FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1455

 
Nestradamus:

Uma cotação é um movimento de preços - que é moldado por milhões de pessoas que administram dinheiro real. E eles não apostam em forex, eles apenas mudam o dinheiro.

É por isso que eles mudam. leia com atenção sobre o fantoche....
 

Boa noite...

O pagamento ao Prestador é feito menos a comissão do serviço de Sinais de 20%.

Por favor, explique

 
Ishim:
Milhões de pessoas vão às urnas e acaba se tornando um fantoche ))))))). (leia sobre Gunn....)

Se a moeda pudesse ser manipulada tão facilmente quanto a tecnologia eleitoral - nosso rublo estaria à frente do mundo.

Muito tem sido escrito sobre Gunn, tanto bom quanto ruim, e mentiras verdadeiras. Eu li mais sobre ele do que a maioria. Passei todos os 12 anos lendo sobre ele, e ainda o faço de tempos em tempos.

 
_new-rena:
é por isso que eles mudam. leia atentamente sobre a doll....
Elas mudam porque os negócios modernos raramente estão confinados a um país. As matérias-primas são compradas em um país, processadas em outro e as mercadorias produzidas são vendidas em todo o mundo... Como se pode passar sem uma troca. E não há tempo para esperar por uma taxa de câmbio favorável, o dinheiro tem que funcionar... Uma semana de não entrega, de não pagamento, pode causar mais perdas do que uma taxa de câmbio ruim.
 
Bons sonhos sobre dinheiro, todos....
 
lactone:

Se você gosta de swaps, procure comprar AUDCHF a longo prazo.

As trocas são agradáveis lá e havia um bom lugar para comprar (e provavelmente haverá de novo).

trocar sobre este par:

e uma diferença tão grande que eu acho que você pode ver...

 
SEVER11:

trocar sobre este par:

e tal diferença é evidente...

Não acredito em pares exóticos de baixa volatilidade como um alvo comercial de longo prazo. ( seis meses ou mais).

 
Ontem procurei em muitos índices, mas não encontrei nenhum que mostrasse volumes comerciais em ursos e touros. Ou seja, parece o que está comprando ou vendendo. Você tem um?
 
2035977:
Ontem procurei em muitos índices, mas não encontrei nenhum que mostrasse volumes comerciais em ursos e touros. Ou seja, parece o que está comprando ou vendendo. Eu não tenho tal indicador.
Eu não tenho tal indicador. Tente perguntar aos ursos. )))
 
ele estava no bullpen em algum lugar...
Razão: