Criação de um comando para escrever um bot - página 14

 
George Merts:

Eu duvido seriamente disso.

Se todos compartilharem com os outros o que acharam interessante, pode haver algum benefício. O principal é não ter pessoas com a cabeça vazia na equipe. Bem, uma pessoa talentosa na equipe certamente não irá, ele tem idéias próprias suficientes e não gosta de trabalhar em equipe. Exemplo:

Edison e Tesla se aturaram um ao outro por cerca de um ano.

Тесла против Эдисона
Тесла против Эдисона
  • www.moya-planeta.ru
1884 году Тесла прибыл из Европы в Нью-Йорк без гроша в кармане и прямиком отправился в контору Эдисона, тогда уже успешного предпринимателя и короля изобретений. Эдисон без раздумий принял талантливого юношу на работу, правда, на не слишком высокую позицию инженера по ремонту электродвигателей и генераторов постоянного тока. С первых дней...
 
Андрей Большаков:

Não há nenhum senão, e há metade dos posts no tópico sobre nada - spam estúpido de nenhuma substância.


Nada sobre nada? E quanto a quê?
O fato de você reunir pessoas daqui para seus negócios fora do recurso?
Pelo menos as pessoas estão no negócio... e você:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Criação de uma equipe para escrever um bot

Andrey Bolshakov, 2017.08.14 18:47

Começando a coletar participantes dispostos. Escreva para mim no PM. Na mensagem, especifique:


1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universal)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.


Eu digo imediatamente - se você é um comerciante, que quer testar um par de táticas gratuitamente ou tem dúvidas, não perca seu tempo. A seleção será feita minuciosamente pela própria equipe. Queremos idéias que funcionem e que sejam comprovadas na prática. E se você tiver um - a equipe definitivamente o aperfeiçoará.



Este não é um jornal Iz Ruk v Ruk.

Onde acontecerá o desenvolvimento: neste portal/serviços?
Quem decide onde? Você decide - onde será?
Ou seja, você pode decidir que será aqui ... ou você pode decidir que será em outro lugar (você está "tudo pronto lá também"? Só brincadeira ...).

Há 14 folhas aqui, por quê?
Porque você ainda não resolveu ...
Temos que fazer tudo para um maior desenvolvimento deste portal mql5, certo?

Justifique então o link - "sua idéia - portal mql5".
Até agora, temos "sua idéia versus portal mql5".

 

Inscreva-me também eu quero fazer isso ainda mais para que haja idéias, mas o principal são as ações planejadas de all...., caso contrário você vai pensar um, então o código deve ser escrito, o outro o outro, você precisa de uma estratégia básica e esse é o problema....e ele não existe

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, é possível fazer um "gerador" de estratégias cobrindo 99% dos pedidos e desejos de novatos independentes :-)

- Tomamos (escolher aleatoriamente) 1-2 índices de tendência, determinamos a direção de compra/venda

- também adicionar alguns osciladores aleatoriamente (determinar o ponto de entrada)

- para provar ou adicionar aleatoriamente um break-even/trail-stop

alimentar tudo isso no otimizador com o objetivo de obter mais de 0;

adicionar um MM de risco, muitos em vez de fechar e uma curva de equilíbrio de subida suave e sem sobressaltos é obtida.

Gerar um texto de programa (apagar tudo o que é supérfluo) e vendê-lo por um bom preço :-)

Que sugestão brilhante - nunca vi tal coisa antes ... Todos usam gerador com o que quiserem e a saída está pronta TS, eu gosto deste tipo de coisa, sem nenhum problema de escrita de código ...
 

Encontrei-o procurando - acho que pode ser útil para este fio:

  1. Fórum:Desenvolvimento de Projetos Colaborativos
  2. Fórum: MQL5 Storage: Seu código sempre com você!
  3. Fórum: Projeto Crowdsourcing Canvas
  4. Ajuda MetaEditor:MQL5 Storage Code Store
  5. Ajuda MetaEditor: Projetos

------------

Esta é apenas uma busca rápida aqui. Ou seja, você pode encontrar mais material, que pode ser usado como um ponto de partida.

MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
MQL5 Storage — это персональное хранилище исходных кодов на MQL4/MQL5, предназначенное для версионного хранения файлов и удобного управления всеми...
 
Сергей Криушин:
Esta é uma sugestão brilhante - eu nunca vi nada assim antes... todos colocam o que querem no gerador e a saída é um TS pronto, eu gosto deste tipo de linha de perfuração sem o incômodo de escrever código...
Geralmente, este é o futuro - a estratégia se forma por si mesma. Mas a solução acima não é a melhor).
 
stsmotor:

Inscreva-me também eu quero fazer isso ainda mais para que haja idéias, mas o principal é planejar as ações de all....a, caso contrário você vai ter um pensamento, então é necessário escrever o código, o outro um ao outro, você precisa de uma estratégia básica e esse é o problema....e não é


Escreva em uma mensagem pessoal:

1. A que categoria você pertence (comerciante / programador / universal)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A versão pública ou confidencial da equipe é a preferida.

 
Yuriy Asaulenko:
Em geral, este é o futuro - a estratégia se forma por si mesma. Mas a solução dada não é a melhor).

Em geral, isto é o que fazem os "entusiastas das redes neurais". Uma rede neural, de modo geral, é de 1 a poucas matrizes representando um "indicador complexo". Treinamento da rede neural = seleção de coeficientes de matriz. A saída é uma "estratégia" auto-formada baseada na história e em certos critérios. E nenhuma fantasia ou artificial - um algoritmo estritamente determinado simplesmente codificado na forma matricial.

 
Sergey Golubev:

Portanto, justifique o link - "sua idéia versus portal mql5".

Até o momento, a idéia se revelou ser "sua idéia versus portal mql5".


Acho que haverá definitivamente informações interessantes para o fórum a partir deste projeto. Vou pensar em como fazer isso. Como você pode ver, tudo se resume ao altruísmo aqui, e eu mesmo estou disposto a gastar tempo. Portanto, terei prazer em ser útil ao fórum também.

A principal coisa que está "em conflito" com o fórum é a confidencialidade. Acho improvável que alguém da equipe queira distribuir para centenas de pessoas .

 
Sergey Golubev:

Encontrei-o procurando - acho que pode ser útil para este fio:

  1. Fórum:Desenvolvimento de Projetos Colaborativos
  2. Fórum: MQL5 Storage: Seu código sempre com você!
  3. Fórum: Projeto Crowdsourcing Canvas
  4. Ajuda MetaEditor:MQL5 Storage Code Store
  5. Ajuda MetaEditor: Projetos

------------

Esta é apenas uma busca rápida aqui. Isso significa que você pode encontrar mais materiais, que podem ser usados como base para o desenvolvimento futuro.


E na parte inglesa do fórum há também algumas filiais com projetos conjuntos (2-3 participantes):

  1. com desenvolvimento de indicadores (fontes no ramo),
  2. indicadores do sistema comercial (relatórios com screenshots em uma filial),
  3. desenvolvimento de Expert Advisors sobre estes sistemas (fontes de versões de Expert Advisors em um ramo),
  4. então otimizando para encontrar configurações (tudo está no ramo)
  5. então publicaremos configurações por pares e cronogramas para cada versão (tudo está no ramo)
  6. e, em seguida, negociar usando estes Conselheiros Especializados (relatórios estão disponíveis nesta barra de tópicos).

Após a conclusão de um projeto, prosseguimos para o próximo de acordo com o mesmo esquema (outro ramo).

Até agora, concluímos 4 projetos utilizando este esquema público (as filiais são grandes) e vários projetos menores.

E tudo sem privado :)
E não sou um programador, a propósito.
Então você pode fazer projetos públicos sem montar uma grande equipe, sem anunciá-la publicamente e sem ser um líder de equipe dessa equipe?
A prática prova que isso é possível.

Ou seja - você pode fazer tudo mais facilmente (sem coletar dados sobre as pessoas a fim de formar sua equipe para se tornar um líder de equipe mais tarde) ...

--------------

OK, boa noite.

Razão: