Indicador diferencial Sultonov - página 31

 
Maxim Dmitrievsky:

ontem, no site da ANB, a mesma coisa surgiu

eu sabia.... vocês neuro neurônios têm lata, vão a todos os lugares, agora o correio ANB está invadido...
 
Alexander Ivanov:
Uma anedota de thriller.

Diz-se que Yusuf foi seguido por cerca de 20 mercenários de água negra financiados por Soros....

Por trás de suas fórmulas milagrosas....

Nem tudo é tão óbvio quanto parece, por exemplo, como formalizar o comportamento do indicador sinalizando a queda iminente da libra por uma linha em alta num mercado em ascensão, se, por enquanto, somos guiados apenas por travessias de linha? https://www.mql5.com/ru/charts/7634245/gbpusd-m1-e-global-trade


График GBPUSD, M1, 2017.09.18 08:36 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График GBPUSD, M1, 2017.09.18 08:36 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2017.09.18 08:36 UTC.
 
Alexander Ivanov:
eu sabia.... vocês neuro neurônios têm uma lata, vão a todos os lugares, agora vocês invadiram o correio ANB ...

Então, de onde mais você obtém as últimas informações?)

 
Maxim Dmitrievsky:

Então, de onde mais podemos obter informações atualizadas?)


))))

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nem tudo é tão óbvio quanto parece, por exemplo, como podemos formalizar o comportamento de um indicador que sinaliza a queda iminente da libra por uma linha em alta num mercado em ascensão, se, por enquanto, somos guiados apenas pelo cruzamento de linhas? https://www.mql5.com/ru/charts/7634245/gbpusd-m1-e-global-trade


Você pode formalizar (explicar) o comportamento de seu indicador em todos os casos, ou em algumas parcelas você não consegue entender seu trabalho? Se for o primeiro caso, você deve enriquecer o código do indicador com condições adicionais. Se é a segunda variante, então é muito cedo para desenvolvê-la...
 
tuma_news:

Olá! )


Yusuf, você pode me dizer a previsão para o euro/dólar em seu maravilhoso indicador?

Obrigado!


A partir de "no momento" ambas as versões do indicador estão sinalizando que os ursos estão triunfando sobre os touros.


 
Ihor Herasko:

No momento "a partir de agora", ambas as versões do indicador sinalizam que os ursos estão triunfando sobre os touros.


Pronto! OK.

E se levarmos em conta o ponto de intersecção das linhas - neste caso será Hai. E traçar uma linha na tabela à direita

No cruzamento desta linha, observe a reação do preço.

E anexar pivots, por exemplo.

 

Você pode adicionar um modelo de euro/usd para MT 4 ?

H1 de preferência.

Eu quero jogar meu pivô e ver o que acontece.

Obrigado!

 
tuma_news:

Você pode adicionar um modelo de euro/usd para MT 4 ?

H1 de preferência.

Eu quero jogar meu pivô e ver o que acontece.

Obrigado!


Por favor. É verdade, não lhe dará nada, porque você precisa de indicadores. Os indicadores serão publicados após a sua conclusão. Penso que será muito em breve. Embora, eu deva perguntar a Yusuf quais são os planos.

Arquivos anexados:
 
tuma_news:

Olá! )


Yusuf, você poderia me informar a previsão do euro/dólar em seu maravilhoso indicador?

Eu lhe darei a Previsão Euro/Dólar em seu maravilhoso indicador. Obrigado!

Primeiro sobe e depois desce, essa é a previsão
Razão: