Pergunta para MATEMÁTICA

 
Existe uma maneira matemática de determinar o sucesso de um programador? E EFICIÊNCIA? Não confundir com produtividade.
 

Esta é provavelmente uma questão que se dirige melhor aos administradores de grandes projetos de programação. É claro que deve haver alguns critérios, mas não sei quais são.

 
Não sei quanto ao programador, em psicologia há alguns anos atrás, havia apenas um coeficiente de sucesso de uma pessoa.
 

Primeiro formule (pelo menos para você mesmo) o que você entende pelo termo "sucesso" e como ele difere de "eficiência" e afins. Então, ficará claro como e no que ela pode ser "medida".

Para algumas pessoas o sucesso é a falta de erros de sintaxe no código, para outras é o número de programas vendidos, para outras ...... Bem, vá em frente e preencha você mesmo os detalhes - uma gama de números naturais, graças a Deus, é ilimitada :)

P.S. Se não é segredo - por que você precisava disto? todos os problemas foram resolvidos e apenas este permanece ;)

 
Helen писал(а) >>

Que fatores você pode usar para julgar o sucesso, por exemplo, dos programadores que você conhece aqui?

Pela sua capacidade de resolver os problemas que você lhes coloca.

 

Dito de outra forma: você está interessado no sucesso em termos de atingir seus objetivos ;)

Se você tiver atingido seu objetivo, você será bem sucedido. Se outra pessoa alcançar o mesmo resultado, mas mais rápido, terá mais sucesso.

Qual é seu objetivo?

 

Eu lhe perguntei especificamente.

Какова ваша ЦЕЛЬ?

O que você precisa pessoalmente de um programador? Vamos supor que você de alguma forma determine que eu tenha mais sucesso que outra pessoa por 20 calabados :) então o que segue? escrever uma resenha em um jornal? ou fazer um pedido?

 

Conhecimento do tema da codificação, experiência e consciência do tema. Uma interface de comunicação (compreensão) apropriada para você. Ou. Modelo de telefone celular, carro, área de residência, local das últimas férias, etc.

 
Helen >> :

É engraçado como você é atraído pelo primitivismo. Não é isso.

Você pode dizer que não é um programador. O primitivismo vem do termo primitivo, ou seja, O SIMPLES. Se você não consegue resolver um problema SIMPLES (para formular seu objetivo) para si mesmo, é muito cedo para assumir tarefas mais complexas (avaliação do sucesso de outra pessoa).

Antes de usar uma variável - você tem que DECLARARAR ;)

Declare o que é "sucesso" - então haverá um assunto para se falar, caso contrário tudo se degenera em algaraviar sem sentido.

 
O critério é simples - de acordo com a quantidade de dinheiro ganho através da profissão. 1. Bill Gates, depois Norton, e assim por diante.
 
Helen писал(а) >>

Estou falando de critérios matemáticos, não de critérios emocionais. Existem critérios de avaliação matemática?

Matemática: um conjunto de tarefas de teste com uma nota adequada, dependendo da dificuldade.

Razão: