FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 171

 
Tantrik:
Acho que não vou publicar aqui as previsões da próxima semana - você está bem como está.

Sejamos realistas, não é uma previsão para dizer continuar comprando e vendendo e dizer para onde virar, não é uma previsão.
 
rigc:
Antes de cutucar os outros, poste algo digno de ser discutido...

Onde você já viu algo digno aqui, talvez só Strenger se encaixe no espírito ... mas tão digno, não, eu não me lembro. Talvez você tenha algo digno)))) Como o Olho))))
 
Tantrik:
Cinco ondas podem ser contadas.
Que tal isto ?
 
Vahrameev_A_A:

Sejamos realistas, não é uma previsão para dizer continuar comprando e vendendo e dizer para onde virar, não é uma previsão.
não há previsões de compra e venda - é uma previsão de movimento, não de comércio com paradas e lucros.
 

t...rm...z você senhor, que porra são as paradas e os lucros nas previsões)))) há apenas alguns níveis chave e alguns, não 3120 e 3015.... e depois de volta para 3120))))

por favor, não responda a esta mensagem.

 
Vahrameev_A_A:

Decente? Onde você já viu decente aqui, talvez só Strenger se encaixe no espírito ... mas decente, não, eu não me lembro. Talvez você tenha algo digno)))) Como o Olho))))

pelo menos eu não repreendo os outros....

Quando você critica os outros mas não se representa a si mesmo, é um complexo...

 
Vahrameev_A_A:
t...rm...z você senhor, que porra são as paradas e os lucros nas previsões)))) há apenas alguns níveis chave e alguns, não 3120 e 3015.... e depois de volta a 3120))))
eu não quero saber disso, desde que as previsões se tornem realidade (!)
 
rigc:

pelo menos eu não repreendo os outros....

Quando você critica os outros e não é nada de si mesmo, você tem um complexo...

talvez seja um telefone celular também...
 
yurchenko:
Que tal isso?
Por que romper o limite agora? - sim, os touros vão entrar com paradas curtas! (sobre ursos eles estão em negócios - lucros extras - um monte de perdas)
 
rigc:

pelo menos eu não repreendo os outros....

Quando você critica os outros e não é nada de si mesmo, você tem um complexo...


você tem complexos de medidas extremas)))) - e você diz medidas extremas, não critique os outros, p......ball))))
Razão: