Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 13

 
Svinotavr:

Honestamente, tentei entender, mas não entendi. Por que ficar ofendido? Aqui, até mesmo Alexei está confuso. Eu não tenho um apelido antigo, tenho apelidos em outros fóruns, tenho Skype, tenho um telefone celular. Aos poucos vou descobrindo, mas ainda não entendo.

Valera se refere a mim. Assim, ele já mudou seus 3 apelidos em pouco tempo, então outros fazem o mesmo.

Valera, eu não sou Dmitry(Svinotavr). Eu tenho o mesmo apelido em todos os fóruns, também tenho um celular e o Skype que você conhece. Você pode me ligar para obter esclarecimentos.

Quando tomamos 1 derivada da velocidade do preço (linha de filtro bandpass no nosso caso) obtemos uma aceleração do preço na faixa filtrada.

 
Trololo:


Sim, dá a impressão de estar à frente, mas é uma decepção.

De fato, os principais indicadores devem ser puxados para cima em um movimento de preços para cima e para baixo em um movimento de preços para baixo. Além disso, o cruzamento de preços e indicadores do indicador principal deve ser anterior à inversão - o extremo do preço. Mas não há antecipação em seus gráficos, ou seja, não há trapaça e também não há antecipação - as linhas indicadoras estão claramente atrasadas.
 
Trololo:

Eu não disse sobre o chumbo, apenas construí o que o camarada acima disse, sobre a derivação da velocidade.

Estou vendo, então eu estava imaginando coisas. E quando parece, você tem que ser batizado:

Trololo:


Eu entendo as besteiras e sei da mudança de uma onda sinusoidal por um quarto de período, mas é apenas uma ilusão de conseguir uma pista.

Aqui. Topo do makdi, meio do preço e seu mosto, fundo do resultado do derivado da velocidade do preço de acordo com suas palavras.

Sim, dá a impressão de estar à frente, mas é uma decepção. Eu fiz as coisas de maneira diferente.

 
Trololo:

Caso você não tenha notado, foi dirigido a outra pessoa, e em seus postos ele estava falando de ação preventiva, eu expliquei para ele. mas pense no que você quer.
Bem, eu lhe disse, eu o imaginei.
 

Respondendo aos postos suprimidos pela Valera.

1. Você ainda terá que passar o resto de sua vida provando que você não é você :-))). É óbvio para mim que uma pessoa que tem um apelido semelhante, que escreve e afirma seus pensamentos como Valera, publica e abre os mesmos tópicos que Valera, que publica os mesmos desenhos que Valera, que tem fichas como Valera, tiradas dos pensamentos expressos neste fórum em tópicos semelhantes de outros, bajulando como Valera, zangado comigo como Valera, etc., etc. .... que é Valera.

Em relação à turbidez do pensamento. Muitas pessoas no fórum já notaram isso. Já depois de mudar o apelido. Tudo é como o da Valera.

2. Para garantir que a fase da 1ª derivada do seno esteja à frente da derivada da primeira ordem, basta olhar o que a derivada do seno é igual à derivada do seno. Eles ensinam isso na escola.

Você precisa de uma cabeça clara com pensamentos claros para usá-la.

 
Zhunko:

Respondendo aos postos suprimidos pela Valera.

1. Você ainda terá que passar o resto de sua vida provando que você não é você :-))). É óbvio para mim que uma pessoa que tem um apelido semelhante, que escreve e expressa seus pensamentos como Valera, que publica e abre os mesmos tópicos como Valera, que publica os mesmos desenhos como Valera, que tem fichas como Valera, tirados dos pensamentos expressos neste fórum em tópicos semelhantes de outros, ingratizando como Valera, irritado comigo como Valera, etc., etc. .... que é Valera.

Em relação à turbidez do pensamento. Muitas pessoas no fórum já notaram isso. Já depois de mudar o apelido. Tudo é como o da Valera.

2. Para garantir que a fase da 1ª derivada do seno esteja à frente da derivada da primeira ordem, basta olhar o que a derivada do seno é igual à derivada do seno. Eles ensinam isso na escola.

Você precisa de uma cabeça clara com pensamentos claros para usá-la.

Como posso me relacionar com você se você realmente me irritou com sua Valera, esta é uma reação humana normal às besteiras.
Desculpe, você é valerofóbico? ))))))))))) OK, pense que eu sou sua valera, acalme-se, fique ocupado, vá para o rinque, acaricie sua esposa nas férias (se você é casado))))), mas você anda sobre galhos e atira em sua valera). você vai e rega como leo, Deus esteja com você, como você zgnat .


Se você não estiver interessado no assunto, basta ignorá-lo.

 
 

há problemas como este

 
Trololo:

há problemas como este

Sim, Valera, os problemas do mundo não são nada em comparação com estes.
 
Reshetov:
Sim, Valera, os problemas do mundo não são nada em comparação com estes.

Fale-me sobre isso, Gulchatai.
Razão: