O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 332

 
MANS_FOREX:
Presumo que você tenha encontrado flutuações de preços dentro de +- sigma?

É óbvio que você está pensando em termos de TV e esclerose múltipla. Mas nem TV nem MS são usados aqui.

 
MANS_FOREX:
sou um programador de delphi java mql4 mql5 python c++ em uma pessoa e lhe direi tudo isso - o mercado é pelo menos 85% aleatório, o que não permite que você supere a comissão. 4 anos de minha vida e 12000 desenvolveram algoritmos comerciais para todos os gostos sob meu cinto... e o resultado final funciona dois e isso está relacionado à teoria da probabilidade em sua forma mais primitiva ... ahah ahah machuca tanto trabalho e áreas da matemática ... sim ... não percam seu tempo cavalheiros ... precisam de provas facilmente eu as darei a vocês)

TViMS foi projetado para resolver outros problemas, então o resultado que você tem é que"dois e depois relacionados à teoria da probabilidade em sua forma mais primitiva"funciona no final.

E sua prova não é necessária aqui, pois isto é conhecido sem sua prova. Mas suas provas, no final, serão provas da inaplicabilidade do TViMS no campo comercial, embora seja contra a sua vontade.

 
Олег avtomat:

É óbvio que você está pensando em termos de TV e esclerose múltipla. Mas nem TV nem MS são usados aqui.

Por que usar o outro? É melhor que alguém escreva aqui o grau de validade da teoria na prática, através da análise repetida de diferentes dados históricos por este método, tanto no número de relatórios como na qualidade dos movimentos de mercado. Então podemos falar sobre algo.
 
Олег avtomat:

TViMS foi projetado para resolver outros problemas, então o resultado que você tem é que"no final dois e depois relacionado à teoria da probabilidade em sua forma mais primitiva"funciona.