FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1121

 
Roman Busarov:
qual é o seu objetivo? =)

Não estou falando de você. Fique calmo).

Você reduziu o risco, e Pako estava vendendo, eu me lembro.

 
new-rena:

Não estou falando de você. Fique calmo).

você diminuiu o risco e o pako vendido, eu me lembro

i também vendeu =) eu até mostrei a zona onde vender =)

Não é crítico, mesmo em paridade =)

mostrei o início das compras normais com que tinha que começar... mas como os quadrados são sorteados com antecedência, a zona de compras mudou para 2850-2820... mas depois, novamente, mostrei mais tarde e anunciei os níveis onde se pode realmente descer...

 
Roman Busarov:
então eu também estava vendendo =) e até mostrei a zona onde vender =)

ah, bem obrigado então. isso significa que a vida vai melhorar, nem tudo está perdido ainda))))

 
Roman Busarov:

eu também estava vendendo =) e até mostrei a zona onde vender =)

eu tenho um lado longo, não é crítico, mesmo em paridade =)

Eu mostrei o início de uma compra normal, eu deveria ter começado com ela... Mas como os quadrados são sorteados com antecedência, a zona de compra mudou para 2850-2820... Mas, novamente, eu apontei o atraso um pouco mais tarde, eu expressei os níveis, que são realistas para cair em...

Mito, não fique todo nervoso.

Você não pode aceitar uma piada?

Então você o comprou, por isso você se flertou um pouco, e não me importa))).

Mas você não precisa encher, nunca. É para isso que serve a boneca.

 
new-rena:

Mito, não fique todo nervoso.

Você não pode aceitar uma piada?

Por isso, compramos, por isso, ele ficou um pouco flácido, e eu não me importo).

Eu não quero afundar, nunca. É para isso que serve a boneca.

Não estou ficando excitado.

Estou apenas explicando.

Eu mesmo estou calmo =) não me importa para onde o preço vai =) há um nível, há uma entrada... há uma dívida, só isso =)

 
Roman Busarov:

Não estou ficando excitado.

estou apenas deixando claro

Estou muito calmo =) não me importa para onde o preço vai =) há um nível, há uma entrada... há uma dívida, isso é tudo =)

você está fazendo a coisa certa

mas Zorich disse - o Graal não está lá. Não pare por aí.

Sua demonstração está ociosa, certo?

 
new-rena:

Você está fazendo a coisa certa.

mas Zorich disse que não é onde está o Graal. Não pare por aí.

Eu diria que a demonstração está apenas ociosa, você não acha?

eu não faço demonstrações por muito tempo... é melhor conseguir um centavo e trocar...

já o faço há muito tempo, prefiro ter um centivot para negociar =)))))))) mas não tenho que pensar nisso =)) ir em frente e negociar =)


 
Roman Busarov:

Há muito tempo que não faço demonstrações... é melhor ter um centavo e negociar...

como para o resto das vendas, se você disser novamente =)))) elas serão retiradas por uma CU, então pensaremos =)))))))) embora não haja nada para pensar =)) apenas comércio e comércio =)

Eu não me importo com o fato do correio - não me importo.

Tenho negociado com centavos, para não ficar entediado. Nível 4....

O 5º nível é mais fácil e mais frio. descrevi-o por completo durante 2 meses (lentamente, por colher de chá, mas afixado), mas ninguém aqui entendeu nada dos meus cargos mais provavelmente.

 
new-rena:

Sobre o fato do correio - Eu realmente não me importo.

Estou correndo estes limites e níveis de ptole em centavos para não ficar entediado. 4º nível....

O 5º nível é mais fácil e fresco. Descrevi-o por completo durante 2 meses (lentamente, por colher de chá, mas afixado), mas ninguém aqui entendeu nada dos meus postos mais provavelmente.

sim, todo mundo acha que ele é um guru =))))
 
Roman Busarov:
sim, todo mundo acha que ele é um guru =))))

A propósito, onde ele está?

Ele voltará e nos agradecerá. Hoje ele se curvou um pouco sobre uma conta.

Ele provavelmente quer ganhar algum dinheiro com as trocas e o spread com o outro.

Razão: