Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 334

 
E se eu disser isso - o que não funciona no testador não funciona na vida (você só tem que testar corretamente)
 
7Konstantin7:
Rapazes) Vou lhes contar um segredo, qualquer coisa feita no testador definitivamente não vai funcionar!
Eu não sei, eu não sei. Funciona para mim. Não consigo imaginar o que eu faria sem o testador. Você tem que otimizar abrindo os preços e verificar o saque máximo por carrapatos.
 
khorosh:
Eu não sei, eu não sei. Funciona para mim. Não consigo imaginar o que eu faria sem um testador. Tenho que otimizar por minuto os preços de abertura e verificar o máximo de saque por carrapatos.
Por um lado, me parece, mas por alguma razão não há dinheiro(
 
7Konstantin7:
Rapazes) Vou lhes contar um segredo, qualquer coisa feita em um testador definitivamente não vai funcionar!

E se funcionar?
 
paukas:

E se funcionar?
Você já ganhou muito em todo o seu tempo em forex? Quantos anos você tem negociado e quanto dinheiro já ganhou?) Sem contar os investidores.
 
7Konstantin7:
Por um lado, parece ser, mas por alguma razão não há dinheiro(
A falta de dinheiro é apenas culpa do testador?
 
khorosh:
Eu não sei, eu não sei. Funciona para mim. Não consigo imaginar o que eu faria sem um testador. Devemos otimizar abrindo os preços de minutos e verificar o máximo de drawdown por carrapatos.
O testador gera ticks usando um certo algoritmo, e o histórico mais preciso é obtido em minutos, portanto baixe os minutos e converta-os para o período de tempo exigido .... e você não precisa de nada dos carrapatos .... :)
 
elmucon:
o próprio testador gera carrapatos de acordo com um determinado algoritmo e o histórico mais preciso é obtido na ata, portanto baixe a ata e converta para o tempo desejado .... E você não precisa de carrapatos de jeito nenhum .... :)
Eu preciso de carrapatos se eu quiser estimar com mais precisão o máximo de drawdown, porque o preço passa tanto pelos khays quanto pelos lows somente quando o teste é feito por carrapatos. Enquanto os testes por abertura de preços sempre subestimam o máximo de drawdown. Acredite em minha experiência, eu enfrentei isso muitas vezes. E eu sabia que o testador gera carrapatos por si só há 9 anos. )
 
7Konstantin7:
Quanto dinheiro você já ganhou em todo seu tempo em divisas? Quantos anos você tem negociado e quanto dinheiro já ganhou?) Sem contar os investidores.
Não é costume pedir isto a um comerciante sólido. Ninguém quer expor seu dinheiro. Eles o fazem somente para fins publicitários, contratados por corretoras para atrair as massas em suas redes.
 
khorosh:
O testador é o único culpado pela falta de dinheiro?
Eu estava falando do fato de que o testador trabalha da mesma forma no mundo real, então onde está o dinheiro?) O principal é que o lucro não seria uma ninharia, mas 30.000 por mês durante muitos anos.