Criação de um comando para escrever um bot - página 20

 
Андрей Большаков:

Você tem uma opção - começar o desenvolvimento aqui mesmo.

É o mesmo que programar em um smartphone. Existe alguma possibilidade de abrir um sub-fórum discreto em algum lugar dentro deste fórum, onde possamos trabalhar em silêncio? Para que seja possível publicar um novo tópico para cada nova discussão ou tarefa?

Mas há aqueles que gostariam, eu já posso ver algumas mentes brilhantes. Você se opõe ao fórum, que eles o prejudiquem, mas o fórum não os prejudica porque fecha a porta para a cooperação natural? O fórum deve beneficiar as pessoas, ou somente as pessoas para o fórum? E qual é o mal que eu ainda não entendo se os frutos vão voltar para o fórum de uma forma ou de outra. Uma das perspectivas que eu vejo, por exemplo, é o crescimento da equipe. As pessoas estarão interessadas em obter TCs fortes de nós, e estarão dispostas a compartilhar seus conhecimentos.


Você já começou os tópicos, então sobre você estamos esperando: primeira idéia comercial a ser discutida e primeiros esboços de código. Você tem três horas. Caso contrário, sua conta será apagada após três horas - como está, o fórum tem sido muito paciente, mas tudo tem seus limites.

 
Андрей Большаков:

Você tem uma opção - começar o desenvolvimento aqui mesmo.

É o mesmo que programar em um smartphone. Existe alguma possibilidade de abrir um sub-fórum discreto em algum lugar dentro deste fórum, onde possamos trabalhar em silêncio? Para que seja possível publicar um novo tópico para cada nova discussão ou tarefa?

Mas há aqueles que gostariam, eu já posso ver algumas mentes brilhantes. Você se opõe ao fórum, que eles o prejudiquem, mas o fórum não os prejudica porque fecha a porta para a cooperação natural? O fórum deve beneficiar as pessoas, ou somente as pessoas para o fórum? E qual é o mal que ainda não entendo se os frutos vão retornar ao fórum de uma forma ou de outra. Uma das perspectivas que eu vejo, por exemplo, é o crescimento da equipe. As pessoas estarão interessadas em obter TC forte de nós e estarão dispostas a compartilhar seus conhecimentos.


Novamente regar e reinventar a roda.

----------------

Há 20 páginas. Leia aqui meus posts de "conflito", mas com uma atitude positiva, veja esses links para os projetos já concluídos no fórum (dei referências à parte em inglês, mas tais projetos estão mais aqui na parte em russo), leia como foi feito aqui, veja meus posts, que simplesmente escrevem em texto simples sobre como construir um negócio, sem ir contra as regras do fórum ...

----------------

Você lê seu próprio fio condutor?

É o mesmo que programar em um smartphone.

Você está muito enganado. Este é um recurso sério, com pessoas sérias, experientes e competentes. Há muitos de nós no mundo. Muitos de nós.
E depois há a parte chinesa do fórum. E agora todas as partes linguísticas do fórum apenas ecoam umas às outras em vários tópicos, como se estivessem se fundindo.



Não se trata de nós, trata-se de você.
Você está pronto? Ou skype, privado e bate-papos?
:)

----------------

Se eu e outros moderadores não o ajudássemos aqui e o guiássemos na direção certa, seu tópico teria sido excluído na segunda página.

Você tem algo a nos oferecer a todos?
Você quer?
Estamos esperando.
Não?
Bem, então, desculpe - veja o posto do outro moderador acima.

 
A filial está fechada.
Razão: