Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 57

 
Sergey Lazarenko:

EUR/USD, como um indicador das tendências do mercado, como de fato era antes, no dia da Nonfarms, antes da Nonfarms - tudo ainda vive de acordo com o cenário antigo, mais próximo do evento - começam a surgir dúvidas, a Nonfarms sai, e tudo está em desordem, Depois delas, algumas horas, a nova ordem mundial chega e quebra a antiga, no meio da sessão americana, e é como quando se passa cerca de 5 horas antes do encerramento da semana, toda a confusão com a nova ordem mundial desaparece, e o preço começa a mostrar o que acontecerá no futuro.

o dia inteiro lambeu o nível de 1,22451, e 3,5 horas antes do fechamento do mercado, ele voou, mostrando que a tendência de Down está ganhando força


Por que você está dizendo a todos o que todos podem ver?
 
Sergey Lazarenko:

Como você vive com sua mulher? Ou você não vive, você sonha? você é apenas um merdas andando por aí para não cutucar alguém, pelo menos uma vez por hora - isso significa que sua vida não é em vão, é assim que sua vida é

Sergei, não preste atenção ao pipsqueak com a mente de uma galinha.

Estou de olho. É interessante. Eu tento não me envolver, mas verifico as previsões.

 
Vladimir Baskakov:
Por que você está dizendo a todos o que todos já vêem?

De que porra você está falando? Você é um nulo, você tem um algoritmo funcionando, e agora você está preso nele para sempre, você não tem nada a dizer sobre níveis ou tendências, o tempo virá, eu vou olhar de perto para o que você está negociando, eu vou dar uma risada

 
Uladzimir Izerski:

Sergei, não preste atenção ao pipsqueak com a mente de uma galinha.

Estou de olho. Interessante. Eu tento não me envolver, mas verifico as previsões.

Está bem, não o farei.

 
Sergey Lazarenko:

De que porra você está falando? Você é nulo, tem um algoritmo funcional, e agora está preso nele para sempre. Você não tem nada a dizer sobre níveis ou tendências. Vou dar uma olhada mais de perto e ver o que você está negociando.

"lambeu 1,22451 o dia todo e depois 3,5 horas antes do fechamento do mercado, voou, mostrando que estava ganhando".
Você está recontando o que todos já vêem, depois do fato. Para quê?
 
Vladimir Baskakov:
"lambeu 1,22451 o dia todo e depois 3,5 horas antes do fechamento do mercado, voou, mostrando que estava ganhando".
Você está recontando o que todos já vêem, depois do fato. Qual é o objetivo?

Você certamente não vê isso.

 
Sergey Lazarenko:

Você não vê isso, isso é certo.

Muito bem, Capitão Obviedade, comece a trabalhar.
 
Rapazes, não praguejem.
Níveis, níveis.
Se você sabe alguma coisa e sabe como, faça-o no momento do sinal, não depois do fato.
Eu apoio o Baskakov aqui.

A propósito, a previsão era no dia 6 de janeiro.
Arquivos anexados:
 
Vladimir Baskakov:
Muito bem, Capitão Óbvio, comece a trabalhar.

cp

 
Anatolii Zainchkovskii:
Rapazes, não praguejem.
Níveis, níveis.
Se você sabe alguma coisa e sabe como, faça-o no momento do sinal, não depois do fato.
Eu apoio o Baskakov aqui.

Em meu livro, eles começaram a me mostrar problemas como "hoje o euro deve ser comprado" e eu respondi que eles apenas disseram para parar e pronto... Não quero praguejar, mas não quero lixo. Eles começaram a me enganar. Que tipo de parada? Eu lhes dei tudo o que tinha.

Razão: