Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor - página 21

 
sanctus писал(а) >>

OU SEJA, COMO FUNCIONA O SUBSISTEMA DE FILTRO.

Será que este sistema de filtro funciona exatamente como descrito no livro ou com suas próprias variações?

 
Com ligeiras variações, mas isso não muda a questão.
 
Comecei agora mesmo a lê-lo, mas a idéia por trás dele é bastante interessante, então estou pensando em como aplicá-lo ao meu TS...... Mas deve ser muito divertido...
 
Como eu entendo, meu "sistema trivial dá um sinal em algum lugar" aqui o filtro está conectado e decide sim ou não de acordo com critérios completamente diferentes! certo?
 
Acho que é mais ou menos isso, mas prefiro deixar o guru responder
 
sts70 >> :
Como eu entendo, meu "sistema trivial dá um sinal em algum lugar" aqui o filtro está conectado e decide sim ou não de acordo com critérios completamente diferentes! certo?

>> direito.

 
nikelodeon >> :
Acho que é praticamente isso, mas prefiro deixar o guru responder.

>> para mim, guru é um palavrão).

 

qual é a diferença entre uma medição extra (filtro) e apenas outro conjunto (extra) de indicadores? não é a mesma coisa?

ou este filtro é um conjunto de formações que são comparadas com o mercado antes da abertura?

 
sts70 >> :

qual é a diferença entre uma medição extra (filtro) e apenas outro conjunto (extra) de indicadores? não é a mesma coisa?

ou é apenas um conjunto de formações que são comparadas com o mercado antes da abertura?

Não vou responder a tais perguntas, tudo o que eu queria, já disse. Tudo o que eu não queria, eu lhe disse onde encontrar, e até lhe dei o livro.

 
sanctus >> :

Primeiro de tudo, precisamos de uma reta, mas a imagem mostra isso em primeiro lugar:

1) A qualidade da modelagem é muito baixa, 31,42%. Você tem diariamente, portanto, o testador pode desenhar qualquer milagre com tal qualidade.

2) Pips, muito provavelmente de um dia para o outro, sobre a libra esterlina. Trivial.

3) Se pips - então, recuperar dos limites do canal.


1) Bem, a qualidade como não tentou elevar apenas 31% até agora, ninguém sabe onde encontrar uma boa história?

2) Não sei se escalpelização não é escalpelização; cada um tem sua própria compreensão da palavra escalpelização; imho 100pp não é escalpelização.

"sobre a libra euro. É trivial". Também mostra bons resultados em USDJPY EURUSD e outros que eu ainda não revisei.

3) Mesmo que seja um pipsing, não tem nada a ver com o comércio no canal.

Tenho um problema com o Estado, mas o MT4 não quer salvá-lo... Vou tentar novamente...

Razão: