Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 46

 
Valeriy Yastremskiy:

Não. Se tomarmos um ponto de cinco dígitos como a diferença entre os níveis, e tirarmos todos eles, podemos ver pela história que existem mais níveis do que extremos.

Cada extremo em um TF superior é mais importante do que em um inferior. É modesto, de modo a não ser notado. Mas eu não sou uma águia.

 
VVT:

e a partir disso você pode fazer uma previsão?

Você pode, usando os níveis de Gerczyk você pode prever um rebote ou fuga, mas para fazer isso você tem que 1) desenhar os níveis, 2) ver como o preço se aproxima deles para entender o que é mais propenso a um rebote ou fuga

 
Sergey Lazarenko:

Você pode usar os níveis da Gerchik para prever se ocorrerá uma quebra ou rebound, mas para fazer isso você tem que 1) desenhar os níveis e 2) ver como o preço se aproxima deles para entender o que é mais propenso a um rebound ou breakout.

Sergey, eu concordo com você. Há um nível onde o preço vai parar. E a este nível é possível avançar sem nenhum deslize. Mas esta é uma habilidade disponível apenas para poucas pessoas.

 
Sergey Lazarenko:

é possível, usando os níveis da Herczyk você pode prever se haverá um rebote ou fuga, mas para fazer isso você deve 1) desenhar os níveis, 2) pela forma como o preço se aproxima deles entender o que é mais propenso a um rebote ou fuga

O que é um indicador de nível?

 
VVT:

O que é gerchik, um indicador de nível?

Google Alexander Gerchik, como negociar a partir de níveis, e a resposta virá logo em seguida.

 
Uladzimir Izerski:

Sergei, eu concordo com você. Há um nível em que o preço pára. E a este nível você pode avançar sem nenhum deslize. Mas esta é uma habilidade disponível apenas para poucas pessoas.

Sim, isso é verdade, mas a questão é esta: o algoritmo de identificação de nível é descrito, TVX (breakout, false breakout) é descrito, mas negociar usando o método de Gerczyk requer alguma habilidade comercial, é como dirigir um carro: você aprende facilmente as regras, mas para segui-las corretamente você precisa de alguma prática

 
Sergey Lazarenko:

Google Alexander Gerchik, como negociar a partir de níveis e a resposta virá logo em seguida.

Você abre o tópico Gerchik e discute, eu passo)

 
VVT:

Você abre um fio Gerchik e discute, eu passo )

Imploro-lhe, só fica mais limpo quando você sai daqui e tem que lhe explicar algo... menos tristeza

 
mmda
 
VVT:
Mm-hmm.

As pessoas que negociam sobre seu tema estão realmente ganhando dinheiro em ações, ele recebe 40 euros por mês para ter acesso ao seu canal, 1900 assinantes agora, e aqui está você com seu estocástico, que perdeu cem mil antes de você, você perde, e depois de perder, e ainda está me fodendo, não vou assistir Hertchik, vou assistir estocástico. Lá se vai isso.

Razão: