Programação OOP vs procedimento - página 18

 
Реter Konow:
Por favor, dê aqui a condição completa do problema.

Será que isso ajudará?

 
Dmitry Fedoseev:

Será que isso ajudará?

Sim.
 
Dmitry Fedoseev:
E você?

As ferrovias da Rússia, Ucrânia, Belarus e Cazaquistão ainda estão em meus projetos.

Foi há muito tempo, às vezes meu chefe me chama para pedir conselhos.

 
Реter Konow:
Sim.

Eu já escrevi várias vezes. Um parâmetro externo que determina as diferentes opções para resolver algumas subtarefas.

 
Реter Konow:
Eu não quero nada de você pessoalmente. Acalme-se e não fale por todos. Por favor.

Sem problemas )

Cada um tem seu próprio teto, seu teto está sempre escrevendo sua biblioteca de IU inútil usando abordagens do século passado.

Você quer uma tarefa? Sua tarefa - escreva um pastor.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu já escrevi várias vezes. Um parâmetro externo que define diferentes opções para resolver alguns sub-problemas.

Eu não entendo bem, por que a troca não é adequada como solução para este problema? Se uma pessoa não pode fazer uma fórmula para um único cálculo de todos os parâmetros de rastreamento para uma situação concreta e escreve 100 variantes, swtch é a melhor solução...
 
Реter Konow:

Sem resolver um problema específico, não chegaremos a um denominador comum. Foi por isso que perguntei sobre como os padrões são descritos.


Você precisa de um exemplo que possa ser resolvido em um guardanapo? Você deveria ter dito isso - então você tem a resposta: você pode prescindir do OOP, ainda melhor sem OOP.

 
Alexey Volchanskiy:

As ferrovias da Rússia, Ucrânia, Belarus e Cazaquistão ainda estão em meus projetos.

Foi há muito tempo, às vezes o chefe me chama para me aconselhar.


Belarus é meu cupido )))) E a Sibéria.

Garotas maravilhosas, as pessoas são muito amáveis.

Os siberianos são uma história em si mesmos.

Eu pego um vôo para Novosibirsk e passo 2-3 horas no aeroporto.

Eu peço um pouco de álcool, eu sento e bebo.

Um cara aparece, ele era um comissário de bordo no avião.

Não tem graça, é só que na escola de vôo, o cara tinha que registrar algumas horas na vida civil.

 
Комбинатор:

Sem problemas )

Cada um tem seu próprio teto, seu teto está sempre escrevendo sua biblioteca de IU inútil usando abordagens do século passado.

Você quer uma tarefa? Sua tarefa é escrever um pastor.

Você precisa de uma tarefa MQL que possa revelar as vantagens da abordagem OOP em comparação com a abordagem processual, não apenas qualquer tarefa. As especificidades da tarefa devem estar na estrita dependência da eficiência de sua solução em relação ao uso de uma ou outra abordagem.
 
Alexey Volchanskiy:

Belarus é meu cupido )))) E a Sibéria.

Meninas adoráveis, pessoas muito amáveis.

Os siberianos são uma história à parte.

Eu pego um vôo para Novosibirsk e passo 2-3 horas no aeroporto.

Eu peço um pouco de álcool, eu sento e bebo.

Um cara aparece, ele era um comissário de bordo no avião.

Sem brincadeiras, é apenas um cara na escola de aviação que tinha horas para voar civil.


Ele diz que é tão enfadonho...

Eu disse, eu também estou entediado, então por que você não me arranja um amigo divertido?

- Eu tenho um transplante de psicólogos, eles vêm diretamente da conferência, eu posso fazê-lo ))))

Bem, nós concordamos e eu disse, Sanya, vamos pregar uma partida em nosso amigo.

Razão: