Criação de um comando para escrever um bot - página 8

 
Renat Akhtyamov:
Você terá uma equipe de pessoas que pensam da mesma maneira, não se preocupe.

Intrusos )).

 

Se o bot se revelar rentável - haverá uma guerra entre comerciantes e desenvolvedores, garanto-lhe :)

Procurando pessoas realmente competentes de 3 a 4 mil, investir em desenvolvimento fechado, então com muitas dificuldades e guerras, mas todos terão uma cópia do bot ))

 

Eu li..... e não há realmente nada a acrescentar.

É isso aí... Tchau.... tchau.....

 

Aparentemente, o autor quer reunir uma série de"comerciantes de sucesso" que dariam a tarefa a uma série de "programadores de sucesso", e ele próprio lucraria com isso.

Durante oito páginas deste tópico, eu não vi uma única frase sensata do autor. Ele afirma ser um "programador" - mas eu também não vi nenhum código de programa dele.

 

Eu estou dando um simples graal comercial de mão, tudo o que você tem que fazer é fazer um painel como este:


 
chelovek-y:
Há uma idéia de criar uma equipe de 10/10 para escrever um bot de negociação forex. 10/10 (ou talvez mais) significa 10 comerciantes e 10 programadores.

Assim, os comerciantes têm uma oportunidade gratuita de implementar suas melhores estratégias na forma de um bot automatizado. E os programadores obtêm gratuitamente informações sobre as melhores estratégias dos profissionais na forma do mesmo produto.

O número de participantes dá uma vantagem aos comerciantes: com base no consenso para chegar a uma opinião comum sobre quais estratégias são melhores para implementar e quais são as mais lucrativas.

Para os programadores, o número dá uma oportunidade de passar muito menos tempo do que seria se eles o fizessem sozinhos. Quanto mais de nós - menos tempo todos têm para trabalhar!

Os comerciantes devem ser experientes, bem sucedidos e somente com negócios lucrativos, caso contrário você sabe, qual é o objetivo de programar algo que não funciona:)

Os requisitos para programadores são pelo menos um pouco de compreensão da linguagem mql5. Mas mesmo que você não o conheça, mas esteja familiarizado com outros idiomas, acho que não será muito difícil de se reciclar. Em princípio, os programadores podem ser úteis pelo menos na fase algorítmica, ou seja, o conhecimento da linguagem do bot não é necessário. Mas isso é desejável.

Eu mesmo sou um programador.

O que você acha? Como você gosta da idéia em si? Qualquer adição é bem-vinda.

Onde nos encontraremos? Estou pronto para ir a uma reunião em Moscou, para discutir a interação

 
Maxim Dmitrievsky:

Se o bot se revelar rentável - haverá uma guerra entre comerciantes e desenvolvedores, garanto-lhe :)

Você procura 3-4k pessoas realmente competentes, investe em desenvolvimento fechado, depois com muitas dificuldades e guerras divididas, mas todos terão uma cópia do bot ))


Iluminem-me, não tenho certeza do que se trata a guerra? Todos terão uma cópia, da qual ganharão, certo? Isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim?

 
George Merts:

Aparentemente, o autor quer uma série de"comerciantes de sucesso" que dariam tarefas a uma série de "programadores de sucesso", e ele próprio lucraria com isso.

São oito páginas na linha - ainda não vi uma única sugestão sensata do autor. Ele afirma ser um "programador" - mas eu também não vi nenhum código de programa dele.

Bem, como o velho e infinitamente repetido tema de como fazer sopa de machado de guerra. Nada de novo. Apenas um arranjo.


 
Maxim Romanov:

Onde devemos nos encontrar? Estou pronto para vir a uma reunião em Moscou para discutir a interação


Nem todos entendem a idéia. Esta não é uma empresa com um longo ciclo de trabalho, onde todos doarão uma parte importante de seu tempo.

Nossa vantagem (essa é a idéia) é que, gastando uma pequena parte de seu tempo, todos receberão um bom bônus com isso. O desenvolvimento do projeto em algo mais sério é possível, mas esta próxima etapa não está relacionada com a idéia atual.

Em breve começarei a coletar contatos. Não há pressa. A equipe será montada dentro de um mês. Nós escolhemos o melhor. Se alguém não fizer parte da equipe, estará fora do limite, então pelo menos será notificado sobre os resultados.


O contato estará em um fórum separado (e talvez neste, como a maioria decidirá), crie uma sala de chat no Skype.

 
chelovek-y:

***

Nós nos comunicaremos em um fórum separado(ou talvez este, como a maioria das pessoas decide), criando uma sala de bate-papo no skype.


Ninguém permitirá que você leve os usuários a recursos de terceiros.

Razão: