Programação OOP vs procedimento - página 15

 
СанСаныч Фоменко:

Os apoiadores do OOP dizem: vamos criar objetos. Qual é o significado de campos de objeto, se as ações com esses campos não são definidas?


Ninguém cria objetos por causa da existência de objetos, antes do desenvolvimento do programa, a análise é realizada onde apenas todas as ações, estruturas de armazenamento são definidas. Projetos complexos precisam de uma estratégia de desenvolvimento, se tudo for feito de forma competente, a eficiência será alta.

 
Alexey Volchanskiy:

San-Sanych, fui abordado recentemente por um suposto progger, ele até conseguiu vender algo no mercado.

Ele disse que eu tentei colar alguns programas juntos e tive um erro de compilação, então ele me enviou sua, por assim dizer, cola. Ele prometeu me pagar.

Eu dei uma olhada e estou doente, 59 erros de compilação.

Muitas variáveis globais como n,c,m.

Todos em conflito uns com os outros.

E o cara tem certeza de que só precisa de alguns ajustes e está pronto para ir ao Mercado.


O OOP irá salvá-lo?

 
СанСаныч Фоменко:

Todo este fracasso do Partido Republicano está em uma escala universal.

Afinal de contas, é preciso ter tanto talento para empurrar algo assim em escala global.

...

Pegue um sistema de software muito maior: R.

R é uma linguagem orientada a objetos, se você não a conhece. Não só isso, mas absolutamente todos os recipientes são objetos. Isto é, toda vez que você usa arrays, você usa o OOP que você tem sido anão.

 
СанСаныч Фоменко:

A OLP irá salvá-lo?


Facilmente

 
СанСаныч Фоменко:

Você não deve aceitá-lo.

A última equipe em que trabalhei tinha cerca de 300 pessoas. A carga total de trabalho para todo o projeto do programa é de cerca de 1500 homens-anos. Organizar uma equipe desse tipo para trabalhar em conjunto não ajudará nenhum OOP. Para isso, houve outras abordagens, envolvendo a divisão de todo o problema em etapas e a regulamentação cuidadosa de tudo e de todos em cada etapa. Havia GOSTs que o descreviam. Na programação, foi o USSD (Sistema Unificado de Documentação de Programas). Em termos de intensidade de mão-de-obra, a codificação em si mesma absorveu cerca de 20% da entrada de mão-de-obra.


Não dê ouvidos aos defensores do OOP. Você está no caminho certo. Mesmo o fato de você não fundir duas variáveis em uma estrutura não mostra nenhum lucro

Francamente falando, eu pensava que era o único que considerava a OOP como um esquema em escala global)))) Acontece que não sou o único.

Sua opinião é baseada na experiência que pode ser vista a olho nu. Eu concordo com ele.

Obrigado por seu apoio.

 
Реter Konow:

Honestamente, eu pensava que era o único que pensava que a OLP era um esquema global)))) Acontece que eu não sou.

Sua opinião é baseada na experiência, que pode ser vista a olho nu. Eu me solidarizo com ela.

Obrigado por seu apoio.


Experiência presa ao nível da década de 1960

 
Dmitry Fedoseev:

A experiência de estar preso ao nível da década de 1960

Posso ver imediatamente um homem que sabe e entende do que está falando. Algumas frases são suficientes, e é claro que o homem sabe do que está falando. Sanych compreende muito bem a essência da programação e do desenvolvimento. Isso é o principal.
 
Реter Konow:
Posso ver imediatamente uma pessoa que conhece e compreende a essência de seu caso. Algumas formulações são suficientes e é claro que a pessoa sabe do que está falando. Sanych compreende muito bem a essência da programação e do desenvolvimento. Isso é o principal.

Qual é o objetivo? Não entende o OOP e jura?

 
Nikolay Ivanov:

Ninguém cria objetos por causa de ter objetos; antes de desenvolver um programa, é feita uma análise onde todas as ações e estruturas de armazenamento são definidas. Projetos complexos precisam de uma estratégia de desenvolvimento; se tudo for feito corretamente, a eficiência será alta.


Vejamos um exemplo.

Entrada: Citação

Saída: BUY/SEEL


A entrada em saída é transformada por um algoritmo florestal aleatório. Este algoritmo gera um objeto de classe rf. Os campos deste objeto são significativos apenas dentro deste algoritmo. Se você precisa entender o SIGNIFICANCE, o sentido dos campos, você deve estudar o próprio algoritmo.

Onde está o OOP aqui? Embora exista um "objeto", existe uma classe deste objeto "rf".

 
СанСаныч Фоменко:

Vejamos um exemplo.

Entrada: Citação

Fora: BUY/SEEL


A entrada em saída é convertida por um algoritmo de floresta aleatória. Este algoritmo gera um objeto de classe rf. Os campos deste objeto são significativos apenas dentro deste algoritmo. Se você precisa entender o SIGNIFICANCE, o sentido dos campos, você deve estudar o próprio algoritmo.

Onde está o OOP aqui? Embora exista um "objeto", existe a classe deste objeto "rf".


Por que você precisa criar um objeto? Você tem certeza de que entende do que está falando?

Razão: