O que fazer com o graal? - página 7

 
sllawa3:
o mt5 recebeu um testador????

Há muito tempo atrás. Também uma multimoeda. Minha primeira EA em 5 foi multimoedas
 
sllawa3:
o mt5 agora tem um testador?

Você está desperto. Todos têm corrido os seis com um testador em 3D há muito tempo. Você se lembra de alguma coisa?
 
Mischek:

Você está desperto. Todos têm corrido um seis com um testador em 3D há muito tempo. Você se lembra de alguma coisa?
Sim, eu baixei há uma semana em alpari, então não havia nenhum...!
 
Slava, eles devem ter compilado uma versão especial para você, em retaliação ao pipsqueak :)
 
gip:
Slava, eles devem ter compilado uma versão especial para você, em retaliação ao pipsqueak :)
Nawen... Fiz o download no brócolo e agora está tudo lá...
 
sanyooooook:

Você acha que não haveria problema se fechássemos com lucro e então, quando passasse algum tempo desde que a ordem foi aberta, as posições fechariam?


Sinto muito - não consigo pensar - tive muito o que pensar hoje - provavelmente você pode responder a esta pergunta sem mim.

Mas eu vejo um problema - se as poses forem fechadas após algum tempo pré-determinado, a inclinação estará na direção mais ou menos? Não entendo o termo colapso - posso não colocá-lo no sentido que você pretendia. De qualquer forma, se quisermos usar fechadura, precisaremos de um bom algoritmo de saída de uma fechadura. Em outras palavras, você precisa de um bom algoritmo de decisão.

 
drknn:


Desculpe - não consigo pensar - estou cheio hoje - provavelmente você pode responder a essa pergunta sem mim.

Mas eu vejo um problema - se as poses forem fechadas após algum tempo pré-determinado, a inclinação estará na direção mais ou menos? Não entendo o termo colapso - posso não colocá-lo no sentido que você pretendia. De qualquer forma, se quisermos usar fechadura, precisaremos de um bom algoritmo de saída de uma fechadura. Em outras palavras, você precisa de um bom algoritmo de decisão.

Bem, você tem um!

De alguma forma o delineou...

;)

 
Sorento:

Então você o tem!

De alguma forma, tenho tomado notas...

;)


Sim, eu postei algumas formas de sair do bloqueio aqui no fórum, mas você precisa de um algoritmo para a tomada de decisões pelo conselheiro - isso é uma coisa diferente
 

outra conta no mesmo escritório,

É possível (((.

Arquivos anexados:
 
Coloque-o de verdade, você vai parar de se perguntar.
Razão: