Teoria do mercado - página 278

 
Alexander Ivanov:
Estamos esperando! (O que importa é manter sua cabeça sóbria. )) Eu bebi um pouco demais ontem).
Publicado. Não há necessidade de esperar, você pode assistir :-)
 
Mikhael Isakov:
Postado. Não há necessidade de esperar, você pode olhar :-)
Onde está? Não consigo vê-lo.
 
Alexander Ivanov:
Onde ele está? Não consigo vê-lo.
Empurrou-o pelo correio.
 
Mikhael Isakov:
Vou lhe deixar uma linha.
Sim, obrigado. Observando. Esse é o indicador Yusuf?
 

Ainda tenho muito a esclarecer e entender sobre o comportamento do preço de mercado P (linha vermelha). Por exemplo, por que mostrou o topo da calma quando o preço atual do CD caiu drasticamente e só começou a se comportar ativamente agora? Essencialmente, a caminhada para baixo foi orquestrada quando o mercado estava estável em termos de oferta e demanda https://www.mql5.com/ru/charts/4410181/eurusd-m1-e-global-trade.

Por outro lado, o preço de mercado está se comportando ativamente no M5 com uma visão a posteriori (tamanho da amostra) de 20:


График EURUSD, M1, 2015.12.30 03:56 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, M1, 2015.12.30 03:56 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2015.12.30 03:56 UTC.
 

Olá Yusuf!



Este pico descendente é uma indicação de que o mercado está em um clima de compra. Então a eurodoll está prestes a cair.

 
Alexander Ivanov:

Olá Yusuf!



este grampo de cabelo para baixo - diz que o mercado está em um clima de compra. Então a Eurodoll está prestes a cair.

Os Bears podem estar preparando uma greve contra os Bulls. Mas, no H1 os Touros estão descendo para tomar posse do preço. Dê uma olhada no gráfico, você tem a sensação de que quando o mercado acumula volume, ele se restabelece (indicador abaixo) e só então o preço continua a se mover na mesma tendência, ou seja, para cima https://www.mql5.com/ru/charts/4410331/eurusd-h1-e-global-trade.


График EURUSD, H1, 2015.12.30 05:17 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
График EURUSD, H1, 2015.12.30 05:17 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: H1. Брокер: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2015.12.30 05:17 UTC.
 

Tenho observado os jogos de Yusuf há muito tempo, e direi o seguinte: Yusuf sente o verdadeiro caminho, mas não consegue articulá-lo.

Ele está atolado (o que ele pensa que é) na "física" do mercado. Todas estas idéias sobre quem compra o quê, que lucros serão obtidos quando a demanda muda, elasticidades, etc., estão todas vazias.

Assim como um zoológico de leopardos e outros crocodilos.

A declaração do problema precisa ser mais geral. Precisamos de novos conhecimentos em DSP (digital signal processing), ou seja, síntese de um filtro digital, com características melhores do que as conhecidas. Com menos atraso e mais suavidade. Idealmente (considerado impossível pela maioria das pessoas, mas não há evidência rigorosa de impossibilidade para algoritmos não lineares) - filtro sem atraso (por um filtro de palavras quero dizer uma redução da soma dos primeiros módulos de diferença em um intervalo de tempo arbitrário).

Dito isto, deveria ser pura matemática. Independentemente de ser o mercado, terreno, som, flutuações de temperatura ou o que seja. A natureza física do sinal não é importante. A única coisa que importa é a matemática: suavizar com o mínimo (praticamente zero) de atraso.

Assim, quando Yusuf começa a jogar jogos com equações hiperbólicas, já é um erro. Suas reflexões sobre a relação entre oferta, demanda e preços são ocas. O algoritmo não deve "saber" nada sobre a demanda, preços, etc., deve filtrar o sinal sem rodeios - seja ele uma coordenada do próprio Yusuf (para a qual os leopardos são inaplicáveis).

A base incorreta das idéias de Yusuf leva ao fato de que seus filtros digitais (provavelmente bons em geral - não vou desmentir o ponto) têm constantemente singularidades, quando os valores se perdem no meio do nada. O que torna a análise qualitativamente difícil.

Yusuf - deixe seu zoológico. Abandonar a premissa incorreta da análise "comercial". Colocar o problema em termos gerais - implementação de filtragem de sinais de qualquer natureza. Onde não há compradores e vendedores.

Solucione este problema - consiga tudo.

 

E novamente (eu sugeri antes): Yusuf, se você não é um charlatão, você mesmo deve estar interessado - mostrar resultados de filtragem (seus jogos também são filtros digitais) de sinais de modelo simples: passo, onda sinusoidal, meandro, soma de meandro e linha reta, etc. Isto irá limpar sua idéia do que seu filtro está realmente fazendo. E então você pode aplicá-lo na tabela de preços.

Eu posso ajudar com isso.

 
Imagino que :,1000 por três não é matematicamente possível:
Razão: