Criação de um comando para escrever um bot - página 7

 
STARIJ:
Ouvi uma mulher na TV: ela pegou um empréstimo e o gastou em publicidade de uma escola pública. E quando algumas pessoas queriam estudar, ela coletava dinheiro deles, alugava instalações, contratava professores. Portanto, você tem que trabalhar o que vem primeiro: o trabalho ou a equipe.De 100.000 rublos, você e eu provavelmente concordamos em nos mudar para outra cidade por seis meses e trabalhar como programadores. Somente o autor do tema oferece um guindaste no céu - por enquanto livre para trabalhar em sua equipe. Eu vi um fórum onde eles desenvolveram coletivamente um robô forex: ele acabou ficando vazio.

Como qualquer outro negócio, o forex requer despesas. Não há lucro sem investimento, mesmo um sapateiro não pode ganhar dinheiro sem investir na compra de ferramentas. Mesmo que não muito, mas você tem que investir muito, e além do dinheiro você também precisa investir muito tempo, e em nosso tempo = "Tempo é dinheiro!

 
chelovek-y:

Vitaly Muzichenko Por favor, mantenha-se no tópico. Vamos perder toda a equipe:)

Você terá uma equipe de pessoas que pensam da mesma maneira, não se preocupe.
 
Vitaly Muzichenko:

Como qualquer outro negócio, o forex requer despesas. Não há lucro sem investimento, mesmo um sapateiro não pode ganhar dinheiro sem investir na compra de ferramentas. Mesmo não muito, mas você tem que investi-lo, e além do dinheiro você também precisa investir muito tempo, e em nosso tempo = "Tempo é dinheiro!


O dinheiro vem depois que uma decisão foi tomada. Se você tomar a decisão errada, o tempo é impotente.

 

Há muitas conversas de divisas no Skype. Em uma delas, Pirat senta-se ali e tenta todas as flechas que consegue ver, e não apenas as flechas. Ele não pode programar, então ele tenta alimentar os programadores com algo.

Outro exemplo: me foi oferecida uma estratégia em Zigzag por um cara. Eu repassei e repassei este tópico, parecia muito bom sem o código, e como traduzi-lo em código, mais minha visão é aplicada - nada de bom saiu. Então, alguém escreveu um código semelhante durante uma semana e conseguiu quase a mesma coisa. Adivinhe como melhorei o desempenho!? Aplique a grade e martin corretamente!

A conclusão é simples. Se alguém tem um streg portátil lucrativo, então por que precisaria de 10 programadores para colocar tudo em código? você só precisa de um. E o preço da edição é de 30-50 libras. Mas isto não é dinheiro para ele, ele deveria ter ganho dezenas de vezes mais apenas com seu dinheiro. E se ele atraísse investidores, ele poderia pagar alguns milhares.

 
Dmitiry Ananiev:

Há muitas salas de chat no Skype. Em uma delas, Pirat senta-se ali e tenta todas as flechas que consegue ver, e não apenas as flechas. Ele não pode programar, então ele tenta alimentar os programadores com algo.

Outro exemplo: me foi oferecida uma estratégia em Zigzag por um cara. Eu repassei e repassei este tópico, parecia muito bom sem o código, e como traduzi-lo em código, mais minha visão é aplicada - nada de bom saiu. Então, alguém escreveu um código semelhante durante uma semana e conseguiu quase a mesma coisa. Adivinhe como melhorei o desempenho!? Aplique a grade e martin corretamente!

A conclusão é simples. Se alguém tem um streg portátil lucrativo, então por que precisaria de 10 programadores para colocar tudo em código? você só precisa de um. E o preço da edição é de 30-50 libras. Mas isto não é dinheiro para ele, ele deveria ter ganho dezenas de vezes mais apenas com seu dinheiro. E se ele atraísse investidores, ele poderia pagar alguns milhares.

Eu não entendi imediatamente este pirata, e então o excluí do Skype.

Ainda não terminei o TS em zig-zag, mas ele funciona muito bem com minhas mãos.

 
Vitaly Muzichenko:

Um pirata me escreveu, e de alguma forma eu não o recebi imediatamente, então eu o apaguei do Skype.

O TC zig-zag ainda não terminou, mas funciona muito bem com minhas mãos.

Bem, o que eu vi não me impressionou em nada. Tenho certeza de que ele tem um filtro adicional na forma de intuição.
Eu não vi nada impressionante.

 
Dmitiry Ananiev:

Bem, o que eu vi não me impressionou em nada. Mas o que é comercializado com lucro com certeza tem um filtro adicional na forma de intuição.
Eu não vi nada de impressionante.

O início foi feito e interrompido no local mais interessante, aparentemente não é possível fazer uma rede de arrasto comum. Há muitas opções no bot, mas você tem que tentar encontrar algo digno. Há uma chance, e o que está escrito agora - é claro que não está impressionado, não há nem a metade dela.

 
chelovek-y:

Maksim Neimerik Escreveremos o primeiro bot da maneira mais simples. Isto é, a estratégia mais simples, mas a mais eficaz. Faremos um concurso de estratégias, e cada comerciante votará pela solução comum. E então veremos. Se tudo correr bem, construiremos a equipe e implementaremos estratégias mais complexas.

Então, devo esperar por agora, ou não?

 
Maksim Neimerik:

Então eu tenho que esperar... ou o quê?

não perca tempo ainda, o autor tem grandes ambições, mas pouca experiência e conhecimento e seu papel e valor em tal equipe não é nada claro
 
chelovek-y:
Há uma idéia de criar uma equipe de 10/10 para escrever um bot de negociação forex. 10/10 (ou talvez mais) significa 10 comerciantes e 10 programadores.

Assim, os comerciantes têm uma oportunidade gratuita de implementar suas melhores estratégias na forma de um bot automatizado. E os programadores obtêm gratuitamente informações sobre as melhores estratégias dos profissionais na forma do mesmo produto.

O número de participantes dá uma vantagem aos comerciantes: com base no consenso para chegar a uma opinião comum sobre quais estratégias são melhores para implementar e quais são as mais lucrativas.

Para os programadores, o número dá uma oportunidade de passar muito menos tempo do que seria se eles o fizessem sozinhos. Quanto mais de nós - menos tempo todos têm para trabalhar!

Os comerciantes devem ser experientes, bem sucedidos e somente com negócios lucrativos, caso contrário você sabe, qual é o objetivo de programar algo que não funciona:)

Os requisitos para programadores são pelo menos um pouco de compreensão da linguagem mql5. Mas mesmo que você não o conheça, mas esteja familiarizado com outros idiomas, acho que não será muito difícil de se reciclar. Em princípio, os programadores podem ser úteis pelo menos na fase algorítmica, ou seja, o conhecimento da linguagem do bot não é necessário. Mas isso é desejável.

Eu mesmo sou um programador.

O que você acha? Como você gosta da idéia em si? Qualquer sugestão é bem-vinda.

A julgar pelo apelido e pela foto em branco, o cara tem cerca de 12 anos de idade.

Razão: