Programação OOP vs procedimento - página 8

 
Dmitry Fedoseev:

Talvez não seja uma abordagem racional carregar todas as ordens abertas com todos os seus parâmetros em uma matriz.


Talvez, se eu precisar de dois parâmetros lucrar e parar de perder em meu código, seja muito caro executar o loop duas vezes.

Este é um código universal e podemos cortar coisas desnecessárias para acelerar o processo final...

 
Vladimir Pastushak:

Simplificar

É por isso que eu não suporto a OOP. É impossível entender qualquer coisa. Não há comentários. O que deve ser feito no final?
 
Реter Konow:
É por isso que eu não suporto a OOP. É impossível entender qualquer coisa. Não há comentários. O que deve ser feito no final?

Por que você simplesmente não começa a aprender?

 
Реter Konow:
É por isso que eu odeio o OOP. É impossível entender qualquer coisa. Sem comentários. O que deve ser feito no final?

O problema é esse: você não entende, mas tem uma estrutura de matriz com todos os pedidos e fácil de chamar em qualquer lugar. E você só executa o loop pesado uma vez...

 
Dmitry Fedoseev:

Por que você simplesmente não começa a aprender?

Preenche uma matriz com valores de função em um loop. A questão é: por que você precisa de uma concha de classe? Você pode sobreviver com uma função.
 
Реter Konow:
Preenche a matriz com valores de função no laço. A questão é: por que você precisa de uma concha de classe? Você pode fazer com uma função.

Quanto menos chamadas de função, mais rápido é o código.

 
Реter Konow:
Preenchendo a matriz com valores de função no laço. A questão é: por que você precisa de uma concha de classe? Você também pode fazer com uma função.

A estrutura é muito conveniente - não há necessidade de amontoar arraiais e redimensioná-los individualmente. Este exemplo não mostra as vantagens do OOP, apenas que todos o fazem da maneira que ele/ela está pessoalmente confortável.

 
Vladimir Pastushak:

O problema é esse: você não entende, mas tem uma estrutura de matriz com todos os pedidos e fácil de chamar em qualquer lugar. Ao mesmo tempo, você só executa o loop pesado uma vez.

Entendo porque não o entendo, não é meu código e é apenas uma parte dele. Mas você também não parece entender isso - ou estou errado?
 
Dmitry Fedoseev:

Senhores argumentadores, vamos colocar desta forma, se você não entende o OOP, não sabe, então vamos argumentar não a programação processual vs. OOP, mas a programação processual com apontadores para funções vs. programação processual sem apontadores para funções.

Não, seu exemplo é muito bom.

Não se trata de programação processual.

Há um critério muito mais importante de qualidade do programa: a clareza do código.

A solução que você deu é horrível: não está nada claro O QUE a função é chamada de forma significativa. Eu escreveria uma troca normal e um comentário contra cada chamada. Este é o código certo.

De seu exemplo, concluo que o OOP é uma coisa prejudicial.

 
Vladimir Pastushak:

Quanto menos chamadas de função, mais rápido é o código.

É por isso que eu gosto de fazer grandes blocos de código genéricos.
Razão: