O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 332

 
MANS_FOREX:
Presumo que você tenha encontrado flutuações de preços dentro de +- sigma?

É óbvio que você está pensando em termos de TV e esclerose múltipla. Mas nem TV nem MS são usados aqui.

 
MANS_FOREX:
sou um programador de delphi java mql4 mql5 python c++ em uma pessoa e lhe direi tudo isso - o mercado é pelo menos 85% aleatório, o que não permite que você supere a comissão. 4 anos de minha vida e 12000 desenvolveram algoritmos comerciais para todos os gostos sob meu cinto... e o resultado final funciona dois e isso está relacionado à teoria da probabilidade em sua forma mais primitiva ... ahah ahah machuca tanto trabalho e áreas da matemática ... sim ... não percam seu tempo cavalheiros ... precisam de provas facilmente eu as darei a vocês)

TViMS foi projetado para resolver outros problemas, então o resultado que você tem é que"dois e depois relacionados à teoria da probabilidade em sua forma mais primitiva"funciona no final.

E sua prova não é necessária aqui, pois isto é conhecido sem sua prova. Mas suas provas, no final, serão provas da inaplicabilidade do TViMS no campo comercial, embora seja contra a sua vontade.

 
Олег avtomat:

É óbvio que você está pensando em termos de TV e esclerose múltipla. Mas nem TV nem MS são usados aqui.

Por que usar o outro? É melhor que alguém escreva aqui o grau de validade da teoria na prática, através da análise repetida de diferentes dados históricos por este método, tanto no número de relatórios como na qualidade dos movimentos de mercado. Então podemos falar sobre algo.
 
Олег avtomat:

TViMS foi projetado para resolver outros problemas, então o resultado que você tem é que"no final dois e depois relacionado à teoria da probabilidade em sua forma mais primitiva"funciona.

E sua prova não é necessária aqui, pois isto é conhecido sem sua prova. Mas sua prova, no final, será a prova da inaplicabilidade do TViMS no campo do comerciante, embora seja contra seu desejo.

Sim. Absolutamente certo) ou melhor, nada é aplicável lá aleatoriedade pode ser calculada, eu o fiz, mas as negociações não superam a comissão. Mas a aleatoriedade não pode ser prevista.
 
Олег avtomat:

É óbvio que você está pensando em termos de TV e esclerose múltipla. Mas nem TV nem MS são usados aqui.

Há algum posto onde você revela a essência do companheiro. Aparelho? Escreva aqui que ainda não vi atratores usados no mercado, Objetivo por experiência posso dizer que eles devem, se eu entendo corretamente a Wikipédia sobre atratores, entender o estado de espírito do mercado como um todo
 

EURUSD Daily 2018.05.20.

.

Domingo. à espera da abertura do mercado.
 
MANS_FOREX:
Há algum posto onde você cobre a essência do aparelho matemático? Aparelho? Escreva aqui que ainda não vi que os atratores são aplicados no mercado, Objetivo por experiência posso dizer que eles devem, se entendi corretamente a Wikipédia sobre atratores, entender o estado de espírito do mercado como um todo

O aparelho matemático da TAU. (Teoria de Controle Automático). Inclui muitas seções.

 
Олег avtomat:

O aparelho matemático da TAU. (Teoria de Controle Automático). Inclui muitas seções.

Qual deles você aplica?
 
MANS_FOREX:
Qual deles você usa?

Eles estão interligados, utilizando elementos de diferentes seções em maior ou menor grau.

Ou você quer uma única "bala" com a qual matar todas as aves do mundo? Não existe tal "bala" única.

 
Олег avtomat:

EURUSD Daily 2018.05.20.

.

Domingo. à espera da abertura do mercado.

não se pode ver nada aqui! Onde está o ponto de entrada? Onde fica a parada? Como faço para aceitar o take?

Razão: