Indicador diferencial Sultonov - página 27

 
Vitaly Muzichenko:

A julgar pelo gráfico diário, as batidas são as regras e os ursos descansam?

Sim, parece que sim. Mas, os Touros estão se movendo com um olho nos Ursos, que se apressaram a interceptar os Touros. O mercado ainda está tecnicamente em alta, com os Touros reduzindo sua atividade e os Ursos aumentando sua agilidade. Acho que os comerciantes têm um antídoto poderoso para surpresas.
 
As abelhas atacando os canaviais?
 
Alexander Ivanov:
Bicicletas atacando os Ursos?
Não, foram os Bears que foram atacar os Bulls. Os Bulls estão olhando para baixo e os Bears foram interceptar os Bulls a fim de aplanar novamente ou puxar o mercado para baixo. Não há uma tendência clara para cima, parece um outro padrão plano, não um padrão de tendência como no início do gráfico, que os Bears mostraram quando o mercado estava em queda.
 

Eu acho que os ursos estão voltando :))


Em breve as bicicletas começarão a implementar o plano B.

 

Minha versão da implementação:

Na M1, os touros se enfraqueceram um pouco, mas ainda estão indo bem e parecem estar ganhando força.

Em M5 os ursos são triunfantes, mas os touros estão em seus calcanhares.

No H1, o domínio em alta está fora de questão.

 

Não faz sentido comparar as leituras dos indicadores em diferentes TFs, porque cada TF tem seu próprio horizonte e freqüência de sinais completamente diferente. Faça um padrão de onda de acordo com Elliott na M1, na H1 e na D1. É claro que eles serão dramaticamente diferentes.

Qual é a sua opinião sobre o uso prático deste indicador?

 
Alexander:

Não faz sentido comparar as leituras dos indicadores em diferentes TFs, porque cada TF tem seu próprio horizonte e freqüência de sinais completamente diferente. Faça um padrão de onda de acordo com Elliott na M1, na H1 e na D1. É claro que eles serão dramaticamente diferentes.

Qual é a sua opinião sobre o uso prático deste indicador?


Eu não tenho nenhum. Eu me interessei, eu o implementei. Agora eu estou observando.

 
Ihor Herasko:

Nenhuma. Interessado, eu fiz. Agora eu estou observando.

Não é difícil assistir sozinho? (^.^)

 
Vitaly Muzichenko:

Não é difícil assistir sozinho? (^.^)


Por que sozinho? Há um ramo inteiro de observadores ))))

 
Ihor Herasko:

Minha versão da implementação:

Na M1, os touros se enfraqueceram um pouco, mas ainda estão indo bem e parecem estar ganhando força.

Em M5 os ursos são triunfantes, mas os touros estão em seus calcanhares.

No H1, o domínio em alta está fora de questão.

Caro Igor! Suas previsões aqui apresentadas foram plenamente confirmadas. Obrigado pela sua participação no programa e pelo trabalho feito para criar um indicador alternativo!
Razão: