Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 270

 
TheXpert:
Lá tudo é claro e compreensível em Sharp. E há exemplos sobre o githab. É verdade que cada intercâmbio tem as suas próprias nuances, mas tudo pode ser resolvido.

Obrigado... Provavelmente farei isso).

Credo, pensei que era o único neste fórum que decidiu mexer com a API.... E aqui acontece que eu não sou o primeiro, mas o primeiro a fazê-lo...))

 
Edic:

Credo, pensei que era o único neste fórum que decidiu dar uma vista de olhos através da API.... E aqui acontece que não sou o primeiro, mas o primeiro...)

Bem... Não liguei o API de negociação à MT, e tenho vindo a utilizar o público há muito tempo, mas recentemente mudei para webrequests.

Mas por agora não precisei de MT para negociar (excepto negociar directamente em MT4 em btc-e, mas é outra história). Talvez haja um pacote em breve.

 
TheXpert:

Bem... Não liguei o API de negociação à MT, e há muito tempo que utilizo o API público, mas mudei recentemente para webrequests.

Mas até agora apenas não precisei de MT para negociar (excepto negociar directamente em MT4 em btc-e, mas isso é outra história). Talvez haja um pacote em breve.

Como é a liquidez no criptograma? Quanto é que caiu recentemente? Sinto - só restam árbitros e mineiros, que vendem em silêncio, empurrando os preços cada vez mais para baixo. Existem poucos especuladores e investidores fervorosos, a julgar pela volatilidade - todos cortados ao meio.
 

Edic:
А Как с ликвидностью на криптах?

Nem por isso. Mas depende da escala. Se quiser e souber como, pode fazer um depósito de tamanho decente, mesmo em garfos.

 
Fixe!
 
Edic:

Eu próprio gostaria de me esforçar - há exemplos, mas nunca usei uma DLL e não sei como fazê-lo. E a codificação é "mind-numbing". Fiquei muito zangado com toda a documentação para as trocas de Api, pois elas não mastigavam tudo como para os bonecos.

Através de tumblers de monitores públicos de várias fontes - e estou surpreendido com a impunidade dos árbitros. Embora, por vezes, sejam rasgados).

Castigarei e enrolarei todos eles a vapor!))))

Alguns pares são tão ilíquidos que um passo em falso pode fazer uma vela para o cosmos.

Muito obrigado pelo conselho! Vou contactar este homem - talvez ele tenha algumas características interessantes e úteis.

Vou contactar este homem - no caso de ele ter algumas funções interessantes e úteis.
 
Edic:
Que tal liquidez em criptos? Quanto é que tem caído ultimamente? A minha sensação - só restam árbitros e mineiros, que estão a vender em silêncio imainty, empurrando os preços cada vez mais para baixo. Existem poucos especuladores e investidores fervorosos, a julgar pela volatilidade - todos cortados ao meio.

são os arbitrageurs que mantêm a liquidez.

Se entrar correctamente, pode comprar um elefante, mas o principal é a quem vender o elefante.

E além disso, a manipulação funciona muito bem.

 
sanyooooook:

são os arbitrageurs que mantêm a liquidez.

Se entrar correctamente, pode comprar um elefante, mas o principal é a quem o vender.

Pode vender aos mesmos arbitrageurs, mas com prejuízo).

Um manipulador é um fantoche local?

 
Edic:

Vender aos mesmos árbitros, mas com prejuízo)

O manipulador é um fantoche local?

mais ou menos.
 

o coto desapareceu realmente ou apenas um pouco?

Dizem que 19.000 bits desapareceram.

A sério?

Razão: