Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 160

 

Olá a todos) Tenho estado ocupado, odisseia espacial

Pontuação-Real

 
7Konstantin7:

Olá a todos) Tenho estado ocupado, odisseia espacial

Ele tem estado ocupado. Estou aqui há meio dia defendendo minha honra, nossa honra marciana, por visões objetivas de Marte :)
 
TheXpert:

Ele provavelmente está vazando conselheiros em outros fóruns por dinheiro novamente ))))

Ha, pensei que havia um bando inteiro de trapaceiros por aqui).


Sim, um bando inteiro deles. Você foi roubado.

 
DmitriyN:

E eu vou descansar)
 
7Konstantin7:

Você foi enganado :D Por que deveríamos estar preocupados?

Eu estou bem ) é engraçado como um cara que não tem sido visto empurrando nenhum de seus EAs daqui (deste tópico) em outros fóruns está procurando no **** e vai sair em liberdade no PAMM.

Eu tenho um aguçado senso de justiça. Tenho um aguçado senso de justiça. É por isso que eu não me engano e não dou uma chance aos outros.

É uma piada sobre Dima e a quadrilha, é claro.

 
TheXpert:


Uma vez tentei vender no fórum há cerca de meio ano atrás, queria acender o sistema com a EA, o autor estava ciente da coruja, não a partir deste fio, mas em essência a coruja é a mesma, grade estúpida, são todas iguais, o truque não era a coruja, você pode aplicar qualquer ovo, e como eu a apliquei, nem mesmo as configurações, como acabou ficando coxo, então eu não sei do que você está falando

e agora o que, cague você mesmo :D você está confuso, então adeus

 
7Konstantin7:


uma vez tentei vender no fórum há cerca de meio ano atrás, eu queria acender o sistema com o centavo real, o autor da coruja estava ciente disso, não a partir deste tópico, mas basicamente a coruja é a mesma, grade estúpida, são todas iguais, o truque não estava na coruja, você pode aplicar qualquer ellan, e como eu a apliquei, nem mesmo os ajustes, como acabou ficando coxo, então eu c. sei do que você está falando

Eu não sei do que você está falando, agora você está cheio de merda.


A propósito, esta é uma idéia .... Agora talvez uma nova geração de novatos cresça e eles possam ser injetados com Ilan).
 
7Konstantin7:

Olá a todos) Tenho estado ocupado, odisseia espacial

Pontuação-Real


LUGAR! Experimente a coruja.
 
kakin:

BOM! Faça um teste com a coruja.

Estou negociando com minhas mãos) Não há nenhuma coruja que possa fazer isso :D
 
7Konstantin7:

Eu negocio com minhas mãos) uma coruja faria isso :D


É claro que sim... A questão é: quanto tempo ele será capaz de fazer isso?) Talvez ele seja capaz de cortar por três meses e depois perder tudo).

Você parece estar pegando um movimento - você não está batendo contra a tendência com suas mãos?

RVDRULIT)

Razão: