É proibido negociar com os clientes através do site? - página 17

 
Andrey F. Zelinsky:

Do que você está falando agora? Eu não o entendo. Desculpe, você não está fazendo nenhum sentido. Ou você está me correndo?

Eu uso um serviço freelance - e preciso entender as regras não ditas do freelance. Este diálogo começou com o post de Rashid https://www.mql5.com/ru/forum/207665/page6#comment_6153994.

Ele o criou por alguma razão. E então, por alguma razão, ele começou a enviar pessoas banidas do Service Desk para esta linha.

"Conclusão" para quem?


Se é sobre o caso - então tudo é simples -

  • Você forma (discutir, aprovar, etc.) propostas de serviços freelance,
  • designar um líder da filial que fará um pedido ao serviço com estas propostas e se ligará a este tópico,
  • e você espera.

E tudo em público!
É o que eles fazem na seção inglesa e seguem seu caminho.

Sem exibições, sem convites para as batalhas, sem ameaçar postos ... eles estão fazendo uma mudança... E eles, a propósito, mais difíceis - não conhecem a língua russa ... Mas eles o fizeram! Fizeram dois fios e foram respondidos a seu favor! Até mesmo os alemães foram respondidos em sua parte!

 
Sergey Golubev:

... Até mesmo os alemães em sua unidade respondem!



de jeito nenhum...

;))))

 
Олег avtomat:

de jeito nenhum...

;))))

Ya-ya, ferstein. Für Winterschlacht nach osten...
 

Você pensa - piadas ... Mas não há um moderador alemão na parte alemã (às vezes eu modero, às vezes ... van der vd ... em resumo - Marco da Holanda ...) ... (se alguém pode e quer - escrever para Rashid).

------------------

O moderador chinês (um bom homem) continua pedindo desculpas por spam chinês em massa na parte inglesa - continuamos a convencê-lo de que ele não pode ser responsável por todos os chineses no mundo ... e ele ainda pede desculpas ...

------------------

Todos os moderadores de todas as partes linguísticas do fórum lêem os posts de Renat com o tradutor mql5 embutido, e lêem todos os posts nos principais ramos aqui na parte russa.
Todo mundo sabe e todo mundo lê tudo! E eu tenho certeza disso.

------------------

Logo no primeiro dia - quando fui nomeado moderador (e eu disse - que os moderadores têm uma coisa assim no canto superior direito que se acende quando alguém clica em Reclamação) - então eu vi Reclamações do fórum russo:

  • f*ck.
  • pila
  • vagabundo
  • [bip] [bip] [bip] [bip] [bip] [bip] [bip] [bip] [bip
  • ...

Eu perguntei - como reagir? Para mim, o moderador inglês (inglês) disse - "não preste atenção - são os russos que juram".
:)
------------------

"E ainda estamos lutando pelo honroso título de lar da alta cultura da vida cotidiana" (do filme "Ivan Vasilievich muda sua profissão").

 
Alexander Puzanov:

Tudo está claro aqui, por que colocar seu cérebro em cima de uma forquilha?

Em um projeto, o cliente fez uma condição de $10, o que não é viável dentro do serviço. Uma invasão direta na devolução obrigatória ao serviço, que é sagrada. É por isso que todos os signatários foram proibidos.


E me diga por que o artista apresenta uma solicitação se o trabalho é planejado fora do serviço? Bem, teria escrito no PM para saber os contatos. Onde está a lógica?

Pelo contrário, ela mostra a limpeza do artista e o desejo de trabalhar através do site. Para mim, parece que os honestos estão proibidos.

 
Stanislav Aksenov:

Por que um empreiteiro se candidataria se o trabalho fosse feito fora do serviço? Bem, então você deveria ter escrito para o PM para saber os detalhes de contato. Onde está a lógica?

Pelo contrário, ela mostra a limpeza do artista e a vontade de trabalhar através do local. Para mim, acontece que os honestos são proibidos.

Clientes ocultos hoje em dia, é impossível escrever no PM.
Mas é mais importante exatamente o que ele escreveu sob o pedido, mas está escondido. É por isso que a disputa.
 
Galina Bobro:
Clientes ocultos hoje em dia, é impossível escrever no PM.
Mas é mais importante o que o artista escreveu sob o pedido, mas mesmo isso está escondido. É disso que se trata a discussão.

Ah, sim. Isso mesmo! Eu esqueci completamente.

Este esconderijo, creio, em qualquer intercâmbio freelance não foi encontrado. De alguma forma não há muita preocupação com isto.

 

Do que estamos falando? Digamos que o cliente e o empreiteiro dão seus contatos aqui, por exemplo, Skype. Comunique-se lá o quanto quiser, mas os custos no caso de qualquer coisa são puramente seu problema. Ou fazer negócios de maneira civilizada através do serviço ou seus problemas = seus problemas e nenhuma reclamação. Se você não conhece o cliente, é um pouco de aventura confiar neles. Posso lhe dizer como é. Há muita conversa sobre um tema que não vale nada.

 
Stanislav Aksenov:

Por que um empreiteiro se candidataria se o trabalho fosse feito fora do serviço? Bem, então você deveria ter escrito para o PM para saber os detalhes de contato. Onde está a lógica?

Pelo contrário, ela mostra a limpeza do artista e a vontade de trabalhar através do local. Para mim, acontece que os honestos são proibidos.

Então eu explico...

  • O cliente solicita, e especifica na aplicação ou para contatá-lo por e-mail / Skype, etc., ou dar um atacha descompilado.
  • Empreiteiros (programadores como você) que concordam com tudo isso - inscrevam-se para estas tarefas.
E eles (como você escreveu "honestamente") são proibidos de fazer freelancer pelos administradores.

E a conversa começou porque um desses programadores "honestos" não concordou com tal proibição, e decidiu irritar os administradores e Metakvotes publicamente, a ele se juntou um grupo de programadores que usam os serviços Metakvotes e trabalham sob seu teto, mas os odeia com um grande ódio. E este ódio foi transmitido pelos programadores aos moderadores dos fóruns, que nada têm a ver com isso.

----------------

Acho que os codificadores deveriam ser um pouco mais decentes ... Um programador desonesto soa vulgar e obsceno.

 
Sergey Vradiy:

Do que estamos falando? Digamos que o cliente e o empreiteiro dão seus contatos aqui, por exemplo, Skype. Comunique-se lá o quanto quiser, mas os custos no caso de qualquer coisa são puramente seu problema. Ou fazer negócios de maneira civilizada através do serviço ou seus problemas = seus problemas e nenhuma reclamação. Se você não conhece o cliente, é um pouco de aventura confiar neles. Posso lhe dizer como é. Há muita conversa sobre um tema que não vale nada.


Trata-se de ser preguiçoso demais para ler as regras. Eu o vejo preguiçoso demais, porque se você lesse as regras ou pelo menos criasse pelo menos um emprego, você não teria escrito esta pergunta.

Como é que é? "Ignorância da lei não é desculpa?" É o que parece.

Razão: