Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 884

 
clickaider:
Enviei-lhe o código fonte, poderia ver onde o colocar?

1. não consigo ver o código fonte.

2. anexe o código fonte ao seu post no fórum, para que todos o possam ver.

 
Vladimir Karputov:

1. não consigo ver o código fonte.

2. anexar o código fonte a um post do fórum para que todos o possam ver.

Oops, errado, eu arranjo-o

Arquivos anexados:
PatternsBB.mq5  96 kb
 
clickaider:

Oops, errado, eu arranjo-o.

Vou dar uma vista de olhos rápida. Cuspo-o de imediato. Porquê 36 amortecedores indicadores? Aprenda a trabalhar com um primeiro.

 
Vladimir Karputov:

Um relance rápido. Cuspo logo de seguida. Porquê 36 amortecedores indicadores? Aprenda a trabalhar com um primeiro.

A construção do código responsável pelo reconhecimento do padrão do castiçal foi retirada daqui https://www.mql5.com/ru/code/19960 e eu fiz uma fusão do código do autor com o código Bollinger Bands. Portanto, o grande número de amortecedores é o seu trunfo.

Patterns
Patterns
  • votos: 14
  • 2018.02.09
  • Scriptor
  • www.mql5.com
Индикатор ищет и отображает на ценовом графике тридцать популярных свечных паттернов: одно-, двух- и трехбаровые свечные формации. Позволяет выбрать отображение как по каждому отдельному паттерну, так и по группам: одно-, двух- и трехбаровым паттернам. Выводит (отключаемый режим) на экран название каждого найденного паттерна со всплывающими...
 
clickaider:

A construção do código responsável pelo reconhecimento de padrões de castiçais foi retirada daqui https://www.mql5.com/ru/code/19960 e eu fiz uma fusão do código do autor com o código Bollinger Bands. Portanto, o grande número de amortecedores é sua propriedade.

Não estou convencido. A minha opinião pessoal é exagerada. O que significa que um monstro como este não tem qualquer hipótese.

 
Vladimir Karputov:

Não estou convencido. Pessoalmente, penso que é demasiado. Significa que um tal monstro não tem qualquer hipótese.

Como vê, agora funciona bem, mas falta-lhe o principal - um alerta que assinalaria o aparecimento de um padrão de candelabro. Quem me dera poder pelo menos terminá-lo como está agora, dizer-me pelo menos um artigo onde descrevem o sistema de alerta em pormenor por indikators do meu plano.

 
clickaider:

Como vê, agora funciona bem, mas falta-lhe o principal - um alerta que assinalaria o aparecimento de um padrão de candelabro. Gostaria pelo menos de o terminar na forma em que está agora. Por favor, diga-me pelo menos um artigo que descreva em pormenor os sistemas de alerta com base nos indicadores do meu plano.

Não posso sugerir um artigo, apenas direi que com alertas tem de incluir lógica.

Exemplo.

Passo 1.

Estabelece-se a condição de que um alerta deve ser enviado se Alto exceder Aberto em 20 pontos (não se preocupe com o nome). E há um forte aumento no mercado. O que é que recebemos?

 
Vladimir Karputov:

Não posso sugerir um artigo, excepto para dizer que tem de usar a lógica com alertas.

Exemplo.

Passo 1.

Estabelece-se a condição de que o alerta deve ser enviado se Alto exceder Aberto em 20 pontos (não se preocupe com o nome). E há um forte aumento no mercado. O que é que recebemos?

Uma montanha de alertas?

A seguinte condição é mais simples

1) as condições do modelo formaram, por exemplo, uma barra de pinos em alta a partir da linha superior (ver figura).

2) Os traços vermelhos e outros atributos começam a aparecer (ver imagem).

Pode parecer que tudo o que necessita é um alerta ou apenas um sinal áudio, que o notificará sobre a conclusão desta condição, mas o padrão pode ser formado no início da formação da vela, ou no final. Neste caso, devemos ou adiar o processamento da condição para os últimos minutos da formação do candelabro, ou fazer a condição de se auto-referir.

 
clickaider:

Uma montanha de alertas?

***

É isso mesmo. Assim, passo 2: montar um contador de alerta - aqui todos dançam à vontade: número, intervalos ...

 
Vladimir Karputov:

Certo. Assim, passo 2: montar um contador de alerta - aqui todos dançam à vontade: número, intervalos...

Aqui chegamos ao essencial - como é que este desenho se parece. Tenho de ser honesto, tentei e há um mês montei uma construção bem sucedida, mas perdi-a e nunca a encontrei.

Pode dar-me um exemplo da construção?

Tecnicamente, deve consistir num bloco de intervalos de alerta e no próprio alerta.

Não tenho a certeza se o bloco de espera deve parecer correcto, mas se assim for:

void TimeSkip(int value)
{
 datetime end_time=TimeCurrent(); // время окончания ожидания
 while(TimeCurrent() < end_time + value){} // цикл в течение заданного времени
}
Razão: