Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 10

 
Alexey Volchanskiy:

PS: é fácil negociar e desenvolver robôs sozinho, você não precisa de uma garota no telefone ))


Dependendo de suas capacidades e objetivos :-)


 

Por alguma razão, quase todas as pessoas que escreveram este artigo vêem o site como uma forma direta de monitorá-lo. Como Renat disse corretamente na época: você precisa tomar o caminho mais curto e mais direto para a monetização. Ou seja, no meu caso, a venda de produtos. Portanto, não me importa se o site em si vai ou não ganhar dinheiro, é importante para mim que o site contribua para a melhoria do serviço e forneça alguma contribuição para a cotabilidade dos produtos.

Esqueci de mencionar no início que também preciso do site porque os produtos são muito complexos e muitas vezes exigem dados específicos, que não estão disponíveis no terminal. A única maneira é via WebRequest. Nem todos os dados podem ser obtidos de recursos de terceiros, e é aqui que você precisa de seu próprio site.

 
Vasiliy Sokolov:

Por alguma razão, quase todos aqueles que responderam consideram o site como uma forma direta de monitorá-lo. Como Renat disse com razão na época: você precisa tomar o caminho mais curto e direto para a monetização. Ou seja, no meu caso, a venda de produtos. Portanto, não me importa se o site em si vai ou não ganhar dinheiro, é importante para mim que o site contribua para a melhoria do serviço e forneça alguma contribuição para a cotabilidade dos produtos.

Esqueci de mencionar no início que também preciso do site porque os produtos são muito complexos e muitas vezes exigem dados específicos, que não estão disponíveis no terminal. A única maneira é via WebRequest. Nem todos os dados podem ser obtidos de recursos de terceiros, e você não pode obtê-los sem seu próprio site.


É por isso que eu lhes contei minha experiência de criar um site não para rentabilizar a publicidade, mas para promover produtos.

Acredito que o site é necessário em qualquer caso.

Mas criar e manter um leva tempo e dinheiro.

 

Se você realmente quiser, pode fazer um site em um ou dois... A maneira mais fácil é simplesmente copiar o site que você gosta e modificá-lo um pouco. Nós colocamos o produto - e o executamos. E é quando o lucro vai - então com os lucros começam a se refinar. Que especialmente não houve despesas - é mais fácil tomar o domínio e reconstruir os dns em seu computador e em seu computador tem e coloca o site. (Como somos todos programadores, nossos computadores serão mais poderosos que os de escritório;)

 
Alexandr Andreev:

Se você realmente quiser, pode fazer um site em um ou dois... A maneira mais fácil é simplesmente copiar o site que você gosta e modificá-lo um pouco. Nós colocamos o produto - e o executamos. E é quando o lucro vai - então com os lucros começam a se refinar. Que especialmente não houve despesas - é mais fácil tomar o domínio e reconstruir os dns em seu computador e em seu computador tem e coloca o site. (Como somos todos programadores, nossos computadores serão mais poderosos do que os de escritório;).


Em primeiro lugar, copiar o conteúdo não é ético. Em segundo lugar, os mecanismos de busca gostam de conteúdo único e uma cópia de você não se moverá alto em uma busca.

 
Vitalii Ananev:

Antes de tudo, copiar o conteúdo de outra pessoa é antiético. Em segundo lugar, os mecanismos de busca gostam de conteúdo único e você não promoverá uma cópia alta em uma busca.


Aqui tudo é simples, desde o primeiro lucro, nós mudamos tudo completamente..... esta é a forma mais racional

se não houver lucro, você simplesmente o apaga
 
Alexandr Andreev:

É simples, desde o primeiro lucro, nós mudamos tudo completamente.... é a maneira mais racional de fazer isso.


Não é mais fácil investir primeiro em um negócio e depois girá-lo e depois ter lucro?

Mas isto não se trata de nosso povo. Nosso povo tem que ganhar dinheiro primeiro e depois pensar em investir.

Eu mesmo trabalhei de graça no início. Existem milhões de modelos gratuitos.

 
Alexandr Andreev:

É simples, desde o primeiro lucro, mudar tudo completamente.... esta é a forma mais racional

Se não houver lucro, então é simplesmente apagado.

Não creio que seja possível obter qualquer lucro com tal site.

 
Alexandr Andreev:

É simples, desde o primeiro lucro, nós mudamos tudo completamente.... é a maneira mais racional de fazer isso.

Se não houver lucro, você simplesmente o apaga
Vladislav Andruschenko:

Não seria mais fácil investir primeiro em um negócio e depois girá-lo e depois ter lucro?

Estas são duas estratégias diferentes. Ambos podem ser bem sucedidos. Tudo depende dos objetivos e dos recursos disponíveis.

Pessoalmente, não pretendo investir muito dinheiro no site. Pelo contrário, estou interessado em criar produtos com alto valor agregado. Para obter algo do nada. Neste caso, na pior das hipóteses, somente meu tempo será perdido (que, por sinal, também é limitado e custa dinheiro). Por outro lado, se o fizer, então bom e com vista a uma expansão futura. Portanto, a etapa inicial ainda tem que funcionar.

 
Vasiliy Sokolov:

Estas são duas estratégias diferentes. Ambos podem ser bem sucedidos. Tudo depende dos objetivos e dos recursos disponíveis.

Pessoalmente, não pretendo investir muito dinheiro em um website. Pelo contrário, estou interessado em criar produtos com alto valor agregado. Para obter algo do nada. Neste caso, na pior das hipóteses, somente meu tempo será perdido (que, por sinal, também é limitado e custa dinheiro). Por outro lado, se o fizer, então bom e com vista a uma expansão futura. Portanto, a etapa inicial ainda tem que funcionar.


Eu poderia estar errado, mas na minha opinião, você não pode anunciar seu produto. Neste site. Estou falando de comprar publicidade. Mas em seu site você pode. Daí a conclusão. Seu site é necessário para direcionar o tráfego. E já de seu site para dar um link para o produto no mercado.
Razão: