Programação OOP vs procedimento - página 20

 
Dmitry Fedoseev:

Na janela de propriedades comuta.

Em seguida, faça um intu-parameter na tabela EA externa onde o usuário definirá o número de trilhas necessárias. Em seguida, escreva uma função com swtch, dentro da qual estão os casos, com definição de tipos de trilha (numerados de 1 a 100) e após eles chamem por uma função de trilha específica.
 
Реter Konow:
Em seguida, faça um intu-parameter na tabela EA externa, onde o usuário definirá o número de trilhas necessárias. Em seguida, escreva uma função com swtch, dentro da qual, com definições definidas, define os tipos de trilhas (numeradas de 1 a 100) e após elas chama de função de trilhas específicas.

Como você lê? Por favor, releia cuidadosamente a página anterior.

 
Dmitry Fedoseev:

Como você lê? Leia a página anterior com atenção.

Não seja mal-educado, para começar. Eu também posso ser muito rude. É melhor você espremer mais palavras de si mesmo. E justificar por que esta decisão é ruim.
 
Реter Konow:
Você não está sendo mal-educado para começar. Eu também posso ser muito rude. É melhor você tirar as palavras de sua boca. E justificar por que esta decisão é ruim.

E você está pensando no mesmo lugar? Já foi comprovado, na página anterior.

 
Dmitry Fedoseev:

E você está pensando no mesmo lugar? Já foi comprovado, na página anterior.

Você tem medo de falhar, então é mal-educado. Considere-o, então, um fiasco. Justifique melhor e vamos em frente.
 

A proporção não é nem 1:10, mas 1:6. Portanto, se existem mais de 6 opções, então é apropriado para o OOP

 
Dmitry Fedoseev:


Você disse que o usuário permite o rastreamento na tabela externa. Portanto, ele só pode habilitar uma trilha. Então você pode usar o interruptor em vez de se.

 
Реter Konow:
Você tem medo de falhar, então é mal-educado. Considere-o, então, um fiasco. Justifique melhor e vamos em frente.

Anecdote:

Ilya Muromets foi lutar contra a Serpente Gorynych. Um dia se passa, dois dias se passam, de repente ele vê uma montanha e nela uma caverna.
Ele olhou para dentro da caverna e gritou:
- Gorynych the Serpent, saiam, vamos lutar!
E a resposta é o silêncio. Ele diz novamente:
- Gorynych the Serpent, saia para lutar!
Silêncio. Pela terceira vez:
- Gorynych the Serpent, saia e lute!
E então a cabeça aparece por trás da montanha:
- Bem, vamos lutar, mas por que você está gritando?

 
Dmitry Fedoseev:

A proporção não é nem 1:10, mas 1:6. Portanto, se houver mais de 6 variantes, então o OOP é apropriado.

Assim, descreva o mecanismo desta sua solução. Eu o descrevi especificamente. Mas o que você tem não está claro. Tudo o que você continua dizendo é que sua solução é mais eficiente. Quando é mais eficaz? Se sob essas condições que descrevi, você está dizendo que sua solução é mais eficiente do que o operador do interruptor?

Quando se trata de anedotas, você é claramente mais verboso do que em provar seu ponto de vista...

 
Реter Konow:

Portanto, descreva o mecanismo desta sua decisão. Eu o descrevi especificamente. O que você tem é incompreensível. Somente palavras que sua solução é mais eficaz. Sob que condições é mais eficaz? Se estiver nessas condições que descrevi, você está dizendo que sua solução é mais eficiente do que o operador do interruptor?

Quando se trata de brincadeiras, você é obviamente mais verboso do que em provar seu ponto de vista...


Então você não sabe o que é o polimorfismo do OOP? Então, por que você está espalhando seus dedos aqui?

Razão: