FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1291

 
Renat Akhtyamov:
É o que eu quero dizer também - a classificação não é nada. Mas tenho uma boa memória e a renascença também sou eu.
concordo
 
Movlat Baghiyev:
Bem, acho que acabei de fazer a escolha errada de interlocutor.

Não foi isso que você disse em particular.


 
Movlat Baghiyev:
E em particular, você é humano. E aqui você está usando máscaras diferentes...
Eu não estou. Você só age humano quando precisa, é só isso.
 
new-rena:
concordo

Renat Akhtyamov:
É o que eu quero dizer também - a classificação não é nada. Mas tenho uma boa memória e a renascença também sou eu.

concordo

=========

Você já está falando sozinho, é alarmante, talvez este seja o primeiro sinal...

 
Sergey Novokhatskiy:

concordo

=========

Já falando sozinho, alarmante, talvez este seja o primeiro sinal...

Norte, eu acabei de mostrar que não estou mentindo. Agora junte as três classificações. Você se lembra como você era sarcástico - como se eu já estivesse ultrapassando você?

O problema é que um é vendedor, o outro é MQL5 e o terceiro é MQL4.

Eu me registrei aqui quando a senha do 4-Rod ainda não funcionava e não tenho que mostrar ao meu vendedor.

Eles começaram recentemente a dar a todos seus sobrenomes.

Então isso faz três mil.

 
Renat Akhtyamov:
Norte, eu acabei de mostrar que não estou mentindo. Agora junte as três classificações. Bem, você acha que está sendo sarcástico - como se eu já estivesse te ultrapassando??

1.eu escrevi acima: nossas classificações são diferentes em termos de classe de peso,

2. Mostre-me onde eu estava sendo sarcástico... um homem é tão bastardo que qualquer frase é distorcida da maneira que ele quer... (você obviamente entendeu mal alguma coisa em seu tempo).

3. também não sou mentiroso quando estou na Internet (há muitos, mas sou o único), e sou apenas Sergey Novokhatskiy

 
Sergey Novokhatskiy:

1.eu escrevi acima: nossas classificações são diferentes em termos de classe de peso,

2. Mostre-me onde eu estava sendo sarcástico... um homem é um bastardo tal que distorce qualquer frase da maneira que ele quer... (você obviamente entendeu mal alguma coisa em seu tempo).

3. também não estou mentindo na Internet, sou um verdadeiro mentiroso (há muitos, mas sou o único) e sou apenas Sergey Novokhatskiy

Tudo bem, acalme-se. Se não, então não. Esqueça. Eu falhei.

E a propósito, você não tem nenhuma classe de peso e não tem nada com que comparar. Você é tão comerciante quanto eu.

 
Renat Akhtyamov:

Norte, eu só mostrei que não estava mentindo. Agora junte as três classificações. Você se lembra como você era sarcástico - como se eu já estivesse ultrapassando você?

A questão é que um é vendedor, o outro é MQL5, e o terceiro é MQL4.

Eu me registrei aqui quando a senha do 4-Rod ainda não funcionava e não tenho que mostrar ao meu vendedor.

Mas recentemente eles começaram a usar sobrenomes para todos.

Isso faz três mil.

Não entendo de novo, agora entendo... Eu escrevi que um blá, blá, blá, blá... e, portanto, toda a sua classificação em todos os três perfis.

Já terminei o showdown, é hora de um resumo anual... não blá... blá... blá... blá...

Boa sorte com isso.

 
Sergey Novokhatskiy:

Eu não consegui de novo, agora eu consigo... Eu escrevi que um blá, blá, blá, blá... e, portanto, toda a sua classificação em todos os três perfis.

É isso, é hora de um resumo anual... não blá... blá... blá... blá...

Boa sorte.

Certo. Da mesma forma.
 
Renat Akhtyamov:

Tudo bem, acalme-se. Não significa não. Acabou. Eu falhei.

A propósito, você não tem classe de peso e não há nada a comparar. Você é um comerciante como eu.

Eu discordo:

1. antes de tudo, sou um industrial;

2. então eu sou um pouco vendedor;

3. estou sempre encontrando coisas novas para fazer, mas é mais interessante...

E então:

às 4. eu sou comerciante.

Razão: