Programação OOP vs procedimento - página 21

 
Реter Konow:

Você disse que o usuário permite o rastreamento na tabela externa. Portanto, ele só pode habilitar uma trilha. Então você pode usar o interruptor em vez de se.


Quem iria ler isto? O que você está fazendo aqui?

 
Реter Konow:

Portanto, descreva o mecanismo desta sua decisão. Eu o descrevi especificamente. O que você tem é incompreensível. Somente palavras que sua solução é mais eficaz. Sob que condições é mais eficaz? Se estiver nessas condições que descrevi, você está dizendo que sua solução é mais eficiente do que o operador do interruptor?

Quando se trata de anedotas, você é claramente mais verboso do que em provar seu ponto de vista...

Você demonstrou claramente isso:

1. Você não sabe ler.

2. Você não entende o que está argumentando aqui - e isso é o mais interessante. Você discute e não sabe sobre o que está discutindo.

 
Dmitry Fedoseev:

Quem iria ler isto? O que você está fazendo aqui?

Em resumo, tudo está claro.


Todas as provas de que você é capaz são fragmentos incoerentes de frases, boatos, piadas e referências a coisas que você não entende...

 
Реter Konow:
Em resumo, tudo está claro.


Todas as provas de que você é capaz são fragmentos incoerentes de frases, grosserias, piadas e referências a coisas incompreensíveis...


Então releia este post novamente

 
Реter Konow:


Já foi explicado a você )) Deixe-me tentar novamente em seu idioma... Você pode fazer sem OOP para resolver qualquer tarefa, mas OOP é conveniente, economiza tempo, é mais legível, e assim por diante... Se o projeto é grande e complexo, a eficácia do OOP é mais óbvia, se você não lidou com grandes projetos, é mais difícil entender o ponto... Fique a seu critério se você se sentir mais confortável com ele

 
Nikolay Ivanov:

Já foi explicado a você )) Deixe-me tentar novamente em seu idioma... Você pode fazer sem OOP para resolver qualquer tarefa, mas OOP é conveniente, economiza tempo, é mais legível, e assim por diante... Se o projeto é grande e complexo, a eficácia do OOP é mais óbvia, se você não lidou com grandes projetos, é mais difícil entender o ponto... Siga sua opinião se ela o faz sentir-se mais confortável.

Então, não há necessidade de tentar provar algo que é essencialmente impossível de provar. Acontece que você não pode provar as vantagens do OOP sobre o estilo de procedimento, mas pode provar que pode prescindir do OOP e resolver qualquer tarefa. Assim, acontece que eu posso provar o que eu reivindico enquanto todos os outros não podem provar nada além de reivindicações...

O ponto de partida do OOP é a estruturação do pensamento do desenvolvedor e nada mais. Esta estruturação ajuda a ver e construir a lógica de um programa como se fosse um roteiro de uma peça de teatro. É uma oportunidade adicional para se integrar totalmente com a máquina e dominá-la.

Não tenho nada contra isso, mas não tem nada a ver com a melhoria da eficiência do próprio mecanismo que o programa é.

Isso foi o principal que entendi de toda esta comunicação.

Obrigado a todos vocês por suas idéias.

 
Реter Konow:

Então, não há necessidade de tentar provar algo que é essencialmente impossível de provar. Acontece que você não pode provar as vantagens do OOP sobre o estilo de procedimento, mas pode provar que pode prescindir do OOP e resolver qualquer tarefa. Assim, acontece que eu posso provar o que eu reivindico enquanto todos os outros não podem provar nada além de reivindicações...

O ponto de partida do OOP é a estruturação do pensamento do desenvolvedor e nada mais. Esta estruturação ajuda a ver e construir a lógica de um programa como se fosse um roteiro de uma peça de teatro. É uma oportunidade adicional para se integrar totalmente com a máquina e dominá-la.

Não tenho nada contra isso, mas não tem nada a ver com a melhoria da eficiência do próprio mecanismo que o programa é.

Isso foi o principal que entendi de toda esta comunicação.

Obrigado a todos vocês por seus pensamentos sensatos.



Você simplesmente não entende sobre o que está discutindo, então não pode ver que tudo já foi provado. Você é ridículo, pare de gritar para o rabo da serpente gorynych.

 
Dmitry Fedoseev:

Você simplesmente não entende sobre o que está discutindo, então não pode ver que tudo já foi provado. Você é ridículo, pare de gritar para o rabo da serpente gorynych.

Não se envergonhe. Você está caindo em meus olhos.
 
Реter Konow:

Então, não há necessidade de tentar provar algo que é essencialmente impossível de provar. Acontece que você não pode provar as vantagens do OOP sobre o estilo de procedimento, mas pode provar que pode prescindir do OOP e resolver qualquer tarefa. Assim, acontece que eu posso provar o que eu reivindico enquanto todos os outros não podem provar nada, mas ainda reivindicam.


O fato de todos os sistemas modernos utilizarem o OOP não é uma prova de superioridade? Você simplesmente não está pronto para entender, faz perguntas simples e não consegue entender uma resposta complexa... e pensa que não há resposta... Bem, isso não está certo...

Oobjetivo original do OOP é estruturar o pensamento do desenvolvedor, - nada mais. Esta estruturação ajuda a ver e construir a lógica de um programa como se fosse um roteiro de uma peça de teatro. É uma oportunidade adicional para se integrar totalmente com a máquina e dominá-la.


Que a mentalidade muda, sim, e a princípio parece que para quê? Mas quando um projeto se torna uma multidão de milhares de linhas de código, você começa a colher os benefícios )) e entender por que e para que tudo isso foi).


Não tenho nada contra isso, mas isso não tem nada a ver com a melhoria da eficiência do próprio mecanismo.

Se um projeto é difícil e caro de manter e atualizar, e outro é rápido e fácil, o primeiro morrerá - esta é a seleção natural

 
Dmitry Fedoseev:

Uma anedota:

Ilya Muromets foi lutar contra a Serpente Gorynych. Um dia se passa, dois dias se passam, de repente ele vê uma montanha e há uma caverna nela.
Ele olhou para dentro da caverna e gritou:
- Gorynych the Serpent, saiam, vamos lutar!
E a resposta é o silêncio. Ele diz novamente:
- Gorynych the Serpent, saia para lutar!
Silêncio. Pela terceira vez:
- Gorynych the Serpent, saia e lute!
E então a cabeça aparece por trás da montanha:
- Bem, vamos lutar, mas por que gritar?


Similar a este tópico)) Há muito tempo atrás eu assinei a revista Popular Mechanics, havia uma página de humor

Uma vez que Leo saiu para o caminho da guerra. Então ele está andando como um tagarela. Ele encontra uma raposa. Raposa, rápido, quem é o rei dos animais?

- Leva, é claro que você é!

Satisfeito, ele prosseguiu.

Ele encontrou a lebre, o mesmo resultado.

E o elefante estava quente, apenas acenou com a tromba das moscas e o leão voou para longe.

E vocês sabem, meus amigos, o que ele disse ao elefante que partiu, sentado nos arbustos?

- E não fique bravo se não souber as respostas).

Razão: