símbolo mágico.

 
Vladimir Karputov:

Eu tenho uma idéia diferente. Fiz uma estatística sobre a distribuição do comprimento de repetição das mesmas barras (estatísticas de distribuição de séries de barras):Estatísticas de velas. E isto é o que eu tenho:

No eixo "X" a série é traçada - ou seja, a série "-5" significa cinco barras de baixa consecutivas e a série "2" significa duas barras de alta consecutivas:

Figura 1. AUDCAD,H1. 1200 barras.

Portanto, uma série de barras com o comprimento de uma barra (ursos ou touros) é a grande maioria de todas as outras séries. Isso significa que na esmagadora maioria temos um quadro com uma probabilidade muito alta: a próxima barra será oposta na direção oposta à barra atual.

Uma observação interessante...mas como utilizá-la... digamos trabalho apenas em uma direção...ou é o mesmo 80% do apartamento e a base para o pipsing...
Razão: