[Não podemos amar a MQL5 não tanto ou pelo menos não no fórum da MQL4? - página 3

 
PapaYozh:

Eu também, e eu também!

ver o posto acima!
 
Roman.:


Sim, HZ, mas parece que os 4 serão abandonados com manutenção. atualizações ali e tudo mais, suporte técnico, agora todos os CDs vão passar para 5 e pronto... aqui vamos nós...

E-VO-LU-CY!! para não ser confundido com MAS-TUR-BA-CY... :-)


Não, se a negociação é feita no testador, então é claro que é compreensível.
 
Roman.:

ver post acima!

O IE não funciona corretamente no 5º forrum.
 
PapaYozh:

Não se você estiver negociando com um testador, então é claro que é compreensível.

Por quê? :-) Os DTs vão por defeito 5, 4 vão para o esquecimento e é isso... por que não...
 
Roman.:

Por quê??? :-) Os DCs vão por defeito 5, 4 em esquecimento e é isso... por que não...
assim que o fizermos)
 
Roman.:

Por quê??? :-) Os DCs vão por defeito 5, 4 em esquecimento e é isso... por que não...

Quando o fizerem, fará sentido ficar com 5. Entretanto, infelizmente, é um brinquedo.
 
sever31:
o mais rápido possível).


Você tem que se preparar... para que não fique dolorosamente magoado por seu tempo passado sem rumo em todos os tipos de FLOODBREAKING alfabético e assim por diante... ramos... :-)

Mais uma vez, procure a documentação, a sintaxe do idioma é diferente lá e é um pouco OOP-friendly... conhecendo-o eu mesmo...

 
PapaYozh:

Quando o fizerem, fará sentido ficar com um cinco. Nesse meio tempo, infelizmente - é um brinquedo.

Ai de mim!!! :-) Nem tudo de uma vez... E AOS CINCO ANOS OS ALDEÕES ESTARÃO!!! BURN! :-)))
 
Roman.:

Por quê??? :-) Os DCs vão por defeito 5, 4 em esquecimento e é isso... por que não...

Os CDs não fecharão os 4 enquanto uma proporção significativa de comerciantes estiver trabalhando nisso. Perder clientes é perder dinheiro. Portanto, este processo será determinado pela escolha dos comerciantes, não pela vontade e desejo do CD. O dinheiro impera em todos os lugares.

 
khorosh:

Os CDs não fecharão os 4 enquanto uma parte substancial dos comerciantes estiver nele. Perder clientes é perder dinheiro. Portanto, este processo será determinado pela escolha dos comerciantes, não pela vontade e desejo dos CDs. O dinheiro impera em todos os lugares.

Silêncio ... ou eles vão reunir todos os CDs e fazer uma oferta tentadora - todos vão para cinco amanhã - receber um bônus)
Razão: